Geovane Alves escreveu:Galera da escala 1:6 como alguns sabem comprei um corpo do Punisher da Mavel Studios e gostaria de saber quatro coisas sobre ele e essa escala, a primeira é;
1º Qualquer cabeça de qualquer um dos três Justiceiros que lançou serve nesse corpo?
2º Como tirar mãos e bota dessa figuras?
3º Existe uma marca especifica que dá pra cambear peças uma com a outra ou tem que ser a mesma marca. Exp: Hot Toys x BBI e Dragon x Marvel Studios e vice e versa?
4º Qualquer armamento de qualquer coleção de 1:6 é compativel uma com a outra?
Gostaria muito da opinião da galera mais experiente no ramos de figuras e 1:6 pois como é minha primeira figura dessa escala ainda não conheço as manhas que tem nessa escala.
Fala Geovane...
- Neste tipo de pescoço vc somente consegue usar cabeças que não tenham pescoço... Algumas cabeças antigas da Hot Toys, da própria Marvel Studios (a cabeça do Tomaz Jane)...
- As mãos, acho que não saem, mas as botas é tranquilo, aquecendo com secador de cabelo antes para amolecer... Troquei as botas do meu por uma com cadarço...
- Vc pode usar todas as marcas... Coloquei no meu peças de todas as marcas e ficou muito legal... Troquei todas as armas, colete, coldres e ficou muito bacana...
- As armas da dragon, da soldier, hot toys são muito legais, inclusive o Primodido ta vendendo umas cartelas muito legas de armas e acessorios...
Abraço...
A vida é muito fácil...Nós que complicamos...