logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics

Mensagempor thiagodormaia em 27 Set 2012, 14:42

Há!!! Descobri!!! É um Fisto Gigante!!! Muito bom heim??? De que linha vai ser isso??? :shock: :shock: :shock:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor Jaime Einloft em 27 Set 2012, 14:49

thiagodormaia escreveu:Esse Castelo está FANTÁRDIGO!!! =D> =D> =D>

Aquele Dentista é Gay!!! :color: :color: :color:

Quem é o personagem que aparece atrás do Castelo em uma das fotos, todo em cinza, como se ainda fosse um protótipo???

Concordo com as 2 primeiras e o personagem acho que é o Fisto! !coolface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor roma_tkd em 27 Set 2012, 15:03

Jaime Einloft escreveu:Concordo com as 2 primeiras e o personagem acho que é o Fisto! !coolface

2
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 27 Set 2012, 15:09

Monteeg escreveu:Vídeo do Pixel-Dan com o ToyGuru durante a Power-Con !
Há uma excelente resenha sobre todos os personagens revelados na SDCC e na Power-Con, começando pelo Granamyr...vale à pena assistir, apesar de durar quase 30min.

http://pixel-dan.com/power-con-2012-mas ... h-toyguru/

Muito bom esse vídeo!

O Aríete ficou muito, muito, mas muito FODÃO!!

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor murcegao em 27 Set 2012, 15:27

Alguém entendeu o pq dele zuar falando q foi um fiasco no começo do filme? foi alguma zuera com o emiliano?
na real, se foi, mostra o quanto esse cara tem inveja do santalucia e eu não entendo o pq...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor thiagodormaia em 27 Set 2012, 16:30

Pessoal, vale muito a pena assistir ao vídeo. Pra quem não manja o "ingrês", aí vai uma ajudinha:

O retardado do Toy Guru ( EU ODEIO ESSE CARA!!! ) falou em torno dos 24 min do vídeo:

" O Castelo pode ter um Torture Rack..." - Gostei disso!!! Uma vez que já lançaram o Weapons Rack, colocariam outro Rack no lugar!!!

" O Castelo vai ser como o vintage, abrindo em duas partes..." - Até então nenhuma novidade...

" O Castelo vai custar 200,00 doláres, talvez 250,00, mas a gente quer manter em 200,00..." - Ai que medo!!!

" Não vai ter eletrônicos..." - Já esperava por isso... :(

" Vai ter três andares e um elevador que passa por todos eles..." - Legaaaal!!! :shock:

" Pode ter portas secretas que giram..." - Muito mais legaaaalll!!! :shock: :shock: :shock:

Mas até então nada confirmado......... MALDITO!!! Coloca o doce na boca da criança e depois tira!?!?!?!? [-X

É aquela história do termômetro... pega o termômetro e enfia no olho da cara!!! Tô sendo educado!!! :mrgreen:

Pra quem quiser dar uma olhada no Ram Man, (achei que ficou FANTÁRDIGO!!!) ele aparece em torno de 15 min de vídeo. :D
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor thiagodormaia em 27 Set 2012, 16:33

murcegao escreveu:Alguém entendeu o pq dele zuar falando q foi um fiasco no começo do filme? foi alguma zuera com o emiliano?
na real, se foi, mostra o quanto esse cara tem inveja do santalucia e eu não entendo o pq...

Não, não entendi... talvez pq ele seja RETARDADO???
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Set 2012, 17:48

murcegao escreveu:Alguém entendeu o pq dele zuar falando q foi um fiasco no começo do filme? foi alguma zuera com o emiliano?

Considerando que o TG tem um longo histórico de respostas cínicas desnecessárias, não me admira que tenha sido uma algo a respeito do Emiliano.
Se até semanas atrás ele indiretamente deu uma alfinetada na Hasbro de graça ao comparar a postura de feedback dele perante os fâs/consumidores.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor bigbadbear em 27 Set 2012, 18:45

Eu gostaria muito de uma parceria entre os 4H e o Emiliano...

Mesmo sendo em outra franquia como uma segunda wave "Seventh Kingdom" para o Universo Expandido Motu.
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor bianchi5 em 27 Set 2012, 19:44

bigbadbear escreveu:Eu gostaria muito de uma parceria entre os 4H e o Emiliano...

Mesmo sendo em outra franquia como uma segunda wave "Seventh Kingdom" para o Universo Expandido Motu.

Vai demorar um pouco uma vez que a mattel os proibiu de trabalhar com ele,mas como eles são próximos apesar disso,a hipótese existe e sim seria animal!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor bigbadbear em 27 Set 2012, 20:50

bianchi5 escreveu:
bigbadbear escreveu:Eu gostaria muito de uma parceria entre os 4H e o Emiliano...

Vai demorar um pouco uma vez que a mattel os proibiu de trabalhar com ele,mas como eles são próximos apesar disso,a hipótese existe e sim seria animal!

Eles são amigos?

PS: a Mattel tá um lugar muito chato de trabalhar (ainda mais pra uma linha feita em menor escala e de lucro quase zero... não sou eu quem afirmo isso).

Será que alguém lá dentro nota o quão incoerente é toda essa confusão/bagunça/guerra de egos? :?
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 22:16

FabricioLongo

Não sei se você teve oportunidade de assistir a este vídeo do Pixel-Dan com o ToyGuru...se puder, dê uma espiadinha...
Fiquei intrigado com uma coisa: já havia lido que a capa da Netossa seria confeccionada utilizando o mesmo material da teia/armadilha do Leech, questão esta que o TG logo tratou de esclarecer dizendo que são materiais semelhantes porém, a capa seria mais resistente...

Assistindo ao vídeo você conseguiria identificar melhor esta capa emborrachada ?
Tal material já foi usado pela Mattel em algum outro produto seu (como um acessório para a Barbie ou Polly, por exemplo) ?

Valeu garoto !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 22:24

Também desconhecia este grau de amizade do Emiliano para com os Four Horsemen...

Sei que o Emiliano e o Val eram muito amigos, que praticamente fundaram o Org juntos, que trabalharam incansavelmente nas revistas 200x e que a amizade deles se deteriorou tendo como pivô o ToyGuru...

O Emiliano foi literalmente proibido de comparecer à Power-Con !
Mesmo assim ele foi a Los Angeles neste final de semana participar da P&H Foundation Reception e creio que ficou circulando pelo mesmo hotel em que a Power-Con se realizava...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor bianchi5 em 27 Set 2012, 22:45

Eu não sei qual é o exato grau de amizade deles,se é pessoal ou se é só profissional,mas sei que trabalharam juntos na época da linha 200X, e que no começo da linha MOTUC eles faziam umas consultas informais com o Emiliano, até que a mattel proibiu qualquer relação profissional com ele tanto de funcionários diretos como tercerizados, mas ele ele sempre comentou que mesmo depois disso ele conversava frequentemente com os 4HM.
Recentemente ele publicou toda história em seu blog :http://santalux.blogspot.com.br.
Agora bigbadbear, eu não acredito nem um pouco nessa história de margem de lucro quase zero, eu acho é que eles tem uma margem de lucro absurda nessa linha (talvez não tão alta como nas linha de revenda,onde deve ser obscena) da qual a empresa não abre mão, e é isso que a mantém viva e força corte nos custos o tempo todo.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 22:52

piferst escreveu:
Monteeg escreveu:PiFerst

Te confesso que entrei no leilão virtual pelo piloto do Manta Raider...no entanto, é muito difícil tentar vencer alguma coisa que está acontecendo ao vivo em outro lugar, com diversas pessoas no local sedentas por aquilo !
Mesmo assim, o meu lance ficou bem perto do arremate final...

!fudeu
Seu maníaco!
AHUhuahuahuahuahau...

Aquele piloto é razoalvemente fácil de se fazer.
Temos bons customizadores aqui no Fórum que conseguiriam
reproduzir aquele piloto facilmente.

Por falar nisso, devem ter sido usados o colete e a espada do Weapons Pack 1.
No entanto, qual foi o personagem utilizado pelo Joe na confecção do piloto do Manta Raider ?
Parece que a cabeça é a do Vikor...já o corpo, do He-Man ou de qualquer outro com características semelhantes...

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 27 Set 2012, 22:58

Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Ricardo Marassi em 28 Set 2012, 05:23

Nossa não sabia que o Emiliano não podia frequentar a power CON, que absurdo. !fuu
Ricardo Marassi
Peça de BAF

Data de registro: 24 Jan 2012, 15:37

Mensagempor cgtelles em 28 Set 2012, 11:05

Ricardo Marassi escreveu:Nossa não sabia que o Emiliano não podia frequentar a power CON, que absurdo. !fuu

putz, não pode ser verdade uma porra dessas, seria patético beirando o retardamento mental.

singuranças, num dêxa o Santalucia entrá pq ele falô umas verdades aí di nóis tá? num podi entrá, tamu de mau cum ele.

pqp, muito amadorismo :lol:
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor murcegao em 28 Set 2012, 11:25

sim, ele não podia entrar, não ganhou credencial

por isso ele fez um encontro paralelo no mesmo prédio...

eu só não vi as repercussões disso
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor bianchi5 em 28 Set 2012, 11:44

Não é que ele não podia entrar, ele não era um artista convidado e também não podia expor ou vender seus trabalhos,coleção e etc, nem a Power and Honor Foundation, mas se quisesse poderia entrar como visitante comum comprando um ingresso.Mas imagino que o clima não seria (ou foi) dos melhores caso ele fizesse (ou fez) isso.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor FACELESS em 29 Set 2012, 12:04

Acho que essa minha foto é "histórica" agora...

Imagem

Os caras eram que nem unha e cutícula, tratavam-se com a maior camaradagem e intimidade. Isso foi na SDCC de 2011... Na deste ano, o Emiliano nem apareceu.

É uma pena lastimável que isso tenha ocorrido e, ao que parece, os desentendimentos começaram na Power Con de 2011, muito embora eu tenha percebido o Emiliano um tanto triste na própria SDCC 2011, quando foi apresentada a Feiticeira e ela apresentava soluções inspiradas nas ideias dele. Perguntei-lhe o que ele achava da Feiticeira e ele disse: "nada é por acaso com a Mattel".

Acompanhei o desenrolar dos fatos que levaram a essa ruptura pelo ORG e depois pelo Blog do Emiliano. A história é extensa... Mas o que me parece mais triste são razões como grana e ego envolvendo o ocorrido. E o ORG, que já funcionava meio que como uma "panelinha", acabou se dividindo em no mínimo duas. Lamentável isso...
FACELESS
Figura Loose

Data de registro: 24 Jul 2012, 17:38

Mensagempor Brucutu em 29 Set 2012, 13:34

FACELESS escreveu:É uma pena lastimável que isso tenha ocorrido e, ao que parece, os desentendimentos começaram na Power Con de 2011, muito embora eu tenha percebido o Emiliano um tanto triste na própria SDCC 2011, quando foi apresentada a Feiticeira e ela apresentava soluções inspiradas nas ideias dele. Perguntei-lhe o que ele achava da Feiticeira e ele disse: "nada é por acaso com a Mattel".

Um exemplo desse nada é por acaso, foi a caso da She-ra que não montava no Ventania. Até parece que eles não sabiam que não daria pra botar ela montada no cavalo dela. Isso foi feito de propósito pra alavancar as vendas da variante dela. Só um pequenino exemplo.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 29 Set 2012, 14:48

Concordo plenamente!!! Com o Brucutu!!! Esse é só um de inúmeros exemplos que podem ser citados!!!
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 29 Set 2012, 20:45

Imagem
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor piferst em 29 Set 2012, 21:02

Protótipo do Mosquitor:

Imagem
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador