logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Hot Toys] Sly - Os Mercenários

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: [Hot Toys] Sly - Os Mercenários

Mensagempor Supernerd em 18 Set 2010, 10:40

Mardio escreveu:O Pedro quer roubar o titulo de cricri mor do Marx. :mrgreen:

:laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3:
Espere pelo melhor. Planeje para o pior.
Supernerd
Figura Regular

Data de registro: 15 Out 2009, 13:40

Mensagempor Fellipe em 18 Set 2010, 12:33

kim-eba escreveu:Só um add, não suporto quem acha HT caro, a figura tah por 188 doletas já com frete na pre order, o que dá uns 315 reais. Não é 500 conto. Se quer colecionar importados, esquece o frete, os impostos e a conversão de moeda. O preço é bem justo, você que tá morando no país errado.

Então você não me suporta mesmo.
Pra realidade que vivo, 500 CONTO em um boneco é caro sim!
Se quem tem dinheiro e pode comprar ótimo. Até porque acho lindas as figuras. Mas não deixa de ser caro pra mim.
Fellipe
Figura Exclusiva

Data de registro: 23 Ago 2009, 15:25

Mensagempor Guelssi em 18 Set 2010, 12:48

O pior de tudo isso é meter o pau, falar que não ficou tão bom, dizer que se os colecionadores reclamarem, as coisas podem mudar e, mesmo com tudo isso, comprar a figura.

Fico pensando no que se passa na cabeça de um executivo ao ler de um consumidor uma reclamação da figura, descendo a lenha e depois ver no fórum da HT que o cara comprou a figura mesmo assim.

"Reclamaram que faltou qualidade, que aumentamos os lucros e ele comprou. Muscular Body na próxima figura? Nem fodendo, os caras compram do mesmo jeito."
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Supernerd em 18 Set 2010, 13:12

Guelssi escreveu:O pior de tudo isso é meter o pau, falar que não ficou tão bom, dizer que se os colecionadores reclamarem, as coisas podem mudar e, mesmo com tudo isso, comprar a figura.

Fico pensando no que se passa na cabeça de um executivo ao ler de um consumidor uma reclamação da figura, descendo a lenha e depois ver no fórum da HT que o cara comprou a figura mesmo assim.

"Reclamaram que faltou qualidade, que aumentamos os lucros e ele comprou. Muscular Body na próxima figura? Nem fodendo, os caras compram do mesmo jeito."

Concordo, você tem toda a razão.

Mas você não compra iogurte mesmo sabendo que reduziram a quantidade e mantiveram o preço?

Usa banda larga da NET ou da Telefonica, mesmo sabendo que é uma porcaria?

Então...

Como eu disse, eu já queria essa figura ANTES de ver as fotos, assim como quero um Superman. Nem sei como vai ficar, mas são personagens que eu gosto e acho que estão dentro do meu foco.

Não vou morrer se deixar a figura passar, mas sou colecionador e este é um personagem que me interessa muito. É optar por um pássaro na mão do que dois voando.

O problema da Hot Toys é que ela não tem concorrência.

Se tivesse outra empresa fabricando a figura... Mas não tem.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Guelssi em 18 Set 2010, 13:39

Não tomo iogurte, logo deixo essa passar.

Tinha Speedy aqui em casa, não estava contente com o serviço e mudei pra Virtua. Não tenho do que reclamar agora. De nada adiantaria eu ficar mandando email pra Telefonica e mesmo assim, continuar com o serviço deles. Eles perderam um cliente.

Se você não está satisfeito com um serviço mas no final, sempre acaba comprando, não é a Hot Toys que faz os consumidores de bobos, os próprios se deixam fazer.

Não há concorrência? Paciência. Queria Wolverine na minha coleção, o da HT não me agradou o bastante e eu não comprei. Fico chateado por não ter o personagem na coleção mas não vou me enganar com um boneco que pra mim não está perfeito e jogar a culpa na empresa.

Se eu comprasse a figura, gostaria que ela tivesse total liberdade de movimentos para que eu colocasse na pose que eu bem entendesse, coisa que não é possível com os Muscular Bodies. Se você não gosta de articulações aparentes, é só deixar com a jaqueta e pronto, problema resolvido. Não acho que tenha sido um caso de economia e sim dar ao colecionador, as duas opções. Poseabilidade e articulações cobertas.
6-3-3 - A máquina de títulos ®
Guelssi
Figura Regular

Data de registro: 23 Mai 2007, 17:19

Mensagempor Supernerd em 18 Set 2010, 13:56

Eu tomo iogurte. Ou compro o iogurte com a quantidade reduzida ou fico sem tomar.

Aqui aonde eu moro, só tem Virtua e Speedy. Aqui os dois são ruins. Eu queria fazer isso o que você fez e mudar para a TVA, mas não tem cobertura no meu prédio. Então, das duas, uma: ou fico com uma banda larga meia boca ou fico sem internet.

Sabe qual a razão de toda a minha reclamação contra essa figura? Eu quero comprar a figura!

Se não quisesse, simplesmente ligaria o "foda-se" e passaria a figura tranquilamente, como fiz com o Perseu da Hot Toys, por exemplo. O Perseu tinha os mesmos rasgos, mas não falei um nada contra ele, porque não me interessou.

E, como eu disse, você tem toda a razão em afirmar que eu não deveria comprar a figura, mas eu não tenho outra opção. Me incomoda mais deixar a figura passar do que comprá-la com os rasgos nos braços.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor QUEROMARVEL em 18 Set 2010, 14:09

The Legend escreveu:Me incomoda mais deixar a figura passar do que comprá-la com os rasgos nos braços.

Mas é precisamente aí que mora a aposta da Hot Toys... enquanto vc pensar assim, eles não vão mudar mesmo! Pra que mudar, se mesmo não gostando ela continua imperdível pra vc? Só vão cogitar qualquer mudança quando vc deixar de comprar, como o Guelssi falou...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor Spiderkika em 18 Set 2010, 15:42

Imagem
Spiderkika
Figura Regular

Data de registro: 09 Jun 2008, 11:01

Mensagempor catupiry em 18 Set 2010, 16:21

Comprar um bagulho zoado é estúpido, mas também é estúpido pedir pra um cara que é hiper fã da parada não comprar só porque não tá perfeito.

Se o problema fossem esses caras, a gente tava bem. O foda é aqueles neguinhos que compram qualquer merda, não importa a franquia, não importa a qualidade.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor piupiuman em 18 Set 2010, 19:40

para mim o cara q reclama de uma coisa e no fim acaba comprando nao passa de um lokko q vai no embalo dos outros so para nao ficar para tras e ouvir : EU TENHO VC NAO TEM
Entenderam ?
piupiuman
Figura Variante

Data de registro: 30 Set 2007, 11:28

Mensagempor Supernerd em 18 Set 2010, 19:45

piupiuman escreveu:para mim o cara q reclama de uma coisa e no fim acaba comprando nao passa de um lokko q vai no embalo dos outros so para nao ficar para tras e ouvir : EU TENHO VC NAO TEM
Entenderam ?

Sim, mas não é o caso. Só não entendi por que você escreveu isso.
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Afro em 18 Set 2010, 19:53

catupiry escreveu:Comprar um bagulho zoado é estúpido, mas também é estúpido pedir pra um cara que é hiper fã da parada não comprar só porque não tá perfeito.

Se o problema fossem esses caras, a gente tava bem. O foda é aqueles neguinhos que compram qualquer merda, não importa a franquia, não importa a qualidade.

Teve uma época que eu era assim, ainda bem que passei dessa fase ...
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Guilherme.Máximo em 18 Set 2010, 20:54

Imagem
ahh... bons tempos em que a gente nem se importava com detalhes e éramos loucos pra ter figuras assim... :sad10:
Guilherme.Máximo
Figura Variante

Data de registro: 01 Abr 2008, 19:59

Mensagempor Mardio em 18 Set 2010, 20:59

Afro escreveu:
catupiry escreveu:Comprar um bagulho zoado é estúpido, mas também é estúpido pedir pra um cara que é hiper fã da parada não comprar só porque não tá perfeito.

Se faz o cara feliz, não vejo problema nisso. Alias eu era assim no começo com os legends, queria ter todos, não importando se gostava ou não.
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Supernerd em 18 Set 2010, 23:54

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Usuários do Toy-World photoshoparam a figura. Só não entendi o que eles escreveram, porque está tudo em mandarim. :P

Imagem
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor Supernerd em 19 Set 2010, 00:02

Mais Photoshop:

Imagem
Supernerd
Figura Regular

Mensagempor warlord em 19 Set 2010, 00:15

Eu realmente nao entendo a bronca.. a figura ficou foda com articulação aparente ou nao... quem nao gostar nao compra... eu prefiro assim até... do que akelas articulações escondidas que na verdade é um arame e nao uma articulação pra fazer o movimento do cotovelo... não tem jeito.. muita gente gosta destes novso musculares bodys.. por isso que eles estão ficando padrão... mas concordo.. se nao gostar nao comprar.. o que diz se uma banda é boa são os fans.. com bonecos é a mesma ideia...
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor QUEROMARVEL em 19 Set 2010, 00:17

As articulações dos ombros e dos cotovelos não me incomodam nem um pouco. Mas o abdome é mesmo de doer... sorte que vou deixar de camiseta mesmo.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=4533&start=75
QUEROMARVEL
Figura Exclusiva

Data de registro: 01 Mai 2007, 10:06

Mensagempor bzorio em 19 Set 2010, 01:55

Momento "perco o amigo mas não a piada":
Afro escreveu:
catupiry escreveu:Se o problema fossem esses caras, a gente tava bem. O foda é aqueles neguinhos que compram qualquer merda, não importa a franquia, não importa a qualidade.

Esbranquiçou igual ao Michael Jackson? :mrgreen:

Mardio escreveu:Se faz o cara feliz, não vejo problema nisso. Alias eu era assim no começo com os legends, queria ter todos, não importando se gostava ou não.

Eu tbm era assim, mas não queria todos mesmo, só a maioria. Muita gente "old school" hoje devia ser assim tbm no começo. Nada contra quem é, deixando bem claro.

QUEROMARVEL escreveu:As articulações dos ombros e dos cotovelos não me incomodam nem um pouco. Mas o abdome é mesmo de doer... sorte que vou deixar de camiseta mesmo.

Só quero ver quem vai deixar o Sly praticamente pelado na sua estante... :lol:
bzorio
Moderador

Data de registro: 19 Out 2006, 10:28

Mensagempor Mardio em 19 Set 2010, 07:46

Marx escreveu:
The Legend escreveu:
Mardio escreveu:O Pedro quer roubar o titulo de cricri mor do Marx. :mrgreen:

:laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3: :laughing3:

Mas eu sou mole mesmo... :? Nunca mais falei mal dos HT (aqui no fórum :mrgreen:)

:mrgreen:
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor warlord em 19 Set 2010, 10:29

bzorio escreveu:Só quero ver quem vai deixar o Sly praticamente pelado na sua estante... :lol:

Fato!!! :?
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Mensagempor catupiry em 19 Set 2010, 14:56

bzorio escreveu:Mardio escreveu:
Se faz o cara feliz, não vejo problema nisso. Alias eu era assim no começo com os legends, queria ter todos, não importando se gostava ou não.
Eu tbm era assim, mas não queria todos mesmo, só a maioria. Muita gente "old school" hoje devia ser assim tbm no começo. Nada contra quem é, deixando bem claro.

Mesmo nesse caso ainda tem uma boa diferença. Querer comprar todos os Legends ainda restringe sua intenção a querer comprar personagens do universo Marvel. O sujeito que se pré-dispõe a comprar praticamente tudo que a Hot Toys lançar tá dando um tiro no escuro mais esdrúxulo ainda, porque não dá nem pra imaginar que tipo de franquia os caras vão querer lançar amanhã.
Até concordo que cada um faz o que quer. O problema é justamente esse: a hora que começa a juntar muitos colecionadores desse tipo a empresa perde a motivação pra aprimorar a qualidade dos produtos ou das franquias.

QUEROMARVEL escreveu:As articulações dos ombros e dos cotovelos não me incomodam nem um pouco.

Putz, eu já acho tão feio que parece uma piada da HT. Tudo que eles fazem em termos de roupas e escultura facial é um esforço pros bonecos parecerem pessoas pequenas Aí mete isso num corpo cheio de cortes e articulações aparentes... Como o Pedro colocou, chega a ser nonsense.
catupiry
Figura Loose

Data de registro: 08 Nov 2007, 21:07

Mensagempor pazzprec em 19 Set 2010, 15:10

Como diria o Lam: mimimimi... :lol: :lol: :lol: :lol:

Concordo com ambas as partes, mas estamos no mundo do capitalismo selvagem, vão sempre tentar agradar os compradores desde q isso não mexa com o lucro das empresas. Então é como já foi dito (inclusive por mim): Ou engole o sapo e aceita e compra, ou revolta-se não compra e fica sem. Simples assim :|

Vale a pena reclamar? vai mudar alguma coisa? Pode até ser q não, mas vale o desabafo e mostrar pra eles q alguém ficou insatisfeito, e q se eles continuarem a vacilar esse número pode aumentar. Dessa forma mexeria no lucro da empresa e somente a partir daí eles vão se mexer pra mudar a situação. 8)
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor supekudx em 19 Set 2010, 16:22

Sei lá... Tanta obsesssão por um corpo pelado...
http://supekutorumandx.blogspot.com/
supekudx
Figura Regular

Data de registro: 09 Jul 2008, 15:15

Mensagempor Balboa em 19 Set 2010, 16:24

Muito bom. Pena que vai demorar pra sair.
I call it "The Bat".. and yes Mr. Wayne it does come in black.
Balboa
Figura Near Mint

Data de registro: 13 Fev 2008, 21:53

AnteriorPróximo