logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Problema compra com anunciante dantrind RESOLVIDO!

Comprou figuras de algum usuário aqui no fórum? Deixe sua opinião!

Problema compra com anunciante dantrind RESOLVIDO!

Mensagempor Henk em 20 Mai 2013, 14:16

Fechei com ele o Aquático e o Hordak por R$ 130,00 conforme combinado via mp.

As 9h36 de hoje o vendedor confirmou na página 1 do seu tópico a venda pra mim viewtopic.php?f=9&t=24158&st=0&sk=t&sd=a
Porém as 13h04 de hoje o Aquático foi transferido para o ThiagoMartins3 que pegou mais figuras que eu. Segundo o vendendor, a prioridade era pra vendas maiores.

Porém isso seria só aplicado para produtos disponíveis.
Acessando o celular do banco, momentos antes do depósito, entrei no forum e me deparei com isso.

Sorte que não depositei.
Fico inseguro de negociar novamente com o anunciante dantrind...
:?
Editado pela última vez por Henk em 20 Mai 2013, 16:27, num total de 1 vezes
Henk
Figura Loose

Data de registro: 08 Abr 2008, 11:16

Re: Problema compra com anunciante dantrind

Mensagempor mateusgrec em 20 Mai 2013, 14:28

Rapaz complicado mesmo. Vc já tinha acertado e já tinha ido ao Banco depositar... Bom saber disso.
May the force be with you.
mateusgrec
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 15:55

Mensagempor mateusgrec em 20 Mai 2013, 14:29

Até porque eu tava pensando em pegar 2 figuras do anúncio dele... Valeu pela informação man!
May the force be with you.
mateusgrec
Figura Loose

Data de registro: 12 Out 2012, 15:55

Mensagempor El Ferroso em 20 Mai 2013, 14:46

Ainda bem que soube disso, pois estava prestes a pagar o Granamyr...
Tô com receio de levar calote porque algum outro resolveu levar mais.
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor gregio em 20 Mai 2013, 15:00

Mas no tópico de vendas tá justamente que as figuras estão vendidas para você, não pro cara que pegou mais...
Pain? Pain is like love, like compassion! It is a thing only for lesser men. What is pain to Doom?
gregio
Figura Exclusiva

Data de registro: 07 Abr 2010, 01:54

Mensagempor Henk em 20 Mai 2013, 15:03

gregio escreveu:Mas no tópico de vendas tá justamente que as figuras estão vendidas para você, não pro cara que pegou mais...

2h atrás o vendedor me mandou uma mp dizendo que apenas o Hordak estava disponível.
O Aquático não era mais meu e sim do ThiagoMartins3 que pegou 4 figuras (eu no caso só duas).
Henk
Figura Loose

Mensagempor Henk em 20 Mai 2013, 15:04

13h04:

dantrind escreveu:Vendidos para o amigo. ThiagoMartins3:
- Maligna Filmation
- Stratos
- Aquático
- Feiticeira Filmation

Aquático transferido para um lote maior, após ter sido negociado comigo ontem a noite e confirmado 9h da manhã!
Henk
Figura Loose

Mensagempor duranteb2001 em 20 Mai 2013, 15:07

Amigos, sei q não é da minha conta, mas já negociei com o Dantrind e o conheço pessoalmente. Ele deve estar meio atrapalhado com a quantidade de vendas. Não tenho ideia do critério q está adotando nas vendas, nem tenho procuração pra falar em nome do cara, só sugiro entrar em contato com ele e esperar a resposta antes de fazer depósito ou ficar desconfiado.
Acreditem, o cara vale o voto de confiança. Só queria tranquilizar vcs.
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor ThiagoMartins3 em 20 Mai 2013, 15:10

Amigo, em nenhum momento quis causar problema na sua compra, só fiz minha parte, mandei MP e paguei. Converse com o vendedor, se ele ainda não postou minha compra, estou disposto a trocar o Aquatico por outra figura, para sanar seu problema.
Acredito que em nenhum momento ninguem quis te prejudicar.
Vou mandar um mp ao vendedor e perguntar...
Qualquer coisa estou a disposição, é só me procurar.
Abs.
"Madness is like gravity. All it takes is a little push."
ThiagoMartins3
Figura Loose

Data de registro: 28 Jan 2013, 11:13

Mensagempor dantrind em 20 Mai 2013, 15:14

Pessoal, não tenho intenção de lesar ninguém. Sou membro do fórum desde muito tempo. No tópico de vendas eu mencionei as condições de venda e dentre os itens deixei claro que daria preferencia a quem fosse ficar com o maior n. de figuras. Além disso, ainda estou tentando adminstrar a minha caixa de MPs. Aproveito a oportunidade para cancelar a venda ao El Ferroso. Qualquer problema, estou à disposição para resolver. Peço que compreendam minha situação financeira e ressalto, não estou aqui para prejudicar ninguém. Para resolver o impasse, me disponho a enviar uma figura MOtuc de graça para o Reclamante (é só me passar os dados via MP).
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor doug_pc em 20 Mai 2013, 15:15

Ei Thiago, acho que o problema que o Henk se referiu envolve o vendedor mesmo.
A situação é complicada, por que embora não tenha envolvido um prejuízo de pagar e não receber, envolve a questão de compromisso.

É chato, mas não vejo como nada super complicado.
Triste pelo o que aconteceu com o henk, legal que o thiago já se dispos a 'renegociar'.
Eu já negociei com os dois (henk e thiago) e foi tudo ok sem problema algum.

Aproveite a boa vontade do Thiago e entre em contato de novo com o dantrind Henk!
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Data de registro: 17 Jun 2007, 00:18

Mensagempor Velkan1979 em 20 Mai 2013, 15:16

Caraca....que situação chata está rolando heim!!!!!
Se puder comprar compre, ou será tarde demais.
Velkan1979
Figura Variante

Data de registro: 16 Jul 2010, 00:01

Mensagempor Henk em 20 Mai 2013, 15:17

ThiagoMartins3 escreveu:Amigo, em nenhum momento quis causar problema na sua compra, só fiz minha parte, mandei MP e paguei. Converse com o vendedor, se ele ainda não postou minha compra, estou disposto a trocar o Aquatico por outra figura, para sanar seu problema.
Abs.

Imagina cara, nem tinha como você saber isso!
Henk
Figura Loose

Mensagempor Rafael Prime em 20 Mai 2013, 15:21

ThiagoMartins3 escreveu:Amigo, em nenhum momento quis causar problema na sua compra, só fiz minha parte, mandei MP e paguei. Converse com o vendedor, se ele ainda não postou minha compra, estou disposto a trocar o Aquatico por outra figura, para sanar seu problema.
Abs.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor ThiagoMartins3 em 20 Mai 2013, 15:23

Tentem conversar, é a melhor maneira de resolver as coisas, se precisarem de mim estou a disposição.
ThiagoMartins3
Figura Loose

Mensagempor Henk em 20 Mai 2013, 15:24

dantrind escreveu:Pessoal, não tenho intenção de lesar ninguém. Sou membro do fórum desde muito tempo. No tópico de vendas eu mencionei as condições de venda e dentre os itens deixei claro que daria preferencia a quem fosse ficar com o maior n. de figuras. Além disso, ainda estou tentando adminstrar a minha caixa de MPs. Aproveito a oportunidade para cancelar a venda ao El Ferroso. Qualquer problema, estou à disposição para resolver. Peço que compreendam minha situação financeira e ressalto, não estou aqui para prejudicar ninguém. Para resolver o impasse, me disponho a enviar uma figura MOtuc de graça para o Reclamante (é só me passar os dados via MP).

Cara, não precisa me enviar uma figura de graça. Entendo sua situação e o porque está vendendo a coleção.
Só acho que o correto mesmo é depois de assumir um compromisso, arcar com ele. Deixar certo! O erro foi esse.
Independente da situação, esse tipo de ação tem que sempre prevalecer. Da minha parte está, ok. Resolvido!
Henk
Figura Loose

Mensagempor Henk em 20 Mai 2013, 15:26

Rafael Prime escreveu:
Abs.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Thiago, legal pela sua atitude. Fico feliz em receber essa solução.
Porém você já pagou e não tinha como saber. Fica com o Aquático, numa boa. Já está resolvido com o dantrind...
Da mesma forma que você não me prejudicou, não irei prejudicar sua compra.
Eu estou começando com MOTUCS, pegarei algumas figuras para sanar a vontade!
Continua igual! Abs e obrigado!
Henk
Figura Loose

Mensagempor doug_pc em 20 Mai 2013, 15:27

dantrind escreveu:Pessoal, não tenho intenção de lesar ninguém. Sou membro do fórum desde muito tempo. No tópico de vendas eu mencionei as condições de venda e dentre os itens deixei claro que daria preferencia a quem fosse ficar com o maior n. de figuras. Além disso, ainda estou tentando adminstrar a minha caixa de MPs. Aproveito a oportunidade para cancelar a venda ao El Ferroso. Qualquer problema, estou à disposição para resolver. Peço que compreendam minha situação financeira e ressalto, não estou aqui para prejudicar ninguém. Para resolver o impasse, me disponho a enviar uma figura MOtuc de graça para o Reclamante (é só me passar os dados via MP).

Dantrind, legal da sua parte.
Como falei a cima, a coisa de compromisso que complicou. Não ficou mais sério por não envolver percas financeiras.
Como as duas das 3 partes do triângulo do negócio (henk e thiao) são gente boas, acho que dá para conversar com ambos, coisa que o thiago já se dispos a fazer.
Longe de mim querer fazer o henk sair no prejuízo com sua proposta mas, se tua intenção é obter dinheiro com as vendas por necessidade, não vejo benefício na sua proposta. Mesmo que seja para não ficar 'queimado' no fórum.
Acho que conversando com ambos os lados já dá pra resolver o empasse sem maiores problemas.
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor doug_pc em 20 Mai 2013, 15:29

Viu, só?
Tudo mal entendido numa negociação que se complicou entre 3 pessoas gente boa.
!notbad2

...devia eu ter aberto reclamação que ia levar um MOTU na faixa! !spiderman

!badass !badass !badass
doug_pc...That's me!
doug_pc
Figura Variante

Mensagempor dantrind em 20 Mai 2013, 15:32

doug_pc escreveu:

Dantrind, legal da sua parte.
Como falei a cima, a coisa de compromisso que complicou. Não ficou mais sério por não envolver percas financeiras.
Como as duas das 3 partes do triângulo do negócio (henk e thiao) são gente boas, acho que dá para conversar com ambos, coisa que o thiago já se dispos a fazer.
Longe de mim querer fazer o henk sair no prejuízo com sua proposta mas, se tua intenção é obter dinheiro com as vendas por necessidade, não vejo benefício na sua proposta. Mesmo que seja para não ficar 'queimado' no fórum.
Acho que conversando com ambos os lados já dá pra resolver o empasse sem maiores problemas.

Com certeza Doug. E outra, o Henk tem razão de reclamar. Peço mil desculpas pela confusão causada no fórum. E agradeço imensamente ao Thiago por sugerir uma solução para o impasse. Estou a disposição de todos para esclarecer qualquer dúvida. Vou pedir para a moderação suspender as vendas até que todas as figuras até agora vendidas sejam enviadas aos seus respectivos compradores. Após o recebimento das figuras por todos os compradores de ontem e hoje, reabro o anúncio. Tomo essa atitude como prova de que não tenho a menor intenção de lesar ninguém e quero que as negociações sejam mais transparentes possíveis. Peço desculpas a todos os usuários do fórum pelo impasse ocorrido.
dantrind
Figura Loose

Mensagempor El Ferroso em 20 Mai 2013, 15:33

Abs.

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> Atitude show de bola!

!jackiechan
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=24818
El Ferroso
Figura Regular

Data de registro: 27 Mar 2013, 21:50

Mensagempor ThiagoMartins3 em 20 Mai 2013, 15:36

Muda o título do tópico ai que o Dantrind é gente boa, o mal entendido já foi resolvido e assim ninguém se prejudica... !notbad2
Abs.
ThiagoMartins3
Figura Loose

Mensagempor Edu_ em 20 Mai 2013, 15:37

se opinião de quem tá de fora conta, vou dar a minha.

Quando coloco figuras a venda, tb dou prioridade para quem levar um lote maior, primeiro pq é vantagem pra mim e segundo pq não vejo justiça em ordem de chegada...pq pra mim sorte não é justiça.

Contudo, minha regrinha de ouro pra não deixar ninguém na mão é a seguinte... a partir do momento em que eu mando a mp com os meus dados para deposito, dou a negociação como encerrada.
Antes disso, posso mudar de ideia, doa a quem doer.

Já aconteceu comigo de estar prestes a fazer um deposito e receber um mp do vendedor cancelando a venda pq outro usuário tinha oferecido um valor maior...fiquei p da vida, mas deixei pra lá, pq nem vale a pena esquentar cabeça por causa de bonequinhos...

Acho que a lição que fica pros vendedores é a de tentar se organizar para evitar essas coisas...e a partir do momento em que falar que tá fechado, honrar com o acordo.
Edu_
Figura Near Mint

Data de registro: 26 Ago 2006, 14:08

Mensagempor dantrind em 20 Mai 2013, 15:48

Edu_ escreveu:se opinião de quem tá de fora conta, vou dar a minha.

Quando coloco figuras a venda, tb dou prioridade para quem levar um lote maior, primeiro pq é vantagem pra mim e segundo pq não vejo justiça em ordem de chegada...pq pra mim sorte não é justiça.

Contudo, minha regrinha de ouro pra não deixar ninguém na mão é a seguinte... a partir do momento em que eu mando a mp com os meus dados para deposito, dou a negociação como encerrada.
Antes disso, posso mudar de ideia, doa a quem doer.

Já aconteceu comigo de estar prestes a fazer um deposito e receber um mp do vendedor cancelando a venda pq outro usuário tinha oferecido um valor maior...fiquei p da vida, mas deixei pra lá, pq nem vale a pena esquentar cabeça por causa de bonequinhos...

Acho que a lição que fica pros vendedores é a de tentar se organizar para evitar essas coisas...e a partir do momento em que falar que tá fechado, honrar com o acordo.

Tem toda razão Edu. Vou organizar melhor as vendas.
dantrind
Figura Loose

Mensagempor Afro em 20 Mai 2013, 15:49

Esse assunto poderia ter sido tratado por MP, não vejo porque a necessidade de abrir um tópico.

O vendedor enviou uma mp cancelando a venda, não entendo onde isso lesa alguém; pode no máximo chatear.
O outro comprador se propôs a abrir mão da figura, e o vendedor se propôs a enviar outra sem ônus e ambos não foram aceitos, então por que reclamar publicamente ?
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Próximo