Lucasmaia01 escreveu:juazeiro escreveu:Bem que o lucas maia voltava a aparecer com novidades. Será que o lucas não poderia enveredar para veículos como land shark terroclaw bashasaursus dragon walker a merda da Mattel demorou para lancar agora esperar pela super7 que nao boto fe na qualidade vai ser fogo, mas espero que esses veiculos saiam do papel
Estou com um monte de projetos, mas infelizmente me falta tempo!
No momento estou aguardando uns corpos que encomendei dos chinas no ebay (tem mais de 20), já eram pra ter chegado!
Comprei também de um desses vendedores da China. Comprei quatro, um já chegou (demorou 3 meses) e estou aguardando os outros três. Como sou um cara paciente, o que é imprescindível nessas horas, eu espero, só que tem uma cambada que acredita piamente quando vê escrito lá no ebay que vai chegar no máximo e 20 dias (ou então se faz de idiota mesmo). Passado esse período, começa a chorar e aí vai lá e abre uma reclamação contra o vendedor. Resultado: o principal vendedor desses bonecos não envia mais para o Brasil.
O negócio é esperar, porque dá pra abrir uma reclamação no ebay, muitos meses após a compra, então dá pra esperar bastaaaaante e é exatamente o que eu faço, pra não cometer nenhuma injustiça e fazer o vendedor pegar raiva de brasileiro (que em sua maioria não sabe comprar online).

Eu acredito que esse pessoal que faz esses custons, sacrificam a movimentação das pernas para fazer a customização. Eu achei legal a escultura e tudo mais, mas não acho legal sacrificar totalmente uma movimentação, especialmente das pernas.