Geovane Alves escreveu:Motu pra mim se fosse como Senhor dos Anéis já estaria bom, parar com toda essa bagunça e dar uma sequencia digna com uma história relacionando pré eternia, eternia etc... relaciona tudo fazer uns 4 livros e depois lançar uma trilogia cinematografica
Monteeg escreveu:
O ponto que acho que mereceria uma discussão mais estensa residiria no fato de que MOTU possui personagens ultra carismáticos e que, em mãos certas (Stan Lee, Chris Claremont, Frank Miller, George Lucas, etc), os seus respectivos potenciais aflorariam...
Já imaginaram o que estes caras fariam com a Evil-Lyn, Trap Jaw, Kobra Khan, King Hsss, Fisto, Man-e-Faces, etc...os tornariam mega astros da noite para o dia ! Há muito potencial ainda inexplorado nesta franquia....o mais triste é que acho que jamais teremos uma saga que faça jus a tamanho potencial...
piferst escreveu:Bah... fazer recall do Fotog pra nós aqui é simplesmente impossível.
Tomara que os nossos não venham assim.
Se bem que o do Murcélio pode vir quebrado mesmo.
Jaime Einloft escreveu:Pena que não comprei o câmera man!!Adoraria vê-lo quebrado!!
As irmãs arco-íris, qdo receber, acho que vou colocar em pé no meio da rua e sentar na calçada pra ver qual carro passa por cima primeiro. Tomara que passe um Bi-trem ou uma cegonheira!!![]()
![]()
Chainsaw76 escreveu:Jaime Einloft escreveu:Pena que não comprei o câmera man!!Adoraria vê-lo quebrado!!
As irmãs arco-íris, qdo receber, acho que vou colocar em pé no meio da rua e sentar na calçada pra ver qual carro passa por cima primeiro. Tomara que passe um Bi-trem ou uma cegonheira!!![]()
![]()
Se vc fizesse issso, eu pediria pra vc filmar e postar no Youtube.
Monteeg escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Onde é que a Mattel enfiou os históricos de encomendas ???????
Por favor dêem uma olhadinha no Matty e cliquem em 'Order History'...e torço para que todos estejam sentados nesta hora !!!
Monteeg escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por favor dêem uma olhadinha no Matty e cliquem em 'Order History'...e torço para que todos estejam sentados nesta hora !!!
murcegao escreveu:Monteeg escreveu:!bwahaha![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
uai, q q tem?
o site nunca tinha bugado pra vc?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes