Subby escreveu:Ja fiz a pre-order na Razors ontem...
Quanto aos rasgos invisíveis que tem neguinho vendo e as críticas em relação a figura só posso dizer que tão de mimimi... Se bobear tem nego aqui que nunca comprou um Hot Toys na vida e tá criticando. A figura tá foda e ponto. Apesar de poucos acessórios é o Hulk perfeito com articulações e escultura excelente.

Sanches escreveu:mas no que exatamente a HT te decepcionou?
Fico pensando nisso, hoje em dia existe muita reclamação com a HT, e antes todo mundo pagava pau pra tudo, mas se ver as figuras de hoje em dia são muito mais bem feitas e realistas. Só pegar o primeiro Joker ou as figuras do Rocky e comparar com as modernas.
sera que voces não ficaram muito mal acostumados não? (é só uma pergunta, não um ataque)
Mais faltou mais uns mimos ai nesse Hulk, só um par extra de mãos tá pouco.
Subby escreveu:E
Tem gente que diz para esperar a segunda wave de produção, pois na primeira geralmente as peças apresentam algum defeito e já na segunda elas vêm "consertadas", isso é verdade?

Sidney-SSS escreveu:Primeira wave sai para os vendedores locais de HK , que costumam até vender mais caro pros apressados que não compraram com eles na Pre
( AKA chinas de Ebay )
Se existe um defeito na fabricação , ela logicamente será notada nesta primeira leva , e muitas vezes corrigida nas seguintes
Normalmente é isso que vejo por aqui
Mclovin escreveu: A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...
felipe-lui escreveu:Mclovin escreveu: A estatua da Sideshow ao meu ver ganhou pq tem UMA pose dinâmica muito bem feita enquanto essa parece desengonçada e durona em todas as fotos...a mais divertida é essa que ele esta tdo inclinado p/ tras..parece que ta surfando...
Porra, desde quando se compara uma estátua com uma action figure?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 6 visitantes