logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Quantas assinaturas MOTUC vc tem?

Enquete encerrada em 25 Jul 2016, 22:21

1
0
Nenhum voto
2
0
Nenhum voto
Mais
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - CASTELO DE GRAYSKULL - video - pg 11

Mensagempor Wilton MOTU em 21 Out 2012, 20:39

Monteeg escreveu:Para mim está aparecendo...

Meu caro master;aqui não aparece nada tbm.
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor piferst em 21 Out 2012, 20:48

2
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 21 Out 2012, 20:52

piferst escreveu:

2

2 1/2
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 20:54

Está aparecendo perfeitamente no último post da página anterior porém, não no quote do PiFão !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 20:58

Putz !

Um forista do Org alega ter recebido a espada promocional do Keldor (aquela com as lâminas fundidas) no Weapons Pack...e o pior é que parece ter sido um descuido mesmo visto que, a versão da Power-Con vinha com a inscrição CHINA em apenas um das lâminas, enquanto que a versão da WP, a incrição vinha em cada um das lâminas...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 21 Out 2012, 21:12

Monteeg escreveu:Está aparecendo perfeitamente no último post da página anterior porém, não no quote do PiFão !

Agora sim. Lindo! Eu quero!
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Out 2012, 21:13

Monteeg escreveu:Está aparecendo perfeitamente no último post da página anterior porém, não no quote do PiFão !

Estranho, finalmente apareceu pra mim, mas também na pág. anterior e não no quote.
Hospedei a imagem em outro server para quem não conseguiu ver:
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 21:23

Daria um excelente pedestal para a estátua do King Grayskull !!!

Por falar nisso, bem que o novo Castelo deveria ter um lugar reservado para a estátua...com certeza colocaria a minha na eventual câmara, em uma pose que se aproximasse da original...

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 21 Out 2012, 21:26

Monteeg escreveu:Putz !

Um forista do Org alega ter recebido a espada promocional do Keldor (aquela com as lâminas fundidas) no Weapons Pack...e o pior é que parece ter sido um descuido mesmo visto que, a versão da Power-Con vinha com a inscrição CHINA em apenas um das lâminas, enquanto que a versão da WP, a incrição vinha em cada um das lâminas...

Eu vi isso...
Espero que seja um caso isolado.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor piferst em 21 Out 2012, 21:27

Monteeg escreveu:Daria um excelente pedestal para a estátua do King Grayskull !!!

Por falar nisso, bem que o novo Castelo deveria ter um lugar reservado para a estátua...com certeza colocaria a minha na eventual câmara, em uma pose que se aproximasse da original...

Depois de cofrar o Castelo vou atrás do Grayskull bronze.
!concentrated
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 21:37

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:Daria um excelente pedestal para a estátua do King Grayskull !!!

!concentrated

Então vai preparando o bolso, amigão !

Prefiro não especular aqui mas acredito que deve estar custando em média o dobro do que estão pedindo pelo Castelo....só aquele livro de 2009 está valendo uns $400.00 !
O meu foi comprado junto com a versão regular, ainda no embrião da coleção (2008). Na ocasião, nem o fã mais otimista poderia imaginar que a coleção fosse chegar aonde chegou, principalmente porque a bancarrota de 200x ainda estava viva em nossas memórias...
O rapaz que me vendeu esteve na SDCC daquele ano e, logo que chegou em casa, os colocou à venda como "buy it now" no eBay. Acabou cobrando o mesmo preço por ambos: $60.00 cada !!!
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 22:04

Só a título de comparação...

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 21 Out 2012, 22:27

Nunca gostei do castelo 200X. Parece mais um playset Imaginext do que MOTU.

BTW, novo videozim!
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 22:37

Para refletir...

Uma das grandes surpresas desta coleção 'Classics' está nas (poucas) figuras das New Adventures...
Sempre achei que por se tratar da série MOTU mais obscura de todas e haver um evidente preconceito para com sua inclusão nos MOTUCs, os 4H deveriam caprichar mais nestes do que nos demais...parece que sempre t~em algo a mais para provar !
E acho que isso vem ocorrendo...apesar de ter gerado estranheza em alguns colecionadores (sobretudo os de fora dos EUA), Optikk, Icarius e Kalamarr, tiveram aceitações melhores do que esperado... o fato de não estarmos familiarizados com estes personagens, não quer dizer que sejam péssimas escolhas. Simplesmente não são tão populares quanto os demais !
De qualquer maneira, convido cada um aqui a assistir tais episódios ! As estórias são bem mais estruturadas do que as da Filmation, por exemplo...

Pos bem, com os anúncios de mais dois membros das NA para o próximo ano, acho que algumas considerações devam ser feitas...primeiro que a escolha do Karatti para 2013 traz um desequilíbrio de forças muito grande na série.
Desde os anos 80 que os MOTUs têm por característica a simetria entre as forças do Bem e do Mal...se lançam a variante de um, necessariamente lançarão a do seu oponente...esta é a Lei MOTU !

Se o Karatti está confirmado para daqui a alguns meses, teremos 3 vilões contra 1 - e portanto, o tal desacerto no status quo da coleção...
Como depois deste obscuro ninja teremos o NA He-Man, podemos especular que no mínimo mais dois 'Galactic Protectors' (GP) deverão ser lançados, visto que o "par" do He-Man necessariamente é o (NA) Skeletor...
Todavia, não deverá ser o Capitão Hydron já que este é o líder dos GP e sua contra-parte é necessariamente o Flogg, líder dos Mutantes !
Também não acredito que seja o Sagitar já que este, se realmente for lançado, será figura em 'larga escala' - como o TG já afirmou previamente (além dele ter um inimigo próprio).

Assim, ainda acredito que, na hipótese de não termos mais nenhum capanga do Flogg sendo lançado até o final da coleção, no mínimo mais dois GP ainda darão as caras...façam suas apostas: Vizar, Kayo, Spinwit, Tuskador ou Nocturna (como o TG jás afirmou ter idealizado)...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 21 Out 2012, 22:44

O futuro já começou...

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 21 Out 2012, 23:00

FILMATION fede...

... mas eu cofro.
!megusta
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Subby em 22 Out 2012, 00:24

Agora que estava me atualizando com as atualidades dos Buchucs vi esse tal de medidor de compras do Castelo.

Na boa galera, tem que gostar muito mesmo da franquia para dar dinheiro para uns pilantras desses. A empresa simplesmente está fazendo pressão psicológica sobre os fãs. Isso foi uma das estratégias de marketing mais fdps que já vi na vida. O coitado do Piferst deve tá fazendo campanha de oração para atingir essa meta. Até o murcegão iria estar desesperado se não tivesse vendido a coleção para comprar os Hot Toys. !coolface

Falando sério, esta peça certamente será a cereja do bolo de toda coleção mas ter que adquirir mediante essas condições de pressão é simplesmente ridículo. Não vejo empresas sérias fazendo este tipo de apelo e implorando para os consumidores comprarem seus produtos. Se o item é bom, venderá de qualquer forma. Se eles têm medo de não vender, então que façam uma quantidade de peças limitadas mas parem com esta infantilidade. Até parece que eles não fazem pesquisa de mercado e já não têm noção de como serão as vendas.

A Mattel está piorando cada vez mais se para vender eles têm que apelar desta forma. Existe uma solução simples, ou eles evoluem e contratam gente capacitada ou irão falir, pois a paciência dos consumidores certamente têm um limite.

Acredito que este castelo será lançado de qualquer forma, o que eles querem é tentar vender mais antes mesmo de iniciar a produção. Política de pré-venda bem sem vergonha. Mas se o desespero for muito grande, peçam ao Banco de vocês um cartão de crédito com limite baixo, tipo uns R$300,00, depois se dirijam ao site e encomendem 50 unidades do castelo, pelo que eles disseram, o valor cobrado será de Zero e só creditarão as compras quando postarem, mas irão garantir que o medidor atinja a meta. !bwahaha

To brincando e não sei se funcionaria... Mas, peraí, Piferst, larga esse telefone! !coolface
Subby
Figura Chase

Data de registro: 16 Ago 2011, 17:35

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2012, 00:47

-edit-
Editado pela última vez por Chainsaw76 em 22 Out 2012, 01:17, num total de 1 vezes
Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Chainsaw76 em 22 Out 2012, 01:16

Postando aqui pois o vídeo ficou perdido no rodapé da pág. anterior.

Chainsaw76
Figura Lendária

Mensagempor Mardio em 22 Out 2012, 08:15

Chainsaw76 escreveu:

!megusta

Tem tudo para fazer parte do meu Top5 MOTU. !freddyj Só falta sair um Hordak filmation, ai eu surto. !lol
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor murcegao em 22 Out 2012, 08:18

Mardio escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

!megusta

Tem tudo para fazer parte do meu Top5 MOTU. !freddyj Só falta sair um Hordak filmation, ai eu surto. !lol

filmation não presta...mimimi...eu sou viadinho....mimimi....

adivinha de quem é a frase acima?
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Mardio em 22 Out 2012, 08:22

!bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor piferst em 22 Out 2012, 09:28

murcegao escreveu:eu sou viadinho.

Finalmente vc admitiu.
Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 22 Out 2012, 09:39

É impressão minha ou o termômetro deu uma pequena subida ? [-o<

Ainda não havia percebido que alteraram as datas da pré-venda...
Incialmente, iria até 10/11/12; depois, 03/01/13.
Agora, a primeira data é a limite para atingirmos o mínimo...caso isso se concretize, a segunda data tornar-se-á a de encerramento da pré-venda !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 22 Out 2012, 09:40

coelho do mar escreveu:
piferst escreveu:

!concentrated

Não seria o caso de vc cofrar mais um king Grayskull no site e pedir pro Leo fazer um repaint de bronze nele?!!! Garanto que o Mestre Leo faz um repaint a altura!!! :D :D

Ou se for pra ficar como uma estatua mesmo, faz uma copia em resina do boneco original. Acho que o Leo fez isso uma vez.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

AnteriorPróximo