piferst escreveu:Eu troquei os Legends pelos MOTU qdo fiz a seguinte comparação:
- Capitão América Face-Off x Mandíbula
Paguei 100 conto no Capitão que é muito mal feito, mal pintado, péssima escultura e com uma anatomia terrível.
Já o Mandíbula eu peguei 75 conto e achei ele anos luz à frente do Capitão, que eu considerava um dos meus melhores Marvel Legends. Entre o pagar mais caro em uma figura mal feita e pagar mais barato numa muito bem feita, preferia a segunda opção. Eu sempre considerei as figuras Marvel Legends muito mal feitas e mal acabadas, tanto da Toy Biz qto da Hasbro.
Só agora que a Hasbro tomou vergonha na cara e até me presto a comprar um ou outro Legend.
X escreveu:piferst escreveu:felipe-lui escreveu:Pelo menos nisso os MOTU superaram os Legends.
Brincadirinha. Corrigindo: 500 e poucas páginas de MOTU não é fácil não.
Ainda não passamos a Sala Marvel em posts.
Faltam só 1.600 pra igualarmos.
Má guenta aí... logo chegaremos lá!
tenho uma pergunta pro Pifão e pro Jaime,que já revelaram que colecionavam legends e trocaram pelos MOTU,minha curiosidade é se o que motivou a troca foi a queda na qualidade dos legends no início da hasbro,ou foi o lançamento dos motu que seria sua coleção preferida mesmo
piferst escreveu:Não entendi...
dettonny escreveu:Na dúvida, colecione todos.. ML, Select, Figurines, MOTUXXs, ThundercatsXX, etc....![]()
dettonny escreveu:Na dúvida, colecione todos.. ML, Select, Figurines, MOTUXXs, ThundercatsXX, etc....![]()
bigbadbear escreveu:Vou me metar na conversa só pra bater papo...
Entendo perfeitamente quando vc diz sobre sua opinião de Capitão América Face-Off e sua mudança de foco, Plínio.
Mas por que vc não procurou outro Capitão América? O da coleção Marvel Select, por exemplo?
Jaime Einloft escreveu: Pra mim foi o seguinte, X: Tive praticamente TUDO de Marvel Legends e coleções paralelas (X-men classics, Fantastic Four Classics, Spider Man Classics, Hulk Classics...), inclusive os raríssimos Dragon Man, Absorbing Man que hoje em dia se encontram na coleção do Geovane Alves.![]()
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:Vou me metar na conversa só pra bater papo...
Entendo perfeitamente quando vc diz sobre sua opinião de Capitão América Face-Off e sua mudança de foco, Plínio.
Mas por que vc não procurou outro Capitão América? O da coleção Marvel Select, por exemplo?
Sempre odiei e até hoje repudio os Select!
Todos os Capitães América sempre foram esquisitos e pouco articulados na linha Select.
Se não fossem as figuras grandes que eles produzem, eu diría que a Select nunca lançou uma figura
que realmente tivesse me agradado mesmo.
Geovane Alves escreveu:Jaime Einloft escreveu: Pra mim foi o seguinte, X: Tive praticamente TUDO de Marvel Legends e coleções paralelas (X-men classics, Fantastic Four Classics, Spider Man Classics, Hulk Classics...), inclusive os raríssimos Dragon Man, Absorbing Man que hoje em dia se encontram na coleção do Geovane Alves.![]()
Dei uma corrigidinha ai pra voce Jaiminho!
piferst escreveu:bigbadbear escreveu:Vou me metar na conversa só pra bater papo...
Todos os Capitães América sempre foram esquisitos e pouco articulados na linha Select.
Se não fossem as figuras grandes que eles produzem, eu diría que a Select nunca lançou uma figura
felipe-lui escreveu:A linha Select só consegue laçar esses personagens gigantes. O resto é resto.
mulher-hulk escreveu:Hum... Esquisito é a mattel lançar um cara com uma camera na cabeça, um dentista horroroso e o lançamento buchão da sdcc o 3 em 1, se vc acha o capitã horrível então vc não olhou bem para estas buchas lançadas pela mattel.
piferst escreveu:Depois que eu comprei vários buchas da Marvel Legends e paguei 1 rim por cada, me acostumei fácil com os buchas MOTUC que pelo menos são baratinhos e tem um acabamento beeem superior.
felipe-lui escreveu:piferst escreveu:Depois que eu comprei vários buchas da Marvel Legends e paguei 1 rim por cada, me acostumei fácil com os buchas MOTUC que pelo menos são baratinhos e tem um acabamento beeem superior.
Deve ter comprado tudo naquelas lojas que vendem a 100 reais tudo solto
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes