bigbadbear escreveu:Alguem mais tá se sentindo enganado pela Mattel de uma forma maldosa?
Porra, o castelo deve ser de 10% a 20% menor que a imagem proposta... Isso é propaganda enganosa e eu tô bem chateado...
Eu juro pra vcs... o playset parece mais uma entrada de gruta que um castelo...
Pena... A Mattel tá desprezando o interesse/carinho dos fãs pela franquia.
Eu vou te dizer o que acho... Que fique antes bem claro que eu não estou defendendo nínguem, é só minha opnião! Ok
Eu estava esperando algo como foi apresentado, visto que ele, o castelo ainda é um protótipo.
1)A porta está me incomodando, acho que fizeram na medida exata demais ao extremo para caber o He-Man, outros personagens tem adornos na cabeça e podem não passar por ela ou passar raspando... E eu espero que isso seja modificado!
2)O trono não comporta a Feiticeira como tmb o Castelo Vintage não comportava e eu gostaria muito que a Mattel vendesse um trono tal qual o da Filmation e um portal de teletransporte tal qual o desenho... Para mim a parte mais vergonhosa do vídeo foi o Toy Guru dizendo que teve que quebrar a Feiticeira pra colocar ela alí!
3)A pior parte para mim foi o fato de terem cortado a grelha/fosso dos montros que deveria ficar no lugar da masmorra ou compartilhar no mínimo o mesmo espaço dela! Se eles não adicionarem ela eu não estarei satisfeito! Quando a MTV Geek mostrou a peça eu fiquei muito feliz, depois aquele maldito do Scott disse que ela não estará presente pelo alto custo de produção!! O que afinal eles querem?? Mais um pack de restoio do Castelo de Grayskull??
4)Pintura mal acabada... Incluindo paredes internas que estão lisas como as de aqui de casa... O castelo da Icon parece com uma cor mais viva, e não essa cor de maresia do protótipo, sinceramente eu esperava uma cor que o deixasse mais sombrio, aterrorizante, sabe?
Bom, é isso!