Oz_ escreveu:Tudo nesse Indiana é perfeito. Os acessórios, os cenários, as roupas. Tudo MENOS A CARA. Não tem absolutamente NADA A VER com a cara do Harrison Ford.Pelo que vi das duas figuras, sou muito mais o da Sideshow mesmo.
![]()
E o Dr. Henry Walton Jones Jr. é meu personagem favorito de todos os tempos. E coleciono muuuuuuuita coisa relativa a ele, há cerca de 20 anos, além dele ter sido o tema da minha tese de mestrado. Acho que tenho algum conhecimento de causa pra poder falar dele.![]()
Oz_ escreveu:Tudo nesse Indiana é perfeito. Os acessórios, os cenários, as roupas. Tudo MENOS A CARA. Não tem absolutamente NADA A VER com a cara do Harrison Ford.Pelo que vi das duas figuras, sou muito mais o da Sideshow mesmo.
![]()
E o Dr. Henry Walton Jones Jr. é meu personagem favorito de todos os tempos. E coleciono muuuuuuuita coisa relativa a ele, há cerca de 20 anos, além dele ter sido o tema da minha tese de mestrado. Acho que tenho algum conhecimento de causa pra poder falar dele.![]()
não mudo uma palavra do redator!
claudiomanel escreveu:Vale lembrar pessoal que pelo filme de de 1981, talvez muitos estão com a fixa imagem de Harrison Ford no novo filme ou talvez no anterior (A ultima cruzada). Vale lembrar que na maior parte do filme ele esta mal barbeado ( fato que diminui em "o templo da perdição"). A barba, como ja visto na figura da hot toys do wolverine, aparece pouco em fotos de baixa resolução e com flash, além de videos. Acredito que a barba esteja presente e mais rala (o que dará um toque de fidelidade maior a figura).
Comparem com a foto promocional do filme em 81:
Oz_ escreveu:Claudiomanel e Edu, não disse em momento algum que a figura está mal-feita. Está muitíssimo bem feita, inclusive a escultura da cabeça, do rosto. Só que é a cara DE OUTRA PESSOA, E NÃO DO HARRISON FORD! Só isso. Também não acho que a cara da figura da Sideshow esteja perfeita não. Mas pelo menos a da Sideshow é MUITOP MAIS PARECIDA COM O HARRISON FORD do que essa aí!!!!!!!
E não é questão de gosto, Claudiomanel. Como já disse essa figura da Hpt Toys é perfeita - especialmente nos acessórios e cenários!!! Eu mesmo quero uma pra mim!!! Só que a cara da figura não tem NADA A VER com mr. Ford, só isso.
Mas até agora a figura do Indy que é mais a cara do Ford é - disparaaaaado! - a estátua premium format do Raiders lançada pela Sideshow e que eu daria meu braço esquerdo pra tê-la. Nenhuma outra chega aos pés da perfeição que é aquela estátua!!!!não mudo uma palavra do redator!
E é sério, Lottus?!?!?! O Indy também é seu personagem favorito e ele também foi alvo de uma tese de mestrado sua???![]()
Balboa escreveu:Mas encher a boca para dizer que não é o Indy é asneira.[/color]
Oz_ escreveu:Balboa escreveu:Mas encher a boca para dizer que não é o Indy é asneira.[/color]
Bom, Balboa, asno eu não sou. E essa figura não se parece com o Harrison Ford do "Caçadores". Mas tudo bem. Só não precisa ofender.
Balboa escreveu:Oz_ escreveu:Balboa escreveu:Mas encher a boca para dizer que não é o Indy é asneira.[/color]
Bom, Balboa, asno eu não sou. E essa figura não se parece com o Harrison Ford do "Caçadores". Mas tudo bem. Só não precisa ofender.
Po Oz_, lamento que minha afirmação tenha te atingindo, não foi direcionada pra ti, mas infelimente se tu te tocou por ela, não posso fazer nada. Pois não a mudarei.
É um boneco que se parece com o Harrison Ford, sim, e está muito bem feito.
Infelizmente pro teu gosto, não é um Harrison Ford em miniatura.
O que tu podes fazer é não comprar.
Repetir diversos posts dizendo que não é, não vai mudar opiniões e, como disse o Edu_, percepções já formadas.
Abraços!
Oz_ escreveu:E precisa mesmo chamar quem discorda de você de ASNO? Eu não xinguei ninguém por pensar e perceber as coisas diferente de mim. Respeito é fundamental.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes