Subby escreveu:Ja fiz a pre-order na Razors ontem...
Quanto aos rasgos invisíveis que tem neguinho vendo e as críticas em relação a figura só posso dizer que tão de mimimi... Se bobear tem nego aqui que nunca comprou um Hot Toys na vida e tá criticando. A figura tá foda e ponto. Apesar de poucos acessórios é o Hulk perfeito com articulações e escultura excelente.
Sanches escreveu:mas no que exatamente a HT te decepcionou?
Fico pensando nisso, hoje em dia existe muita reclamação com a HT, e antes todo mundo pagava pau pra tudo, mas se ver as figuras de hoje em dia são muito mais bem feitas e realistas. Só pegar o primeiro Joker ou as figuras do Rocky e comparar com as modernas.
sera que voces não ficaram muito mal acostumados não? (é só uma pergunta, não um ataque)
Subby escreveu:E
Tem gente que diz para esperar a segunda wave de produção, pois na primeira geralmente as peças apresentam algum defeito e já na segunda elas vêm "consertadas", isso é verdade?
Sidney-SSS escreveu:Primeira wave sai para os vendedores locais de HK , que costumam até vender mais caro pros apressados que não compraram com eles na Pre
( AKA chinas de Ebay )
Se existe um defeito na fabricação , ela logicamente será notada nesta primeira leva , e muitas vezes corrigida nas seguintes
Normalmente é isso que vejo por aqui
Mclovin escreveu: A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...
felipe-lui escreveu:Mclovin escreveu: A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...
Porra, desde quando se compara uma estátua com uma action figure?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes