Foto da Queen Teela? Alguém?

krueger01 escreveu:Interessante essa questão do cu/coringa...![]()
![]()
![]()
![]()
Foto da Queen Teela? Alguém?
krueger01 escreveu:Alguém tem imagem da Queen Teela?
Chainsaw76 escreveu:krueger01 escreveu:Alguém tem imagem da Queen Teela?
Posso estar enganado, mas acho que ainda não existe um visual para a Queen Teela, só a menção dela nas bios. Algo como o King He-Man, que só recentemente foi criado um design para ele.
bigbadbear escreveu:Eu tenho a mesma opinião!
Em vez deles lançarem os personagens que mais queremos, a Mattel tá criando personagens "repetidos" baseados nas bios.
Isso tudo por causa do "Deadpool de Etérnia"... Tudo pra dar "conteúdo" ao viajante temporal preferido do "ToyGluglu".
duranteb2001 escreveu:Pq não fazem uma Teela Filmation??? Acho q seria muito mais bem-vinda do q uma versão-futura-alternativa-recém-inventada...
Tem gente que chama Jóquér, mas tá valendo...
Flage escreveu:Ei, o tal Plundor achei legal!!
Mas assim, vamos deixar claro...![]()
duranteb2001 escreveu:Bão... depois do Homem-Elefante, o Homem-Coelho não é tão esquisito...
Ainda prefiro esse tipo de bucha do q os Sir Laser Lot do TG...
duranteb2001 escreveu:Tb acho q o conceito do Sir Laser Lot não é de todo ruim (pros padrões MOTUC). O maior problema mesmo foi a execução. Ele e o M***** Spector se destacam entre os outros (não na minha estante pq nem a preço de banana eu comprei), de tão simplórios e mal acabados...
O próprio Snout Spot não é tão ridículo perto deles...
Jaime Einloft escreveu:Se sair um Plundor assim, pra mim tá bom. Só não podem fazer sorrindo, senão caga tudo!
nerdcore escreveu:Jaime Einloft escreveu:Se sair um Plundor assim, pra mim tá bom. Só não podem fazer sorrindo, senão caga tudo!
Tirando a cabeça, o resto tudo é peça pronta, acho que sai facil esse coelhão pimpão.
Jaime Einloft escreveu:O problema maior aí nesse desenho são esses pés de galinha. Podem colocar os pés do Carnivus, por exemplo.
Aliás, já podiam usar de uma vez todo o corpo dele.
Se der uma alterada no colete do Triclops, tbém melhora!
CORUM escreveu:Mas reintero que acho o Plundor essencial na coleção Filmation.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante