por williancorrea em 29 Abr 2014, 18:06
Olá, Velasquez, tudo beleza? Não sei se consigo ajudar muito, mas vamos lá: valor elas até têm sim, especialmente quando estão em bom estado. A série comemorativa, com bonecos lacrados, chega a preços bem altos. Como estas suas são as antigas, foram abertas e brincadas, o valor até não é láááá estas coisas, mas acho que daria para tirar uma graninha sim.
O Mercado Lixo não é muito padrão para saber preços não, pois ao mesmo tempo em que algumas figuras têm preços exorbitantes e irreais, às vezes aparecem coisas bem em conta. Mas muitos também são meio coisa de espertalhão, que jogam leilões com preços iniciais baixíssimos, e depois com perfis fakes dão inúmeros lances, só para valorizar.
O fato é que há mercado para os vintage sim, tem que garimpar. Hoje em dia, com os MOTUCs em voga, fica um pouco mais difícil achar nicho para os vintage e os 200X, mas que dá para achar, dá...
Não sei se ajudou alguma coisa ou só embaralhou sua cabeça, mas tentei lhe dar uma noção apenas. Espero ter auxiliado em alguma coisa...
Excelsior!