logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Bandai Cloth Myth

Kotobukiya? Alter, Bandai? Good Smile? Max Factory? Yamato? Organic Hobby? Square Enix? Yujin?Venha conversar sobre eles.

Re: Bandai Cloth Myth

Mensagempor Fellipe em 24 Mai 2012, 13:54

Não compraria mesmo nenhuma das duas.
Primeiro, meu foco é na linha EX. Pretendo comprar somente os CM EX.
Segundo, se fosse pra pegar alguma mulher da série, seria só Atena, Shina e Marin de resto passo tudo fácil. Ainda mais essa seria ai que nem sabia que existia.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor bigbadbear em 24 Mai 2012, 13:57

mulher-hulk escreveu:
Fellipe escreveu:Vixe, a cabocla da sereia eu nem sabia que existia.
A única que vale a pena é a Atena.

A thetis fez parte da saga do poisedon e estou agradecendo a bandai por lançarem personagens distintos e pararem de lançarem repaint ou variante. Agora dou minha cara pro cachorro lambarem se lançarem a june e a thetis vocês não vão comprar. Sei que vocês sempre são Imagem as minhas respostas. E a bandai vai perder só duas vendas mesmas pois 99,9999% vão comprar pois a votação foi feita pela própria bandai sobre os pedidos o que os colecionadores queriam que fossem lançados. Agora realmente a athena com armadura é em primeiro lugar, thetis em segundo e a june em terceiro. !coolface !coolface !coolface

Quais outras personagens com armadura aparecem nessa lista?

Porque de "Armadura Divina" só falta a Atena. Dos Marinas só falta a Thetis de Nereida. A June aparecer em terceiro não tá sendo muito mérito no quesito "personagem feminino".

Me lembro rapidamente da Amazona de Bronze Jisty de Serpente (ou, para alguns, Jisty de Vampiro - nome idiota pois não existe tal constelação) mas essa personagem aparece apenas em dois ou três episódios do anime e nem existe no mangá.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mai 2012, 14:26

bigbadbear escreveu:Quais outras personagens com armadura aparecem nessa lista?

Porque de "Armadura Divina" só falta a Atena. Dos Marinas só falta a Thetis de Nereida. A June aparecer em terceiro não tá sendo muito mérito no quesito "personagem feminino".

Me lembro rapidamente da Amazona de Bronze Jisty de Serpente (ou, para alguns, Jisty de Vampiro - nome idiota pois não existe tal constelação) mas essa personagem aparece apenas em dois ou três episódios do anime e nem existe no mangá.

Do 4° em diante era tudo masculino e agora não me lembro dos nomes no momento mas foi num forum destes especiliazados em cloths pois como sou novato neste especialidade até então não sabia da diferença entre os ex e os não ex he, he, he aí um cara me explicou e como vi que o cara sacava muito perguntei se a june iria ser lançado e ele me mostrou um link do fórum com os futuros lançamentos da bandai juntamente as votações de pedidos dos colecionadores que havia sido feito pela bandai e como tenho preferência por figuras femininas percebi que a primeira colocada da votação era atena com armadura, a segunda colocada a thetis eu pensava que era homem kkkkkk e fui no google por curiosidade e vi que era mulher e obvio vibrei e a terceira era a june cujo achei ela muito bonita e o restante quando conferi no google vi que eram homens e isto já faz quase dois meses que eu vi.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor bigbadbear em 24 Mai 2012, 14:32

Fellipe escreveu:Não compraria mesmo nenhuma das duas.
Segundo, se fosse pra pegar alguma mulher da série, seria só Atena, Shina e Marin de resto passo tudo fácil. Ainda mais essa seria ai que nem sabia que existia.

A Thetis existe no anime e no mangá, Fellipe. Não sei como vc assistiu/leu e não a viu.

É ela quem sequestra Julian Solo para este conhecer o "Santuário do Mar" e se auto-proclamar como Poseidon. Ela tb enfrenta rapidamente o Seiya e o Shun, ela tenta roubar a Armadura de Libra que o Kiki carrega de Pilar pra Pilar e tem seu combate final com a Shaina de Serpentário.
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor warlord em 24 Mai 2012, 14:33

Em uma coleção como Cloth Myth eu nao acho nenhum personagem dispensável, azar cara, como em toda coleção é muito legal lançar tudo da série até o buchas, aí compra quem quer... as duas principais personagens femininas ja sairam agora azar...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor Fellipe em 24 Mai 2012, 15:05

bigbadbear escreveu:
Fellipe escreveu:Não compraria mesmo nenhuma das duas.

A Thetis existe no anime e no mangá, Fellipe. Não sei como vc assistiu/leu e não a viu.

É ela quem sequestra Julian Solo para este conhecer o "Santuário do Mar" e se auto-proclamar como Poseidon. Ela tb enfrenta rapidamente o Seiya e o Shun, ela tenta roubar a Armadura de Libra que o Kiki carrega de Pilar pra Pilar e tem seu combate final com a Shaina de Serpentário.

É por isso que não me lembro então.
A saga do Poseidon achei a mais fraca e só assiti quando criança e passava na Manchete.
Mas valeu pela explicação, bigbadbear!
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor KurtWagner em 24 Mai 2012, 16:45

Imagem

Imagem

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor bigbadbear em 24 Mai 2012, 16:56

Que Cloth LINDO!!!!!!!
bigbadbear
Figura Customizada

Mensagempor Hórus em 24 Mai 2012, 18:15

Eu preferia que fizessem um Cassius mais articulado e com a opção de tirar a orelha, do que uma June primeiro. Afinal, bucha por bucha...

Quanto ao EX do Shaka, um dos poucos que posso dizer que não estranhei tanto a cintura, talvez por causa das ombreiras tenha ornado, mas acho que ficou muito largo, pelo menos comparando com as imagens da série (posso estar enganado).
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor warlord em 24 Mai 2012, 18:35

Cara com este argumento bucha por bucha eu concordo com vc...

Já o Shaka, pra mim é até agora o que está mais completamente perfeito de todos, mal posso esperar, realmente4 a cintura dele nao está de se reparar, ele parece muito mais proporcional que os outros... e continua estilizado ao desenho... acabei de abrir meu Mu, realmente incrivel, a coleção é fora de série...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor mauri em 24 Mai 2012, 21:10

warlord escreveu:Cara com este argumento bucha por bucha eu concordo com vc...

Já o Shaka, pra mim é até agora o que está mais completamente perfeito de todos, mal posso esperar, realmente4 a cintura dele nao está de se reparar, ele parece muito mais proporcional que os outros... e continua estilizado ao desenho... acabei de abrir meu Mu, realmente incrivel, a coleção é fora de série...

A cintura fica meio disfarçada por causa das ombreiras mesmo, pelo que tão dizendo esse shaka vai ser lançado em setembro, logo depois do poseidon crown e argol surplice em agosto.

Seu MU veio com articulações molengas? pq o pessoal que comprou em umas lojas aqui no BR tão dizendo que o mu deles veio todo mole, ai fiquei na duvida.
mauri
Figura Loose

Data de registro: 09 Mar 2012, 01:38

Mensagempor mauri em 24 Mai 2012, 21:18

Fotos dos prototipos que estão com a piziitoys para a expo !
Imagem

Imagem

Imagem
mauri
Figura Loose

Mensagempor Rodrigo1898 em 24 Mai 2012, 21:26

Me interesso no Dohko e no Camus, o principal problema do Camus antigo é a ombreira do Aurora Execution, talvez o mecanismo das ombreiras ajude.
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Data de registro: 21 Mar 2012, 00:11

Mensagempor mauri em 24 Mai 2012, 21:30

Rodrigo1898 escreveu:Me interesso no Dohko e no Camus, o principal problema do Camus antigo é a ombreira do Aurora Execution, talvez o mecanismo das ombreiras ajude.

Como o shaka veio com uma ombreira extra para poder erguer o braço, acho que o camus além de vir com as ombreiras que se encaixam na armadura do peito/costas como o antigo, ele tambem poderá vir com um par de ombreiras extras para serem encaixas no ombro no mesmo esquema da ombreira do Mu.
mauri
Figura Loose

Mensagempor Rodrigo1898 em 24 Mai 2012, 21:34

Acho que semelhante a ombreira do Saga no sentido de inclinação já estaria de bom tamanho.
“Em pensar que todas essas batalhas, despertamos o sétimo sentido, aumentamos nossos cosmos…” -Shion
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor FabricioLongo em 24 Mai 2012, 22:45

Shaka perfeito, como todos os virginianos. Lindo presente de aniversário se sair em Setembro.

Não desgosto da June... mas Saori de armadura eu SEMPRE quis. Não me conformei que o cloth dela veio com vaso, trono, e sem armadura.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Rodrigo1898 em 25 Mai 2012, 00:15

Fabricio ter achado a Barbie perfeita, que novidade !shit

É mesmo lamentável aquela Saori sem armadura, agora vai ficar ainda melhor de reproduzir a cena do Seiya contra Hades.
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor Hórus em 25 Mai 2012, 00:57

Juro que devia vir com essa face com os olhos na sombra, curto muito. Se viesse, fazia a coleção só por causa disso xD E ai poco ia me importar a cintura xD
Rock You!
Hórus
Anunciante

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:27

Mensagempor mauri em 25 Mai 2012, 00:59

Lançamento do shaka (acertei a data) !bwahaha

Saint Cloth Myth EX Virgo Shaka
Japan Release Date: Sep 2012 (planned)
Suggested Ritail Price: 6,825yen (incl.tax)

■Product
-Total Height: 18cm
-ABS, PVC, Diecast

■Set
-Figure
-Armor parts
-Object flame
-Interchangeable shoulder armor
-Interchangeable face (4)
-Interchangeable hand (6 for left, 6 for right)
-Interchangeable hand for Zazen pose (2)
-Rosary (Juzu) (2)
-Cloak
mauri
Figura Loose

Mensagempor Rodrigo1898 em 25 Mai 2012, 01:08

Fica bem interessante mesmo, principalmente para os de elmo mais fechado com o de Gêmeos ou que tenham cabelo escuro como o Shura. Espero que venha no Dohko. Falando do cabelo, a Bandai bobeou na cor do cabelo do Camus, é visível que na versão Gold ele possui o cabelo mais escuro variando até para verde-água escuro e o Specter tenha o cabelo mais claro, sei lá, parecendo ciano. Acabou saindo ao contrário na linha comum e me parece que nos EX será azul vivo, mais próximo do tom usado no Saga e Milo.

Imagem
Imagem
Rodrigo1898
Figura Loose

Mensagempor mauri em 25 Mai 2012, 01:17

Parece que os protótipos estão prontos para a expo já

Imagem
mauri
Figura Loose

Mensagempor Fellipe em 25 Mai 2012, 11:35

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Fellipe
Figura Exclusiva

Mensagempor Edu_ em 25 Mai 2012, 13:01

Não sou o maior fã do Shaka não, mas este EX ficou MUITO BOM... =D>
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor mulher-hulk em 25 Mai 2012, 13:25

Os ex são muito bonitos é uma pena que eu colecione somente a versão regular.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Thiago em 25 Mai 2012, 14:56

Pessoal, quais já tem pra vender dessa coleção? Aqui no Brasil já tem para vender ou só importando mesmo?
Time to eat all your words,Swallow your pride,Open your eyes.
Thiago
Figura Loose

Data de registro: 10 Mai 2007, 09:45

AnteriorPróximo