Mardio escreveu:CORUM escreveu:Mas reintero que acho o Plundor essencial na coleção Filmation.
Ele e o semente do mal.
Mardio, o Semente do Mal é realmente um personagem bacana. Prefiro a versão Filmation também, pois a outra achei muito Power Rangers. É a versão Filmation que você gostaria de ver em forma de figura né?

Mas ele é totalmente diferente de qualquer personagem já feito na coleção e por causa disso, se forem fazê-lo, terão que fazer tudo do zero, isso é óbvio né, mas eu tava pensando uma coisa: Eu não acho que seja esse bicho de sete cabeças como tanto falam, pois parece que quando precisam fazer um molde novo é como se isso fosse algo extremamente caro, trabalhoso, minucioso e desgastante. Customizadores fazem moldes em casa artesanalmente, o Hiroyuki, por exemplo, tem um monte de moldes, e ele faz na boa, porque seria assim tão caro pra uma empresa que tem verba e garantia de retorno financeiro.
Não sei se o Semente do mal tem muitos fãs lá nos EUA, mas também acho que ele seja uma boa opção de figura. Ele apareceu em mais de um episódio?