Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????

rodso escreveu:Ei, ontem creio que postei a foto abaixo dos 3:
Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????
rodso escreveu:Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????
piferst escreveu:rodso escreveu:Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????
Tem certeza que foi censurado?
![]()
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=19281&st=0&sk=t&sd=a&start=125
rodso escreveu:Sorry, mas como falam pqp, eu voltei 4 paginas para ler a partir de onde tinha parado e não achei![]()
![]()
Sorry. Pago um Hydromel na proxima
Monteeg escreveu:Apesar da Mattel viver de venda$$$, eles sabem que o exclusivo da SDCC não é necessariamente algo que lhes pesará no fiel da balança....o TG já deixou bem claro que o que mantém a coleção atualmente é a assinatura (Club Eternia). Essa sim se entrar em crise, adeus MOTUC !!!
Monteeg escreveu:Quanto a relevância do trio para a coleção, eu indiretamente lhes fiz esta pergunta acima e fui praticamente ignorado....trilhões de peças deles darão origem a trilhões de novos personagens. Gostaria de saber quais ?
rodso escreveu:Na verdade para a grande massa MOTUC já acabou, tirando algumas figuras, como o Granamir, Ariete, a namorada do Gorpo, e mais a montanha da serpernte e o castelo de grayskull, o restante das figuras (as buxas das buxas) são para os fãs mais hard core... e tem logica lançarem como figuras exclusivas, isso aumenta o valor agregado delas, alem do que se fosse na lojinha, muito provavelmente iam vender bem pouco.
coelho do mar escreveu:Olha, a grande massa(na qual eu me incluo) que são admiradores da linha motuc, que curtem eles dos tempos de Filmation, deve desanimar e diminuir bastante as suas aquisições com Motucs! O que tinha que sair de bom já saiu, com exeções de poucos personagens que ao meu ver dá pra viver sem!
Meu Exemplo: Estou com 90% dos Motucs que queria, se conseguir um Randor agora eu fecho a coleção feliz! Acredito que muitos ao redor do mundo assim como eu, já esteja satisfeito com o que já foi lançado e que pegaria uma ou duas figuras que viessem!
Então só sobraria os fãs Xiitas e completistas pra segurar a franquia, coisa que acho que não seria possivel!!!
então com essas atitudes a Linha Motuc estára perdendo forças nesses meses a seguir!
como o murcegão mesmo disse, de que adianta fazer uma assinatura em setembro, se as figuras exclusivas são essas buchas ae???
Véi..na boa!!!!!
Sei que o monteeg vai vir aqui e rebater isso que escrevi, mas na boa será uma visão sua e de uma pequena porcentagem de fãs xiitas e completistas que não terão força pra segurar essa linha por mais tempo não!
Uma pena, pois motucs foi uma linha muito bacana!!
Só mais uma coisa...
Lembram de Legends by Hasbro 1º parte??
Lembram das ultimas waves, da péssima qualidade, de personagens sem expessão, de buchas?? era o pincipio do fim!
Vejo que isso tá se repetindo com os Motucs!
Monteeg escreveu:PQP
Fui pego para Cisto aqui neste fórum
Brucutu escreveu:Monteeg, me inclua fora dessa hein. Nunca te enchi o saco assim não.
Mas uma coisa que você escreveu me intrigou muito.Monteeg escreveu:PQP
Fui pego para Cisto aqui neste fórum
Seria um daqueles cistos cebáceos do tamanho de uma laranja, cheios de pus e sangue?![]()
Desculpe, não aguentei.
Monteeg escreveu:
Também não entendi qual será a relação desta figura (NO SINGULAR, POIS É SÓ UMA) com a assinatura ? Será que você Murcegão, poderia me explicar ?
murcegao escreveu:Monteeg escreveu:
Também não entendi qual será a relação desta figura (NO SINGULAR, POIS É SÓ UMA) com a assinatura ? Será que você Murcegão, poderia me explicar ?
de novo??? sério?? seria a 3ª ou 4ª vez!!!
parece q vc só sabe ler a parte q vc é xiita, mas não as partes q são relativas a coleção!!!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes