logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figura Exclusiva da SDCC - Video - pg 12

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Figura Exclusiva da SDCC - Revelada!!! - pg 04

Mensagempor rodso2 em 28 Abr 2012, 08:43

Ei, ontem creio que postei a foto abaixo dos 3:
Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????

Imagem

!coolface
rodso2
Figura Variante

Data de registro: 25 Out 2006, 08:35

Mensagempor Jaime Einloft em 28 Abr 2012, 08:47

Sou mais um que não assino essa porcaria mais. Somente e repito, SOMENTE se o Aríete for o exclusivo de 2013.

Mattel acha que a gente é palhaço mesmo. Além de botar as Star sisters e o Thunder Punch na assinatura, me faz essa caca toda pra SDCC.

Vale pra quem não é fanboy assinar pela figura exclusiva (que nem se recebe, como meu caso) e + uns 4 ou 5 personagens que realmente valem a pena?.

Sinto muito dizer, mas concordo plenamente com o Murcegão, acredito que a coleção esteja com os dias contados.
Editado pela última vez por Jaime Einloft em 28 Abr 2012, 09:18, num total de 1 vezes
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Lobão em 28 Abr 2012, 09:05

rodso escreveu:Ei, ontem creio que postei a foto abaixo dos 3:
Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????

Não cara...ainda estão lá seus comentários e a imagem das figuras exclusivas sem Photoshop !coolface
É que o debate no tópico tomou proporções épicas, e já tem umas 5 páginas com orientações do que fazer com essas figuras...
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=19281&st=0&sk=t&sd=a&start=125
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor piferst em 28 Abr 2012, 09:07

rodso escreveu:Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????

Tem certeza que foi censurado?
:roll:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=4&t=19281&st=0&sk=t&sd=a&start=125
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor lordjubilus em 28 Abr 2012, 09:16

na verdade não precisa necessariamente comprar 3 compra 1 e poe os acessórios em algum outro boneco que seje mais barato de conseguir do doque esse, q que os corpos dos motus a maioria é igual
mas se der pra tirar o pinico do barbaro da cabeça ele não ficou tão mal não o tanque tenho quase certeza que tem um transformer bem parecido com ele
AF é igual seio, é feito pra criança, mas só adulto brinca
lordjubilus
Figura Exclusiva

Data de registro: 13 Dez 2006, 00:09

Mensagempor rodso2 em 28 Abr 2012, 09:18

piferst escreveu:
rodso escreveu:Fui censurado por achar as figuras bucha?????? Só pode babar o ovo nas figuras buchas?????

Tem certeza que foi censurado?
:roll:

Sorry, mas como falam pqp, eu voltei 4 paginas para ler a partir de onde tinha parado e não achei !okay !okay

Sorry. Pago um Hydromel na proxima
rodso2
Figura Variante

Mensagempor Mardio em 28 Abr 2012, 09:24

rodso escreveu:Sorry, mas como falam pqp, eu voltei 4 paginas para ler a partir de onde tinha parado e não achei !okay !okay

Sorry. Pago um Hydromel na proxima

Largue as dorgas, meu amigo. !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Punky em 28 Abr 2012, 09:38

As Pollys ficaram muito melhores do que a vestida de She-ra.
Dana vestida de Zuul é cofre certo.
Quero muito ver essa Máquina Mistério da HW, e to morrendo pra saber quem é a nova Monster High.
Punky
Menina Maluquinha

Data de registro: 13 Nov 2009, 20:55

Mensagempor rodso2 em 28 Abr 2012, 09:53

Na verdade para a grande massa MOTUC já acabou, tirando algumas figuras, como o Granamir, Ariete, a namorada do Gorpo, e mais a montanha da serpernte e o castelo de grayskull, o restante das figuras (as buxas das buxas) são para os fãs mais hard core... e tem logica lançarem como figuras exclusivas, isso aumenta o valor agregado delas, alem do que se fosse na lojinha, muito provavelmente iam vender bem pouco.
rodso2
Figura Variante

Mensagempor dettonny em 28 Abr 2012, 11:38

E´..... até pra quem é completista essas figuras estão meio difícil de aceitar..... :-(
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 12:08

Monteeg escreveu:Apesar da Mattel viver de venda$$$, eles sabem que o exclusivo da SDCC não é necessariamente algo que lhes pesará no fiel da balança....o TG já deixou bem claro que o que mantém a coleção atualmente é a assinatura (Club Eternia). Essa sim se entrar em crise, adeus MOTUC !!!

sério mesmo???
pensa comigo
julho feira... 3 figuras imbecis
agosto venda das 3 figuras imbecis no site
setembro - assinatura - vc vê alguém empolgado????? eu mesmo, se ainda tivesse empolgado pra assinar, o q não estou por OUTRAS FATOS, não faria a assinatura e NUNCA COMPRARIA ESSA MERDA

VÊ A LÓGICA DOS ACONTECIMENTOS?

imagina o contrário
julho feira - figura foda!!! (ex. um granamir verde na feira e um vermelho no forum, / vassorito, madame riso e corujito ... uma bios de cada / mal em dobro/ moduloc / heman NA/ qualquer um
agosto - vendas site - esgotando rapidinho dependendo do q for
setembro assinatura - galera empolgada, um ariete de figura bonus - logo assinaturas mil

Monteeg escreveu:Quanto a relevância do trio para a coleção, eu indiretamente lhes fiz esta pergunta acima e fui praticamente ignorado....trilhões de peças deles darão origem a trilhões de novos personagens. Gostaria de saber quais ?

trilhoes de peças merdas q dão origem a trilhoes de figuras merdas...
reclamaram q não tinham dinheiro pra um escudo foda pro draego e agora me fazem isso???
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 12:14

e outra, essa parada de homenagem ao criador!!! ah velho, ele vai comprar TODAS AS FIGURAS PRODUZIDAS??? quem vai comprar são os fãs...

eu li em um monte de site, pra ver a repercussão dessa parada, e achei mais 2 moontegs na internet defendendo as figuras... 2, 2, 2 caras

só 2, caso não tenha ficado claro

e eu nem me dei ao trabalho de contar quem falou mal, pq só aqui temos 6 paginas falando mal da figura, lá fora então...

e ainda tem gente q acha q tá certo e o mundo inteiro do resto QUE BANCA ESSA COLEÇÃO q tá errada. parabéns champs!!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor dettonny em 28 Abr 2012, 12:25

Pessoal, só acho que a gente tem que focar a nossa raiva não na coleção MOTU, que é foda mesmo e a grande maioria tem um carinho especial e espera muito dela, mas nas mer#$%#$% que a Mattel está fazendo com ela... tudo é uma questão de gestão.... no caso da Mattel de MÁ gestão....sinceramente não sei o que passa na cabeça desse povo.... fico triste com essas burradas pois isso tende e desgastar, a toa, uma linha de 4 anos de figuras sendo lançada mensalmente.... já pararam pra pensar... essa consistência não acontece em toda coleção não.....
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor Sanches em 28 Abr 2012, 12:31

pela primeira vez desde 2009, tirei os motuc da estante e encaixotei. Desempolguei fortemente dessa coleção !okay
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor mulher-hulk em 28 Abr 2012, 12:32

rodso escreveu:Na verdade para a grande massa MOTUC já acabou, tirando algumas figuras, como o Granamir, Ariete, a namorada do Gorpo, e mais a montanha da serpernte e o castelo de grayskull, o restante das figuras (as buxas das buxas) são para os fãs mais hard core... e tem logica lançarem como figuras exclusivas, isso aumenta o valor agregado delas, alem do que se fosse na lojinha, muito provavelmente iam vender bem pouco.

Opa amigo tem outros que não são buchas tipo scorpia, mantena, cintilante, etc...

Agora essa da sdcc deste 3 lançamentos é uma BUCHADA QUE SÓ.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 12:52

Porque tem gente aqui que insiste em dizer que a coleção já acabou, que já lançaram todos os mais importantes. Nós aqui do Brasil não vimos nem metade dessa coleção sendo lançada, essa coleção não foi feita pra nós brasileiros, ela tem o foco no mercado norte-americano, já disse isso antes. Tem muita coisa ainda pra ser lançada, não é esse negócio de que só falta o aríete e mais um gatos pingados. Meu Deus, não adianta ficar com essa especulação besta, posicionando-se como público alvo, e dizendo que a coleção já acabou.

Mas eu concordo plenamante com a decepção em relação à essa aberração que é o exclusivo da SDCC, e acho que ele deveria ser chamado de Bu-Chor ou algo parecido. Alguém sabe como foi a reação do público norte-americano com o anúncio do bonecU exclusivo da SDCC?

Essa reação negativa não seria tão grande assim se ele fosse lançado num outro momento, e também acho que se fossem lançados separadamente, como teoricamente deveria ser, acho que teriam um acabamento mais bem feito.

A SDCC está como as olimpíadas estão para os esportes em geral, pois o cara pode, literalmente se Fu*** durante 3 anos e meio, mas se ganhar uma medalha de ouro nas olimpíadas, será lembrado durante décadas. Por isso que concordo também quando dizem que perderam uma grande chance de fazerem algo bem feito e que a convenção é uma vitrine que atrai muitos olhares.

De repente, o sir lazer lot se transformou num super cavaleiro fodão. !shit
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor SHIP em 28 Abr 2012, 13:34

Cadê o Granamir? Esse sim seria uma figura exclusiva!

Dava mais moral pra coleção lançar veículos, cenários, playsets... que essas coisas pra fã xiita como disse o Coelho do Mar! Respeito qualquer tipo de fã e linha de colecionismo, mas estamos falando de mercado e não tem fã xiita suficiente pra sustentar uma coleção com essa vertente de lançamentos. Já tenho que engolir aqueles personagens toscos (a maioria, salvo honrosas exceções) das Novas Aventuras do He-Man porque incluíram tudo na assinatura.

Não é porque não curto, nem considero He-Man aquela tosqueira, nem sou completista que tenho que dizer que gosto se não gosto. As empresas gostam de explorar essa postura: se o cara se diz fã, então vamos lançar qualquer coisa que ele compra. Aí temos que ver uma puta coleção apresentar coisas que a maioria nunca ouviu falar. Não vou dizer que conhecia só pra ganhar credibilidade como fã! Nunca vi essas disgranhas!

É cruel ver o comportamento mesquinho das empresas se repetir anos a fio. A coleção faz sucesso, daí eles tentam empurram coisas que agradam um número limitado de fãs e depois cancelam a coleção alegando que não estão mais tendo o retorno esperado. Ora bosta, as empresas, quando tem a capacidade de fazer algo fantástico (que agrade até quem não seja um fã tão voraz da linha, como aconteceu com os MOTUC que muita gente passou a colecionar mesmo sendo mais fissurado em outros universos) acabam dando um tiro no pé. Com a mesma maestria que alcançam a glória, cometem suicídio. Como eu diria ao Nonô, irmão velho: Mattel, vai te lascar sua )_(*&¨%$#@!@#$%¨&*(*&¨%$#@!@#$%¨&*(*&¨%$%¨&*

Vai te lascar !$%¨*&¨%$#@#$%¨*@#
SHIP
Figura Loose

Data de registro: 01 Ago 2006, 09:41

Mensagempor Sanches em 28 Abr 2012, 13:36

eles vão ter que vir com umas revelações bem peso-pesado pra contra-balancear isso.

se não tiver na proxima leva um Mekanek, Ariete, Tung-Lashor, Jitsu ou Mantena, não sei o que pode animar, não...
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor rodso2 em 28 Abr 2012, 13:58

O que talvez possa dar mais vida nova comercialmente falando seja a HQ da DC, que se fizer sucesso e apresentar bons personagens, gerara mais bonecos...
rodso2
Figura Variante

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 14:08

PQP

Fui pego para Cisto aqui neste fórum e realmente pareque que a raiva e as amarguras alheias são sempre direcionadas a mim....
Já fui xingado, sacaneado, questionado publicamente sobre o modo como escrevo, acusado de estar afastando os demais foristas desta página e de não respeitar as opiniões de terceiros...o que parece é que recebo pedrada de todos os lados, todos os dias !!! Motivo: gostar de MOTU e ter argumentos em sua maioria lógicos, que muitas vezes vão de encontro às opiniões da maioria....

Agora, jamais xinguei alguém aqui, nunca "trollei" com quem quer que fosse e procuro sempre perguntar as opiniões daqueles que considero bem mais entendidos nos respectivos assuntos do que eu....aí, sou acusado de estar transformando o tópico em 'serious collection"....

Assim como a maioria de vocês, venho aqui diariamente para me distrair e trocar idéias sobre algo que, à princípio, gostamos em comum...neste caso, creio que conseguimos agregar todos nós em uma só universo, mesmo que com idéias absolutamente opostas...mas desde que haja respeito mútuo !

Saí do fórum por um tempo e o que mais li depois foram "diretas" e "indiretas" à minha pessoa, justamente o que mais me acusavam de fazer. Interessante, não é ?

Na última semana, sobretudo até Quinta-Feira, muita coisa legal fôra discutida...aprendi bastante sobre diversas coleções e customs ! Realmente vocês me proporcionaram momentos de raro êxtase...

Desculpe o desabafo mas detesto ser taxado em todos os posts como 'fanboy', 'xiita', estas coisas....JÁ DISSE QUE NÃO CONCORDO COM A COLEÇÃO 30 ANOS, SEJA PARA O BEM (DRAGO-MAN), SEJA PARA O MAL (SIR LASER-LOT, MIGHTY SPECTOR) E ACHEI ESTRANHO DISPONIBLIZAREM O VYKRON NA SDCC...

Voltando ao assunto das figuras - antes que alguém diga que o que escrevi acima seja para desviar a atenção da figura de ontem...

Eu disse ontem e reitero hoje que: EU NÃO ACHO QUE ESTA FIGURA FÔRA A MELHOR OPÇÃO DE LANÇAMENTO COMO EXCLUSIVO DA SDCC !!!!
Por um acaso isso é defender as figuras ? Só penso que a Mattel fez uma opção de risco mas que acabou se tornando uma excelente homenagem aos 30 anos da franquia !!! Só isso...

Também não entendi qual será a relação desta figura (NO SINGULAR, POIS É SÓ UMA) com a assinatura ? Será que você Murcegão, poderia me explicar ?

A SDCC é a maior vitrine da AF do mundo (como bem disse o amigo Sanches). E lá, a Mattel terá 3 vitrines distintas destinadas aos MOTUC: uma contendo uma batalha com cerca de 60 personagens, uma com todas as figuras de Agosto/12 a Março/13 incluindo o Granamyr e o Mosquitor, e uma terceira comemorativa dos 30 anos, em que o Vykron estará em destaque em suas três versões....
Editado pela última vez por Monteeg em 28 Abr 2012, 14:18, num total de 1 vezes
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 14:11

coelho do mar escreveu:Olha, a grande massa(na qual eu me incluo) que são admiradores da linha motuc, que curtem eles dos tempos de Filmation, deve desanimar e diminuir bastante as suas aquisições com Motucs! O que tinha que sair de bom já saiu, com exeções de poucos personagens que ao meu ver dá pra viver sem!
Meu Exemplo: Estou com 90% dos Motucs que queria, se conseguir um Randor agora eu fecho a coleção feliz! Acredito que muitos ao redor do mundo assim como eu, já esteja satisfeito com o que já foi lançado e que pegaria uma ou duas figuras que viessem!
Então só sobraria os fãs Xiitas e completistas pra segurar a franquia, coisa que acho que não seria possivel!!!
então com essas atitudes a Linha Motuc estára perdendo forças nesses meses a seguir!
como o murcegão mesmo disse, de que adianta fazer uma assinatura em setembro, se as figuras exclusivas são essas buchas ae???
Véi..na boa!!!!!
Sei que o monteeg vai vir aqui e rebater isso que escrevi, mas na boa será uma visão sua e de uma pequena porcentagem de fãs xiitas e completistas que não terão força pra segurar essa linha por mais tempo não!
Uma pena, pois motucs foi uma linha muito bacana!!
Só mais uma coisa...
Lembram de Legends by Hasbro 1º parte??
Lembram das ultimas waves, da péssima qualidade, de personagens sem expessão, de buchas?? era o pincipio do fim!
Vejo que isso tá se repetindo com os Motucs!

Coelho

Gosto muito dos seus comentários, pois os considero sóbrios e de uma serenidade impressionante....concordo com boa parte da sua linha de pensamento também :P
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 15:46

Monteeg, me inclua fora dessa hein. Nunca te enchi o saco assim não.

Mas uma coisa que você escreveu me intrigou muito.

Monteeg escreveu:PQP

Fui pego para Cisto aqui neste fórum

Seria um daqueles cistos cebáceos do tamanho de uma laranja, cheios de pus e sangue? !coolface
Imagem

Desculpe, não aguentei. :D
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 17:11

Brucutu escreveu:Monteeg, me inclua fora dessa hein. Nunca te enchi o saco assim não.

Mas uma coisa que você escreveu me intrigou muito.

Monteeg escreveu:PQP

Fui pego para Cisto aqui neste fórum

Seria um daqueles cistos cebáceos do tamanho de uma laranja, cheios de pus e sangue? !coolface
Imagem

Desculpe, não aguentei. :D

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Depois dessa, nem ouso consertar.... :lol:

Mas Brucutu, jamais generalizarei...não acho que seja assim que as coisas devam se preceder...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 17:24

Monteeg escreveu:
Também não entendi qual será a relação desta figura (NO SINGULAR, POIS É SÓ UMA) com a assinatura ? Será que você Murcegão, poderia me explicar ?

de novo??? sério?? seria a 3ª ou 4ª vez!!!

parece q vc só sabe ler a parte q vc é xiita, mas não as partes q são relativas a coleção!!!
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 17:41

murcegao escreveu:
Monteeg escreveu:

de novo??? sério?? seria a 3ª ou 4ª vez!!!

parece q vc só sabe ler a parte q vc é xiita, mas não as partes q são relativas a coleção!!!

Ok, pela última vez então:

1° quando falas: Julho 3 figuras imbecis: será apenas 1 figura com acessórios suficientes para se construirem 3;

2°quando falas: agosto venda das 3 figuras imbecis nos site: será apenas 1 figura sendo vendida porém, disposta de duas formas distintas no blister;

3° quando falas: setembro assinaturas: não, não. as assinaturas começam normalmente durante a SDCC e se estendem até agosto. No entanto, no último ano, acabou indo até Setembro por causa da DC e dos Ghostbusters que não haviam alcançado as suas respectivas metas...

Agora o que não entendo é como uma figura que seria exclusiva de uma seleto grupo de pessoas que irão a uma determinada feira em 2012, poderá influenciar em uma assinatura para o ano interiro de 2013 ?
Mesmo sendo vendida depois o site, o Vykron não influenciará em nada no Club Eternia 2013 !

O problema foi que a Mattel acostumou muito mal os fãs nos dois últios anos, quando trouxe personagens de extrema importância para serem os exclusivos da SDCC.
Nesta e em outras feiras, como disse ontem, EU penso que as figuras devam ter um algo à mais que as regulares, justamente para que as diferenciem como exclusivas. A estátua do KG em 2008 seria um exemplo e o Lion-O de 2011, outro...
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo