nerdcore escreveu:Imagina o cara o forum de bicletas.
"fui no correio buscar a peça da minha bike e trocaram minha caixa, dentro tinha um filho bastardo do batman com o Bento Carneiro"
williancorrea escreveu:E nada do murciélago MOTUC aqui ainda.Já são 50 dias desde o envio comunicado pela Mattel...
Kyo2 escreveu:Bastro 33,00 em casa.E esse foi uma das caixas tensa da Mattel, pelo simples fato da puta da receita trocar a minha caixa com a de outra pessoa, mas graças a Deus tudo se resolveu.
Christiann escreveu:Merda, liguei pra Agencia daqui e nada dos Horde Troopers ainda,vou pedir refund e aproveitar o meu do ano
piferst escreveu:Melhor esperar pra reclamar do Castelo, caso não chegue.
Christiann escreveu:piferst escreveu:Melhor esperar pra reclamar do Castelo, caso não chegue.
Na verdade afinal, a política de refund, é um a cada 12 meses, ou um por ano?
piferst escreveu:Christiann escreveu:piferst escreveu:Melhor esperar pra reclamar do Castelo, caso não chegue.
Na verdade afinal, a política de refund, é um a cada 12 meses, ou um por ano?
12 meses.
shishirenja escreveu:fui hj na agencia perto daqui e naaaaada de batros ainda!
nerdcore escreveu:Na receita dá de tudo.
Já escutei histórias de pessoas que mandaram tralhas (roupas) para familiares no brasil, e a receita tributou sem dó.
O jeito certo ter não ser tributado é pessoa física para pessoa física, mas tem que declarar o valor menor que 50 dolares (creio que é frete mais produto). E não adianta mandar um PS4 falando que custo 30 mangos que não vai colar
renatomundt escreveu:shishirenja escreveu:fui hj na agencia perto daqui e naaaaada de batros ainda!
Retirei meu Batros por R$ 35,00 e vi que o remetente da Matty eh de ONTARIO.
Dai surgiu o slogan estilo Lukita: ONTARIO ONDE TE FAZEM DE OTARIO!
Verdade, pois na descrição da figura vem Action Figure made in China.
Ai o espertalhão da Receita Aduaneira aproveita pra carimbar a sua caixa com a marca 60%.
Não interesse se o valor de compra eh abaixo de U$ 50.00!
Eles querem o teu r....sangue!!!!
nerdcore escreveu:Na receita dá de tudo.
Já escutei histórias de pessoas que mandaram tralhas (roupas) para familiares no brasil, e a receita tributou sem dó.
O jeito certo ter não ser tributado é pessoa física para pessoa física, mas tem que declarar o valor menor que 50 dolares (creio que é frete mais produto). E não adianta mandar um PS4 falando que custo 30 mangos que não vai colar
thiagodormaia escreveu:Foi o correio do Murcélio pifão???![]()
Pois é... isso já aconteceu comigo diversas vezes... acho até que o pessoal da Receita aqui do Rio tem o meu nome em um lista negra...
piferst escreveu:Recebi a cobrança do Geldor e do Falcão do Mar.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:Na receita dá de tudo.
Estão tributando de pessoa física para pessoa física tb e por menos de 50 dólares.
O pessoal do Correio me disse que não existe mais essa regra.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante