Steve Rogers escreveu:Agora é que vem a parte assustadora: Ele ESTAVA na base!!!!
Segundo a teoria Toy Story da minha mulher, os outros Predadores ficaram chateados por ele ter chegado depois e fizeram bullying nele, por ele ser um recem-chegado.
Eu falei que a teoria era rídicula e que ela tinha que parar de falar coisas infantis como essa...
É OBVIO que ele foi derrubado porque o Berserk, Tracker e Faconer CAÇAM os predadores normais, ora!

Cara... que cena assustadora você descreveu. Fiquei imaginando os seus Predadores despencando da estante... me deu até calafrios. Uma vez alguns dos meus Marvel Select resolveram cair da estante, e eu já fiquei angustiado, imagina se fossem os meus Hot Toys.
Sobre a teoria da sua esposa... se for verdadeira, pega o Berserker e o Tracker e deixa eles de castigo, sem direito a sobremesa, no canto do quarto, virados para a parede durante uma semana, para eles aprenderem a ser disciplinados!
Quanto à base dos Hot Toys, também acho elas bem seguras. O único perigo é a gente deixar as figuras com o corpo muito inclinado para a frente. Como o suporte é em forma de gancho, a chance deles darem de testa no chão é enorme. Uma vez, quase que isso acontece com a minha Alice Resident Evil, ainda mais que os pés dela têm pouca mobilidade para frente e para trás.
É por isso que eu confio mesmo são nas bases dos G.I. Joe da Sideshow. Como elas se prendem na cintura da figura, pode até ter um terremoto na sua casa, que é bem provável que o boneco fique intacto no lugarzinho dele.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.