logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Figura Exclusiva da SDCC - Video - pg 12

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Figura Exclusiva da SDCC - Revelada!!! - pg 04

Mensagempor murcegao em 28 Abr 2012, 00:06

como uma figura relevante apenas pra um fanboy como vc, como o plinio, como a dona maria, o vizinho dela...ops...frase errada

relevante apenas pra um fanboy pode ser de alguma ajuda pra franquia (pq o viadenho do toy guru vive reclamando das vendas) sendo exclusiva da comic con???

só deixando claro duas coisas...não acho q essas figuras não deveria ser lançadas, apenas q não deviam ser SDCC!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor roma_tkd em 28 Abr 2012, 00:09

Porra, na boa... quer homenagear os 30 anos?? Faz a merda de um castelo... faz uma estátua bonitona do He-man... faz uma placa escrito PARABÉNS mas não faz essas merdas de figuras...
O cara tem um cálice da cabeça... o outro é filho de alguém com um tanque... ahhh fala sério hein.
"Pra quem sabe olhar pra trás nenhuma rua é sem saída"
roma_tkd
Figura Loose

Data de registro: 29 Jul 2008, 10:55

Mensagempor piferst em 28 Abr 2012, 00:14

Pior que eu concordo com o murcélio.

Creio que o Vykron ficaría melhor se fosse lançado junto
com aquela linha pra 2013, tipo 30 anos agora, de figuras obscuras.
Mas que fossem figuras distintas entre si e não o mesmo personagem,
até se fosse o mesmo personagem até daría, mas que fosse da linha 30 anos,
por exemplo.

Acho que ali ele se encaixaría melhor.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 00:29

Esse bicho tá parecendo o Ryu no jogo Marvel vs Capcom. Pra fazer ele virar o Ken era um comando, pra fazer ele virar o Akuma era outro comando. Três personagens em um.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 00:30

murcegao escreveu:como uma figura relevante apenas pra um fanboy como vc, como o plinio, como a dona maria, o vizinho dela...ops...frase errada

relevante apenas pra um fanboy pode ser de alguma ajuda pra franquia (pq o viadenho do toy guru vive reclamando das vendas) sendo exclusiva da comic con???

só deixando claro duas coisas...não acho q essas figuras não deveria ser lançadas, apenas q não deviam ser SDCC!

Compreendo bem o seu ponto de vista e confesso que muitos dos seus questionamentos passam pela minha cabeça constantemente...

Apesar da Mattel viver de venda$$$, eles sabem que o exclusivo da SDCC não é necessariamente algo que lhes pesará no fiel da balança....o TG já deixou bem claro que o que mantém a coleção atualmente é a assinatura (Club Eternia). Essa sim se entrar em crise, adeus MOTUC !!!

Os MOTUC já são uma coleção consolidada e provavelmente, já deve até ter passado da metade do seu tempo de vida...portanto, quem ainda não a começou, dificialmente o fará agora (ao menos não em sua totalidade).

Quanto à figura exclusiva, exemplificarei o que penso atrvés do King Grayskull....disponibilizaria o regular no site mas a estátua em bronze seria exclusiva dos participantes da feira. Lembrando que em 2008, este era realmente um personagem obscuro e a sua estátua então, nem se fala ! Mas não seria justo que um fã pagasse os tubos para ir à SDCC e, ao invés de adquirir uma figura normal, RELEVANTE, comprasse uma "estátua" de um personagem obscuro ? Depende do ponto de vista...

É só isso...se o cara é completista, ele terá de tudo, não importanto o que lancem. Mas, pensando nos não-completistas, EU acho que figuras mais obscuras e variantes, devem fazer parte sim destas feiras...vide a TOD Sorceress...é obscura e será exclusiva de feiras !

Notem que até aqui eu não julguei em nada as qualidades e os defeitos do Vykron....mas, apesar de também ter estranhado em um primeiro momento, compreendo perfeitamente a justa homenagem que estão fazendo...pensando assim, não haveria sentido termos o Modulok agora...mas espere que ele será lançado em breve - e como figura em larga escala !

Quanto a relevância do trio para a coleção, eu indiretamente lhes fiz esta pergunta acima e fui praticamente ignorado....trilhões de peças deles darão origem a trilhões de novos personagens. Gostaria de saber quais ?
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor CORUM em 28 Abr 2012, 00:35

piferst escreveu:Pior que eu concordo com o murcélio.

por exemplo.

Verdade, se saísse na linha do 30th Anniversary, ninguém ia reclamar tanto.

É que na San Diego esperamos muito dos exclusivos, tipo o que vai sair do Gijoe, o tanque Hiss que é o Shockwave disfarçado e o canhão foi modificado pra ser o canhão do braço dele.

E quando se trata de MOTU esperávamos algo nesse nível.
CORUM
Figura Variante

Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 00:38

piferst escreveu:Pior que eu concordo com o murcélio.

por exemplo.

Talvez sim, PiFerst !

Desde que fôra anunciada na SDCC 2011, detestei a idéia de como esta coleção comemorativa dos 30 anos seria concebida.....
Sempre vou imaginá-la como uma forma que os 'staffs' da Mattel encontraram para elevar os seus egos às últimas potências...

Esta coleção deveria sim ser povoada pelo Vikor, Demo-Man, He-Ro, Star Sisters, Vykron, Oo-Lar, etc...

O curioso é que, a única figura que verdadeiramente merecia estar ali, é uma das mais odiadas: Fearless Photog !bwahaha
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 00:42

Lembrem-se que a Mattel está estrategicamente guardando todo o seu arsenal Filmation e, em 2013, o cartoon do Lou Scheimer, completará 30 anos.... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 28 Abr 2012, 00:44

Monteeg escreveu:Lembrem-se que a Mattel está estrategicamente guardando todo o seu arsenal Filmation e, em 2013, o cartoon do Lou Scheimer, completará 30 anos.... :wink:

Aí o gay do murcélio vende tudo as barbie dele e volta pros MOTU.
AHUAuhauhahuhauahuaa...

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 00:47

Depois dos exclusivos de hoje, já dá para se ter uma idéia do que virá na SDCC 2013.... :wink:

E se anunciarem que o próprio Lou Schiemer (que até onde eu sei está bem doente) estará presente como homenageado, é certo que comprarei as passagens 8)
Monteeg
Figura MOTU

Re: Palpites para a figura exclusiva da SDCC 2012

Mensagempor bigbadbear em 28 Abr 2012, 00:53

Imagem

:roll: Salva um pouco o peitoral, braços e o machado...
A cabeça é digna de tristeza.
A proteção das pernas são bem inferiores no quesito design.

Imagem

:roll: Por incrível que pareça gostei das pernas.
O peitoral não é nem fantástico e nem podre. A arminha é feia.
A cabeça é digna de tristeza - O Retorno.

Imagem

:roll: As pernas são horríveis e parece pintura daqueles "macarrão de isopor" pra fazer exercício em piscina.
Aquela proteção cinza em cima da tanga é um cinturão de castidade e nada mais.
O capacete não tem nada de errado mas, ao mesmo tempo, não me parece certo... :shock:

Misturando as peças vai ficar "O samba do afrodescendente com distúrbios mentais"...

Um monte de cores misturas deixando os personagens mais ridículos.

Quer fazer um "monte seu próprio MOTUC"? Lance personagens NEUTROS (!!!!!!!) e um monte de packs de armas!!!!!

#-o #-o #-o
Editado pela última vez por bigbadbear em 28 Abr 2012, 01:02, num total de 1 vezes
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 00:55

O Emiliano não perde tempo mesmo....

Imagem

Imagem

Imagem
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 28 Abr 2012, 00:59

Desde a hora que bati o olho na figure achei ele parecido com alguém. Só agora me veio à mente, pode ser que alguns não achem nem um pouco, mas esse queixo que colocaram no bàrbaro tá muito esquisitinho.

Olha em quem eu pensei. !lol !lol
Imagem
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 28 Abr 2012, 01:00

Sou mais Emiliano...
!shit
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor J_Rubinato em 28 Abr 2012, 01:03

O que é essa figura medonha com um funil sobre a cabeça? Fantasia do homem de lata?
Não sei qual é pior! Comecei a coleção há pouco tempo e assim eu desanimo!
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 01:09

Sinceramente, eu não acho que o Vykron tenha sido a melhor escolha para o exclusivo da SDCC, mas creio ter sido uma ótima opção como homenagem aos 30 anos da franquia MOTU....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Abr 2012, 01:11

J_Rubinato escreveu:O que é essa figura medonha com um funil sobre a cabeça? Fantasia do homem de lata?
Não sei qual é pior! Comecei a coleção há pouco tempo e assim eu desanimo!

Então é melhor você nem ver o Mighty Spector.... !coolface
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 28 Abr 2012, 02:36

Caras, a função de ter um exclusivo de SDCC é EXATAMENTE a de atrair novos compradores.

Imagina, o cidadão vai na feira e nunca viu um MOTUC, mas passa pelo Stand da Mattel e vê aquela prateleira linda, cheia de figuras foda. Pensa "cacete, quero uma dessas", vê uma fila absurdamente gigante para comprar o exclusivo e pensa "nossa, devem estar vendendo uma figura mto legal", chega lá e só tem esse Tri-Toscor vendendo. Vai desencanar na hora de comprar e vai embora.

Ano retrasado ele foi la e a figura que ele encontrou era o Gorpo. Porra, o Gorpo COM O ADAM. Na hora se fez um novo comprador da franquia. TA-DA!

O Mo-Lar tb foi lançado na época, mas foi um exclusivo "extra", não era o único. Acho que os exclusivos de feira são legais pra se fazer coisas diferentes assim mesmo, mas eles têm que chamar atenção de um público em potencial que ainda não seja um colecionador da franquia. Os Motuc tem o fator nostalgia na mão. Se não usarem isso, são só figuras de uns bombados semi-nus coloridos de sunga de pelo.

os compradores de motuc já são fieis, mas não se pode contar só com isso. Pra franquia dar certo, ela DEVE atrair novos compradores.

Desperdiçaram somente a MAIOR vitrine que eles têm no ano com essas figuras que homenageiam gente que só meia duzia de fan boys conhecem.

Outra coisa, se eles foram protótipos descartados, algum motivo devia ter. Não servia pros anos 80, pra que vai servir agora?

Fiquei tão decepcionado que estou pensando seriamente em não fazer mais assinatura do ano que vem. Fiz todas até agora desde que comecei a comprar MOTUC na primeira versão do Esqueleto (com a mão esquerda aberta) que saiu, achei até legal os exclusivos buchas master das assinaturas (Wun-Dar e Preternia He-Man), mas só um Aríete pra me fazer assinar denovo agora.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Kyo2 em 28 Abr 2012, 04:14

Eu acho que tem mais coisa para sair de exclusivo, não creio que seja só isso.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Jenn Blade em 28 Abr 2012, 06:26

Legal que parece que o Tankotron tá rindo... provavelmente do mané que acabar comprando.

O Pepe Juanito tá com cara de dor porque a taça tá apertada...

E o Biba Fett parece membro rejeitado do Village People:

"Você tem talento, mas é muito gay pra fazer parte do grupo. Desculpe."
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Mardio em 28 Abr 2012, 06:34

Que merda!!!!!! Vou ter que comprar 3!!!!!!!!!!!! !okay Sou um verme mesmo.... !shit

E porque diabos o mala do murcélio ainda tá postando aqui? !coolface

Só não fiquei puto, pq soube ontem depois de ver a obra prima do filme dos avengers. !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Abr 2012, 07:14

Sanches escreveu:Desperdiçaram somente a MAIOR vitrine que eles têm no ano com essas figuras que homenageiam gente que só meia duzia de fan boys conhecem.

Outra coisa, se eles foram protótipos descartados, algum motivo devia ter. Não servia pros anos 80, pra que vai servir agora?

Penso do mesmo jeito. Até existem diversos concepts bacanas que não foram aproveitados para a linha vintage, mas simplesmente pela dificuldade de transpor idéias de gimmicks e designs para moldes em plástico. Esse trio ameba foi nítidamente saído de brainstorm, designs EXTREMAMENTE primários e grotescos que serviram apenas para formular o universo magia/ciência que é MOTU. Eles ficam ótimos impressos numa página do livro 'Power & Honor', pois é só para isso que eles servem: uma mera citação de como a franquia foi desenvolvida. Nada que justifique a conversão deles em plástico.

Pior que quando soube do boato de uma figura-base com acessórios extras, até curti a idéia pois como alguns sabem, eu gosto de montar kitbashes. Mas dessa leva, diria que só o bárbaro se salva (exceto pela cabeça de funil e as caneleiras). Os outros dois são totalmente descartáveis pra mim.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Chainsaw76 em 28 Abr 2012, 07:43

A propósito, para quem realmente quiser comprar essas atrocidades: basta comprar 1 só e caçar outras 2 figuras loose estilo bárbaro (He-Man, Try-klops, King Grayskull, Vikor, etc.). Vai sair mais em conta.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor vhbatista em 28 Abr 2012, 07:48

jbuchoa escreveu:gente, eu tô TENSO com esses olhos nos mamilos (polêmica)

Imagem

Isso para mim é um cospobre de Transformers. O sonho dele devia ser um autobot...

Sério, parei com MOTUC.

E cancelaram a linha de Young Justice para deixarem isso... :roll:
Editado pela última vez por vhbatista em 28 Abr 2012, 08:10, num total de 1 vezes
vhbatista
Figura Loose

Data de registro: 22 Fev 2008, 14:58

Mensagempor mulher-hulk em 28 Abr 2012, 07:53

KKKK estas vão ser as figuras exclusivas vão ser as mais rápidas a ser entregues kkkkk pois nem o correio vai querer extraviar e na boa se eu fosse na sdcc e visse estas coisas sendo vendidas eu acharia que era um brecho cheio de mercadoria do Paraguai e passaria longe. Um a mattel se deu bem mais ou menos 100 usuários do fórum que comentaram 3 vão cofrar 3 buch... opa não posso falar isso pois senão os motumaníacos infartam... bonecos então vão vender 9 e já é um começo até o final do ano a mattel vende 60 destes lixos e o resto manda para reciclagem. !ohrly !ohrly !ohrly
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

AnteriorPróximo