williancorrea escreveu:Aliás, curti ver que já tens uns MOTUCs aí perto do livro. Coleção aumentando, hein?![]()
Valeu btother!
Se tudo der certo, nesse fim de semana atualizo meu tópico (deixando a Marvel modinha um pouco de lado

williancorrea escreveu:Aliás, curti ver que já tens uns MOTUCs aí perto do livro. Coleção aumentando, hein?![]()
defender07 escreveu:Chegou!
Alguém precisando de um tijolinho?![]()
Putz, tô maluco para ler mas só vou poder pegar depois da metade do ano (cheio de coisas para estudar)![]()
piferst escreveu:defender07 escreveu:Chegou!
Alguém precisando de um tijolinho?![]()
Putz, tô maluco para ler mas só vou poder pegar depois da metade do ano (cheio de coisas para estudar)![]()
Que rápido.
Quantos dias levou pra chegar?
thiagodormaia escreveu:Vai com força pra cima dos MOTUCS!!!
defender07 escreveu:Alguém arrisca um palpite sobre os próximos Filmation a serem lancados?
Será que um dia vem a Feiticeira, Multi faces, Tri klops, Tee la, Panthor etc?
A Feiticeira MOTUC é bem parecida com a do desenho filmation, exceto pelo azul adicional na parte interna da asa... vocês acham que seria lancada mesmo assim?
Chainsaw76 escreveu:Vale a pena procurar no Youtube os episódios da série 200X em que mostram a batalha do King Grayskull contra o Hordak e seu exército. A abordagem é mais fiél ao que seria o conceito original do Hordak ser um vilão 'overpower'.
defender07 escreveu:To procurando uma feiticeira num bom valor ... Se souberem, me da um toque por favor.
Abs
williancorrea escreveu:defender07 escreveu:To procurando uma feiticeira num bom valor ... Se souberem, me da um toque por favor.
Abs
Companheiro, você não é o único. Também estou à procura da minha;![]()
![]()
É mais fácil encontrar a Feiceira Temple of Darkness, uma "variante safada" com a roupa toda branca, ao invés do "padrão galinha Maggi" original. Se não se importar é uma boa substituta, mas se fizer questão da laranja-azul-e-branca, exercitaremos juntos a paciência.
Peter_Griffin escreveu:Eu tenho a Sorceress colorida. Lacrada.
Até hoje penso se quero mesmo ter esse personagem na coleção. Ou se vale mais a pena passar pra frente. ()
rafaelpgomes escreveu:Montei um mini escritório lá em casa e coloquei algumas prateleiras, achei que ficaria legal colocar alguns bonecos da minha infancia e acabei comprando um lote de bonecos do He-man, mas estão sem os acessórios.
Vocês sabem onde posso encontrar?
Peter_Griffin escreveu:rafaelpgomes escreveu:Montei um mini escritório lá em casa e coloquei algumas prateleiras, achei que ficaria legal colocar alguns bonecos da minha infancia e acabei comprando um lote de bonecos do He-man, mas estão sem os acessórios.
Vocês sabem onde posso encontrar?
Se entendi certo, você comprou os bonecos dos anos 80 mesmo, certo?
Que eu saiba, pouca gente aqui no fórum tem esses bonecos, a maioria tem os que saíram nos últimos anos.
Mas não custa tentar, posta um tópico no fórum de buscas e explica direitinho o que você está procurando.
O mais fácil é ir no Mercado Lixo, mesmo...Numa busca rápida, encontrei um anúncio com os acessórios do Skeletor.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 13 visitantes