logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

HOT TOYS - DX10 - T-800 !

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Re: HOT TOYS - DX10 - T-800 !

Mensagempor neicosta em 03 Abr 2012, 22:13

achei a cabeça do p´rimeiro bem melhor. uma bobeira. o boneco é praticamente igual ao outro. espero que se lançarem um superman DX tenha mais diferenças.
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor borduniii em 03 Abr 2012, 23:17

mmurrer escreveu:
borduniii escreveu:Acho que até ganha sim Edu.
Tem muito mais itens, possibilitando posear o boneco de diversas maneiras.

Meu medo e a Head nao ficar boa como o primeiro devido ao PERS.
Acho que o Indy não ficou tao bom justamente por causa disso.

A cara do Indy tá toda errada! Falar que ficou ruim só por causa do PERS é passar a mão na cabeça dos escultores da Hot Toys (e dos licenciadores que aprovaram aquela figura do dublê do Harrison Ford).
Esse é o décimo DX. Todos eles tem PERS. Você vai me dizer que o PERS estragou o Indy? De jeito nenhum! Desde os prototipos, todo mundo com 2 olhos e um cérebro funcional viu, riu e bateu na escultura ridicula da Hot Toys. Esse prototipo aí tá lindasso.
Na minha opinião o PERS só ficou ruim mesmo no DX02. Todos os DX:
DX01 - Joker - muito bom!
DX02 - Batman - o PERS realmente ficou bem fraco
DX03 - Michael Jackson - regular, mas o PERS é o menor dos problemas
DX04 - Bruce Lee - muito bom
DX05 - Indiana Jones - a escultura mal lembra o Ford, de qualquer angulo, sob qualquer iluminação.
DX06 - Jack Sparrow - Figura do ano?
DX07 - Bespin Luke Skywalker - não foi lançado ainda.
DX08 - Jack Joker - vai me dizer que o PERS deixou a figura menos parecida com o Jack Nicholson?
DX09 - MIchael Keaton Batman - É a prova de que seu argumento não é necessariamente verdadeiro, visto que no primeiro Batman o PERS ficou ruim e nesse ficou muito bacana.
DX10 - o protótipo parece muito da hora.

Voce já viu o Indy pessoalmente? Eu não acho que ele tenha ficao ruim como muitos falaram que ficou. Pessoalmente, é bem diferente das fotos. Isso acontece com TODOS os bonecos.
Seja HT ou não. Nas fotos promocionais do do Indy, o pessoal gostou, fizeram pre-order... mas so começaram a reclamar quando pipocaram fotos na net. Também achei ruim!
Quando vi pessoalmente, achei bem melhor que nas fotos. Além disso, é sem dúvida o melhor Indy 1/6.

Quando disse que o problema dele era o PERS, eh por que os Dxs ficam com os olhos mais escuros (mais fundos). Acredito que foi isso que ajudou a deixar o Indy bem diferente
das fotos promocionais. Se voce analisar bem, o que deixa ele bem diferente do próprio Harrison Ford, são os olhos.
Em outros casos como o Jack e Bruce Lee, não vi esse problema.

Achei essa escultura do T-800 diferente do anterior. Esse ta deixando ele mais novo.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Brunoosti em 03 Abr 2012, 23:34

só se vier aparecendo o esqueleto tb : /
Se não nem vale...
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49

Mensagempor mmurrer em 03 Abr 2012, 23:41

borduniii escreveu:
mmurrer escreveu:
borduniii escreveu:Acho que até ganha sim Edu.
Tem muito mais itens, possibilitando posear o boneco de diversas maneiras.

Meu medo e a Head nao ficar boa como o primeiro devido ao PERS.
Acho que o Indy não ficou tao bom justamente por causa disso.

A cara do Indy tá toda errada! Falar que ficou ruim só por causa do PERS é passar a mão na cabeça dos escultores da Hot Toys (e dos licenciadores que aprovaram aquela figura do dublê do Harrison Ford).
Esse é o décimo DX. Todos eles tem PERS. Você vai me dizer que o PERS estragou o Indy? De jeito nenhum! Desde os prototipos, todo mundo com 2 olhos e um cérebro funcional viu, riu e bateu na escultura ridicula da Hot Toys. Esse prototipo aí tá lindasso.
Na minha opinião o PERS só ficou ruim mesmo no DX02. Todos os DX:
DX01 - Joker - muito bom!
DX02 - Batman - o PERS realmente ficou bem fraco
DX03 - Michael Jackson - regular, mas o PERS é o menor dos problemas
DX04 - Bruce Lee - muito bom
DX05 - Indiana Jones - a escultura mal lembra o Ford, de qualquer angulo, sob qualquer iluminação.
DX06 - Jack Sparrow - Figura do ano?
DX07 - Bespin Luke Skywalker - não foi lançado ainda.
DX08 - Jack Joker - vai me dizer que o PERS deixou a figura menos parecida com o Jack Nicholson?
DX09 - MIchael Keaton Batman - É a prova de que seu argumento não é necessariamente verdadeiro, visto que no primeiro Batman o PERS ficou ruim e nesse ficou muito bacana.
DX10 - o protótipo parece muito da hora.

Voce já viu o Indy pessoalmente? Eu não acho que ele tenha ficao ruim como muitos falaram que ficou. Pessoalmente, é bem diferente das fotos. Isso acontece com TODOS os bonecos.
Seja HT ou não. Nas fotos promocionais do do Indy, o pessoal gostou, fizeram pre-order... mas so começaram a reclamar quando pipocaram fotos na net. Também achei ruim!
Quando vi pessoalmente, achei bem melhor que nas fotos. Além disso, é sem dúvida o melhor Indy 1/6.

Quando disse que o problema dele era o PERS, eh por que os Dxs ficam com os olhos mais escuros (mais fundos). Acredito que foi isso que ajudou a deixar o Indy bem diferente
das fotos promocionais. Se voce analisar bem, o que deixa ele bem diferente do próprio Harrison Ford, são os olhos.
Em outros casos como o Jack e Bruce Lee, não vi esse problema.

Achei essa escultura do T-800 diferente do anterior. Esse ta deixando ele mais novo.

Vi e não gostei nem um pouco. Não concordo com o que você disse sobre o pessoal ter gostado também. O povo foi totalmente desfavorável, de uma maneira geral. Nego fez pre-order porque é fanboy e compra tudo que a Hot Toys lança, ou porque gosta do personagem e ficou na esperança de consertarem a escultura. Mas ele ainda tá disponível em várias lojas - inclusive na própria Sideshow, e daqui a pouco vai pros clearance sales. Só aí seu argumento de que a galera gostou e resolveu pagar $250 nesse fracasso já não vale mais.
Mas beleza, se você gostou, não sou eu que vou te convencer que é ruim. Se você não gostou e está em negação por causa dos $240-250 que vc pagou + frete (e possíveis impostos), tudo bem, mas eu não recomendo.

De volta ao assunto, o problema dessa figura mesmo é que ela parece demais com a primeira versão que a Hot Toys lançou. Como o Supekudx falou, é marmita requentada. Eu provavelmente comprarei porque gostei dos acessórios e não tenho o T-800 do T2. Mas se eu o tivesse, provavelmente não compraria também.
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Mensagempor Lobão em 03 Abr 2012, 23:52

Tenho a primeira versão do T-800. Se pudesse vendia e comprava esse. Pelos acessórios e pelo fato PERS mesmo. Acho que compõe bem a figura o movimento dos olhos. Mas esse lance dos relançamentos da HT é uma coisa que me deixa na dúvida de opinião.

Por um lado é foda ver uma versão melhorada daquilo que vc pagou caro a pouco mais de 2 anos. Por outro é a oportunidade de ter a figura sem apelar para os Scalpers e pagar uma fortuna. Por isso não comprei o Wolvie. Ainda acho que sai uma versão dele DX daqui algum tempo... :wink:
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor mmurrer em 04 Abr 2012, 00:05

Lobão escreveu:Tenho a primeira versão do T-800. Se pudesse vendia e comprava esse. Pelos acessórios e pelo fato PERS mesmo. Acho que compõe bem a figura o movimento dos olhos. Mas esse lance dos relançamentos da HT é uma coisa que me deixa na dúvida de opinião.

Por um lado é foda ver uma versão melhorada daquilo que vc pagou caro a pouco mais de 2 anos. Por outro é a oportunidade de ter a figura sem apelar para os Scalpers e pagar uma fortuna. Por isso não comprei o Wolvie. Ainda acho que sai uma versão dele DX daqui algum tempo... :wink:

Eu desisti. Da Hot Toys eu só compro personagens essenciais de franquias que eu já coleciono e gosto muito. O preço subiu demais nas figuras novas pra justificar trocar as que eu já tenho. Esse Terminator novo não custou tão caro pra eles fazerem, como, por exemplo o Joker DX01, que quando eu fiz pre-order, me custou $164, na Corner. De onde saiu esse custo adicional de $65? Esse eu comprarei em pre-order, com desconto, porque eu deixei passar o primeiro que saiu, já que eu coleciono mesmo só vilões. Eu estou é me desfazendo de tudo o que não é essencial pra mim em termos de Hot Toys e escala 1/6 em geral. :lol: :lol:
"Are you suggesting coconuts migrate?"
mmurrer
Figura Loose

Data de registro: 12 Mai 2009, 01:33

Mensagempor Predadøя em 04 Abr 2012, 00:07

Esse eu comproo !lol
Predadøя
Figura Loose

Data de registro: 11 Set 2009, 13:53

Mensagempor borduniii em 04 Abr 2012, 18:56

Eu disse que a galera gostou e resolveu fazer pre-order do Indy com as fotos promocionais. Voce tem que ler direitos o que a gente escreve pra ficar uma discussao legal, amigo.
Quando disse "a galera gostou" foi o pessoal aqui deste forum. Quando o boneco foi lançado. Realmente caiu e muito a qualidade.
Agora, se alguem gosto do filme do Indiana e quer uma figura 1/6 dele, nao ha figura melhor.
Muitos compraram por ser fanboy da HT, mas tem aqueles que procuram comprar a melhor figura daquele determinado personagem.
O fato de eu ter pagado ou nao $250 no boneco, nao cabe na discussao, ne?

Realmente os preços da HT aumentaram muito e sem explicação. Ta quase o preço que pago num Premium Format.
Acho que os 1/4 devem custar uns $300. Sera?

Esse Dx10 deveria vir com a Head BD ou a motoca dele. Ficaria irresistivel ate pra quem tem o anterior.
I'm Batman!
borduniii
Figura Customizada

Data de registro: 04 Jan 2010, 11:26

Mensagempor Picusqua em 04 Abr 2012, 21:03

curti muito essa figura
Picusqua
Figura Variante

Data de registro: 30 Nov 2010, 20:37

Mensagempor RodrigoSSJ em 09 Abr 2012, 09:34

Gostei bastante do T-800, como perdi o anterior é uma boa pegar esse, pra quem tem o outro sinceramente não vale a pena.
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor warlord em 26 Jul 2012, 17:12

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Acessem meu blog: http://actionsreviews.blogspot.com.br/ e sejam seguidores!!!
warlord
Moderador

Data de registro: 02 Set 2008, 16:40

Anterior