logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Peças Avulsas HOT TOYS

Hot Toys? Kotobukiya? Medicom? Sideshow? Enterbay? Dragon? Soldier Story? Figura Militar ou de Filmes? Venha conversar sobre eles.

Peças Avulsas HOT TOYS

Mensagempor Xande_Soares em 17 Mai 2013, 23:42

Espero estar postando no lugar correto...

Seguinte, amigos...
Alguém sabe como/onde posso conseguir comprar peças avulsas dos acessórios da HT?

Sendo mais específico...comprei o Predador City Hunter da Hot Toys...
Sabem aquela lança retrátil dele? Pois é...fui bem estúpico e acabei quebrando parte da ponta dela. O defeito é imperceptível agora que está colado, mas por consequencia, ela não retrai mais até o final.

Então...alguém sabe como posso conseguir comprar essa peça separadamente? Existe essa possibilidade? Alguém aqui faria isso?

Desde já, valeuzão pra quem conseguir ou tentar ajudar!
"Nossa...você é muito feio!"
Xande_Soares
Figura Loose

Data de registro: 26 Fev 2011, 01:24

Re: Peças Avulsas HOT TOYS

Mensagempor gregio em 17 Mai 2013, 23:56

Cara, vc acha isso facilmente no Ebay. Procurando por "Predator Hot Toys Spear", o resultado mais comum é justamente a do City Hunter, e com bons preços até... tinha uma por US$ 19,99 com frete grátis pro Brasil...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Nerdstark em 17 Mai 2013, 23:57

Faz contato com eles por aqui: http://www.sideshowtoy.com/?page_id=34957
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor Xande_Soares em 18 Mai 2013, 00:01

gregio escreveu:Cara, vc acha isso facilmente no Ebay. Procurando por "Predator Hot Toys Spear", o resultado mais comum é justamente a do City Hunter, e com bons preços até... tinha uma por US$ 19,99 com frete grátis pro Brasil...

Valeu, meu amigo!
Dei uma olhada, mas como sou muito cabaço em comprar pela net, eu só olhava lojas grande...como a Corner Store, e outras que procurei pelo nome...e nessas, não consegui encontrar.
Fiquei meio com receio de procurar da maneira que tu falou, por achar que poderia ser alguma feita em casa, algo de qualidade inferior...

Mas vou dar uma olhada melhor dessa maneira. Obrigado!
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Xande_Soares em 18 Mai 2013, 00:02

pacheconline escreveu:Faz contato com eles por aqui: http://www.sideshowtoy.com/?page_id=34957

Eles enviam pra mim, se eu solicitar? Se sim, acho que esse é o canal...queria garantir a mesma qualidade, e esse era o medo que me impedia de sair procurando aleatoreamente pela net...

OBS: sou realmente cabaço em comprar pela net! Hehehe...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 18 Mai 2013, 00:19

Tá na hora de perder esse cabaço então.

Dificilmente vc encontrará o que procura fora do Ebay.

Entre nos topicos de ajuda com Ebay e Paypal e aproveita que se trata de uma compra barata para aprender de uma vez a importar...eh bem facil, e não dói nada.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor gregio em 18 Mai 2013, 00:21

A sideshow que faz a distribuição da Hot Toys no Ocidente. Eles trocam peças com problema numa boa! Já entrei em contato para trocar um acessório que uma figura que tinha pego no Ebay (e não direto com eles) e eles me atenderam numa boa. Só existe um problema e é grande, eles fazem o envio por DHL (serviço de Courier) e sai coisa de US$ 60 SÓ O FRETE (e no meu caso era só uma peça em tecido!). Como é troca eu não sei como vem na descrição do conteúdo, mas caso eles declarem algum valor, vc vai pagar os impostos (60% do imposto de importação mais 18% de ICMS). Não tem como escapar. Por ser serviço tipo courier, em 100% dos casos é cobrado os impostos, diferente dos envios via correio que a taxação é por amostragem (pode ser taxado, analisado e liberado ou simplesmente passar direto). Então pode ser que saia caro essa troca... Os US$ 60 de frete vc não terá mesmo como escapar...

No Ebay vc acha numa boa as peças avulsas, muita gente vende assim pros customizadores... Não vejo problema, qause todos os meus 1/6 (que são poucos na verdade) eu comprei no Ebay sem medo...
Editado pela última vez por gregio em 18 Mai 2013, 00:27, num total de 1 vezes
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Nerdstark em 18 Mai 2013, 00:22

Acho que enviam sim, tenho um amigo que comprou umas peças a pouco tempo e encomendei com ele um escudo do capitão e veio!
Nerd Fusão - www.youtube.com/nerdfusao
:: Filmes :: Séries :: Colecionáveis :: Quadrinhos :: Games
Nerdstark
Figura Regular

Data de registro: 18 Jun 2011, 17:16

Mensagempor vinicinho em 18 Mai 2013, 00:24

Edu_ escreveu:Tá na hora de perder esse cabaço então.

Dificilmente vc encontrará o que procura fora do Ebay.

Entre nos topicos de ajuda com Ebay e Paypal e aproveita que se trata de uma compra barata para aprender de uma vez a importar...eh bem facil, e não dói nada.

é isso mesmo que o Edu postou,o único lugar que vc irá encontrar essa lança avulsa será no ebay e aproveita pra aprender a importar com o tópico de ajuda que vc irá economizar mto na hora de comprar as figuras.
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor vinicinho em 18 Mai 2013, 00:26

taí a lança por 19 dólares e frete grátis http://www.ebay.com/itm/Hot-Toys-Extend ... 3cd1933531
vinicinho
Figura Variante

Data de registro: 09 Fev 2009, 19:25

Mensagempor gregio em 18 Mai 2013, 00:30

vinicinho escreveu:taí a lança por 19 dólares e frete grátis http://www.ebay.com/itm/Hot-Toys-Extend ... 3cd1933531

Essa mesmo que eu tinha visto. Como é de pessoa física para pessoa física e o valor é abaixo de US$ 50, não será taxada. Só pergunta pro vendedor se ele fornece um tracking code que pode ser rastreável depois da compra. Se ele fornecer, numa boa, não tem como errar... O valor é baixo, não será parado na Receita do Brasil e com o tracking, por mais que possa demorar, vc tem como acompanhar o processo sem medo. Não tem como dar erro!
gregio
Figura Exclusiva

Mensagempor Xande_Soares em 18 Mai 2013, 00:39

Antes de mais nada, obrigado a todos, pessoal!

Sobre o cabaço, hehehe...
Na verdade, eu perdi quando tentei comprar pela Corner a um tempo atrás...e no final, acabou que eu perdi o cabaço anal, pq tomei uma enrabada bonita...

Mas estão certos, essa experiência ruim não pode me impedir de continuar tentando, já que, como todos disseram, é assim que se consegue a maioria das coisas.

Vou estudar todas as opções oferecidas aqui, e logo estarei fazendo negócio.
Vou olhar essa lançpa de 19 dólares e pelo site da Sideshow...

Mais uma vez, valeu, gurizada!
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 18 Mai 2013, 00:59

Mas tb... Vc foi começar logo pela corner... Jah tomei 2 calotes deles e desisti de comprar lah...

No ebay jah foram dezenas de compras e a unica que nao chegou, o vendedor me devolveu a grana numa boa.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Xande_Soares em 18 Mai 2013, 01:07

Edu_ escreveu:Mas tb... Vc foi começar logo pela corner... Jah tomei 2 calotes deles e desisti de comprar lah...

No ebay jah foram dezenas de compras e a unica que nao chegou, o vendedor me devolveu a grana numa boa.

Sério?

Eu antes de fazer negócio dei uma pesquisada...encontrei essa loja, e todos falavam bem dela.
Inclusive aqui no fórum, o pessoal parecia sempre ter ótimas compras com eles...não cheguei a pedir opinião de ninguém diretamente, mas pesquisei o que falavam, e me pareceu confiável...

Então eles têm a fama de isso acontecer de vez em quando?
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 18 Mai 2013, 01:13

Fama eu não sei, mas em todos os topicos que surgiu o assunto, eu fiz questao de dar minha opinião sobre o pessimo serviço da CSC.

As pessoas prestam atençao na informaçao errada.
Pra saber se um vendedor eh bom, nao adianta ler os feedbacks positivos, pq quando a figura chega, tudo eh lindo.

O bom vendedor eh o que te dá atençao quando acontece algum problema, e nesse caso a Corner é um lixo. Eles simplesmente cagam.

Com eles não compro nunca mais.
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Xande_Soares em 18 Mai 2013, 01:29

Edu_ escreveu:Fama eu não sei, mas em todos os topicos que surgiu o assunto, eu fiz questao de dar minha opinião sobre o pessimo serviço da CSC.

As pessoas prestam atençao na informaçao errada.
Pra saber se um vendedor eh bom, nao adianta ler os feedbacks positivos, pq quando a figura chega, tudo eh lindo.

O bom vendedor eh o que te dá atençao quando acontece algum problema, e nesse caso a Corner é um lixo. Eles simplesmente cagam.

Com eles não compro nunca mais.

Foi bem por aí que aconteceu comigo mesmo.

Foram bem atenciosos ao longo de toda a negociação. Me informaram tudo direitinho, respondiam com bastante agilidad.

Mas aí deu problema, e eu simplesmente deixei de existir pra eles. Nunca mais me responderam...nem saberia dizer se foi culpa deles ou dos correios, uma vez que eles passaram o código de rastreio, mas ele nunca funcionou em nenhum site...sempre dava que era um código não encontrado...
Xande_Soares
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 18 Mai 2013, 01:33

Mesma coisa....

Me passaram um codigo q nao rastreava nada, ai disseram que houve uma falha no sistema e q tinham perdido todos os codigos do dia q fiz a compra. Ateh ai tudo bem, mas depois q passou o prazo previsto para a entrega e as figuras nao chegaram, mandei um e mail pedindo uma posiçao deles, e dai pra frente, fui ignorado.

Enfim...dane-se a Corner.
Pra mim agora eh apenas Ebay + Paypal
Edu_
Figura Near Mint

Mensagempor Brunoosti em 20 Mai 2013, 13:02

A hot toys mesmo faz reposição.
A "panturrilha" do meu mark IV quebrou e eu entrei em contato, eles mandaram a peça sem problemas. Pediram fotos do problema e me enviaram grátis, de hong kong, mesmo eu me oferecendo pra pagar.
Não sei o que acontece se for uma peça mais complexa, como a cabeça ou o tronco do boneco.. mas creio que existe algum limite.
Claro que pra bonecos mais "antigos" eles não devem ter peças, então o eBay é uma ótima alternativa.
Brunoosti
Figura Variante

Data de registro: 05 Nov 2008, 17:49