logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Você vai cofrar um Granamyr?

Enquete encerrada em 26 Jun 2015, 22:29

1 - Sim.
21
51%
2 - Não.
16
39%
3 - Talvez
4
10%

Total de Votos : 41

Re: MOTU Classics - 135%

Mensagempor bianchi5 em 29 Ago 2012, 11:49

piferst escreveu:Tava vendo a descrição dos Soldados Cobra nas notícias da Matty:

MOTUC Snake Men™ 2-Pack (“beast” release, included with Club Eternia® subscriptions)

http://news.mattycollector.com/

Affff...
Os Soldados são comparados a "feras"?!

Sería isso um método pra validar a promessa de ter um número X de feras
durante a assinatura?

!ohrly

Não, pois no contrato consta 4 "oversized figures" o que pode ser feras ou packs,então acho que é estupidez mesmo, afinal é o mattycollector !
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Monteeg em 29 Ago 2012, 19:08

bianchi5 escreveu:Fala pessoal, td certo?

Meu primeiro post aqui, não sabia que este fórum existia, quem me convidou foi o Monteeg que é membro da he-man.org onde me encontrou.Sou fanático pelo universo MOTU, coleciono todos os classics e vintage (em breve 200x também).Fiquei bem contente em encontrar um espaço com fãs brasileiros para falarmos sobre nosso hobby!

Seja muito bem vindo, Bianchi5 !

Como te disse, há muito que vinha acompnhando os seus posts no Org e sempre os considerei bastante pertinentes e coerentes....poder discutir MOTU com você será um prazer e acredito que todos desta página compartilharão do privilégio de usufruir dos seus conhecimentos... :P

Um abração !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2012, 21:16

bianchi5 escreveu:
piferst escreveu:Tava vendo a descrição dos Soldados Cobra nas notícias da Matty:

MOTUC Snake Men™ 2-Pack (“beast” release, included with Club Eternia® subscriptions)

http://news.mattycollector.com/

Affff...
Os Soldados são comparados a "feras"?!

Sería isso um método pra validar a promessa de ter um número X de feras
durante a assinatura?

!ohrly

Não, pois no contrato consta 4 "oversized figures" o que pode ser feras ou packs,então acho que é estupidez mesmo, afinal é o mattycollector !

Mas então é sim bianchi5, pois esses dois aí virão como um 2-pack né. :-k
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: MOTU Classics

Mensagempor piferst em 29 Ago 2012, 21:21

Má num é "fera"...
!okay
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Brucutu em 29 Ago 2012, 22:12

piferst escreveu:Má num é "fera"...
!okay

Concordo com você piferst. !okay

Puta falta de sacanagem da Mattel, logo ela que nunca fez isso com a gente !coolface . Desse jeito o 3-Pack dos Fighting Foe Men também vai se enquadrar nessa também e mais uma "fera" ou "animal" da franquia, que poderia ser feito, vai pro limbo.

Tantas possibilidades disperdiçadas. #-o
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Monteeg em 30 Ago 2012, 00:27

Ué ?!
Por que é que ninguém fala isso do Ram Man ? Afinal de contas, ele é um personagem regular com status de 'oversized'.... :wink:

No caso específico dos FFM, não os considero como um "desperdício de possibilidade" pois, mesmo os protótipos apresentados, estão muito bem feitos...os três pilotos da Monogram só engrandecerão as nossas coleções !

Este ano já tivemos muitas "bestas": Griffin, Procrustus e Granamyr (este fora da assinatura)....no entanto, gostaria muito de ainda ver o Molkron no futuro !
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 30 Ago 2012, 00:42

[OFF]

Alguém aqui se habilita ?
Afinal de contas, este é o nosso filho mais pródigo... :mrgreen:

http://www.ebay.com/itm/1988-Glasslite- ... 6rk%3D1%26

Há muito poucos ainda lacrados no mundo...talvez 4 ou 5 apenas !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor FabricioLongo em 30 Ago 2012, 00:54

Por essas e outras que se um dia eu tiver filhos, vou ensinar que brinquedo é só pra OLHAR. Nada de abrir as caixas... imagina se eu tivesse essa figura hoje? Podia exorcizar numa linda Barbie antiga sem dó!
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Sanches em 30 Ago 2012, 01:14

o que mais me impressiona é estar com 25 bids!
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Ago 2012, 01:21

Colecionismo hardcore é algo engraçado. Eu tive esse boneco do Vlix quando criança e sinceramente não lamento de ter me desfeito dele (exceto obviamente pela chance de revendê-lo, mas também não tenho bola de cristal pra saber.. !coolface). De figuras raras que tive, lamento mais por ter me desfeito do Allo, da série Dinosaucers.

Sobre os Snakemen estarem na categoria 'beast', sei lá... a mim dá-se a entender que no andar da carruagem a Mattel irá gradativamente mudar (novamente) o discurso sobre cronogramas de tipos de figuras para se focar quase que essencialmente nas figuras regulares.

Anyway, ainda espero que lancem um Stridor, mas já não conto tanto com isso..
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Brucutu em 30 Ago 2012, 08:39

Monteeg escreveu:Ué ?!
Por que é que ninguém fala isso do Ram Man ? Afinal de contas, ele é um personagem regular com status de 'oversized'.... :wink:

No caso específico dos FFM, não os considero como um "desperdício de possibilidade" pois, mesmo os protótipos apresentados, estão muito bem feitos...os três pilotos da Monogram só engrandecerão as nossas coleções !

Este ano já tivemos muitas "bestas": Griffin, Procrustus e Granamyr (este fora da assinatura)....no entanto, gostaria muito de ainda ver o Molkron no futuro !

Mas monteeg, quem é que iria reclamar do Aríete? :D Todo mundo tava esperando ele, eu mesmo, desde que vi o boneco do He-man dos MOTUC, há uns anos atrás, a primeira coisa que fiz foi procurar saber se o Aríete já tinha sido lançado. Além do mais, foi legal demais saber que ele era uma figura oversized, pois ele merecia uma figura fodona. :D

Quanto aos Fighting Foe Men, na verdade eu não disse que eles eram um desperdício, eu achei eles legais, o que eu disse é que disperdiçam a oportunidade de lançar uma "Fera", fazendo essas denominações de um pack com 2 figuras ou mais, ser colocado na vaga do que seria uma "fera".

Mas me digam, isso procede mesmo? Esses packs com 2 ou mais figuras tomarão a vaga de uma "fera"?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Sanches em 30 Ago 2012, 09:22

Chainsaw76 escreveu:Colecionismo hardcore é algo engraçado. Eu tive esse boneco do Vlix quando criança e sinceramente não lamento de ter me desfeito dele (exceto obviamente pela chance de revendê-lo, mas também não tenho bola de cristal pra saber.. !coolface). De figuras raras que tive, lamento mais por ter me desfeito do Allo, da série Dinosaucers.

Sobre os Snakemen estarem na categoria 'beast', sei lá... a mim dá-se a entender que no andar da carruagem a Mattel irá gradativamente mudar (novamente) o discurso sobre cronogramas de tipos de figuras para se focar quase que essencialmente nas figuras regulares.

Anyway, ainda espero que lancem um Stridor, mas já não conto tanto com isso..

eu tive um dinossaucer tb que me arrependo de ter mandado embora. Mas o que eu mais me arrependo mesmo foram os veiculos do gijoe, eu tinha o aviao preto, o branco, um hovercraft, um helicoptero com duas helices.... !forevalon
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor krueger01 em 30 Ago 2012, 09:24

Amigos é óbvio que chega uma hora que é melhor lançar um pack do que uma "beast" (no que diz respeito a vendas). :wink:

Mudando de assunto:
Ontem minha esposa foi retirar o Vykron nos correios (junto com a Morte), fui taxado em 60 dilmas reais.
Se vocês reclamaram quando do lançamento é porque não tem a figura em mãos.
O negócio é ruim mesmo, lastimável de uma maneira inconcebível... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eu pensei que a melhor figura seria o Bárbaro, mas por incrível que pareça o que ficou melhor foi o "Astronauta".
Trágico! :cry: :cry: :cry: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Ago 2012, 09:45

krueger01 escreveu:Amigos é óbvio que chega uma hora que é melhor lançar um pack do que uma "beast" (no que diz respeito a vendas). :wink:

Mudando de assunto:
Ontem minha esposa foi retirar o Vykron nos correios (junto com a Morte), fui taxado em 60 dilmas reais.
Se vocês reclamaram quando do lançamento é porque não tem a figura em mãos.
O negócio é ruim mesmo, lastimável de uma maneira inconcebível... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
Eu pensei que a melhor figura seria o Bárbaro, mas por incrível que pareça o que ficou melhor foi o "Astronauta".
Trágico! :cry: :cry: :cry: :evil:

Tomara que chegue meu Vikron logo!!

Já vou arrumar um cabelo pra colocar no lugar do penico, claro, intercambiável tbém!

Aliás, terminei um custom ontem relacionado a esse personagem, mais tarde posto fotinhos !coolface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor murcegao em 30 Ago 2012, 09:47

já tão entregando as merdas em casa?? !coolface !coolface pior é pagar taxa em cima disso!!! ae é triste...

e sobre o custom, pra mim quem faz custom de motuc, é pq não tem nada pra fazer mesmo!!! é o fim da picada!!
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor krueger01 em 30 Ago 2012, 09:54

murcegao escreveu:já tão entregando as merdas em casa?? !coolface !coolface pior é pagar taxa em cima disso!!! ae é triste...

e sobre o custom, pra mim quem faz custom de motuc, é pq não tem nada pra fazer mesmo!!! é o fim da picada!!

Triste é pouco para descrever o desapontamento de pagar por essa porcaria. :evil: :evil: :evil: :evil:
Pelo menos veio a morte junto... :twisted:
Ela já arrastou o Vykron para as trevas (de onde nunca deveria ter saído). :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Ago 2012, 09:56

murcegao escreveu:já tão entregando as merdas em casa?? !coolface !coolface pior é pagar taxa em cima disso!!! ae é triste...

Ah, domingo à tardinha Faustão na globo, Gugu na Record e Eliana no SBT, fazer custom de Motu ainda é melhor !coolface

Se bem que dormir talvez seja melhor que tudo isso !megusta
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Jaime Einloft em 30 Ago 2012, 19:38

Como prometido ali acima, Lord Choloh!!

A quem interessar ver, coloquei mais fotos no tópico de Customs Motu!

Imagem
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor piferst em 30 Ago 2012, 21:38

FODA!
Imagem
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 30 Ago 2012, 22:03

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Ué ?!

Mas monteeg, quem é que iria reclamar do Aríete? :D Todo mundo tava esperando ele, eu mesmo, desde que vi o boneco do He-man dos MOTUC, há uns anos atrás, a primeira coisa que fiz foi procurar saber se o Aríete já tinha sido lançado. Além do mais, foi legal demais saber que ele era uma figura oversized, pois ele merecia uma figura fodona. :D

Quanto aos Fighting Foe Men, na verdade eu não disse que eles eram um desperdício, eu achei eles legais, o que eu disse é que disperdiçam a oportunidade de lançar uma "Fera", fazendo essas denominações de um pack com 2 figuras ou mais, ser colocado na vaga do que seria uma "fera".

Mas me digam, isso procede mesmo? Esses packs com 2 ou mais figuras tomarão a vaga de uma "fera"?

Brucutu

É muito difícil afirmar que os packs estão "tomando o lugar" de uma fera....quando a Mattel nos disponibiliza a assinatura, de antemão ela já deixa claro que 4 figuras 'oversized' serão lançadas naquele ano, podendo ser: beasts/variants/multipacks...
Para se ter uma idéia, no Club Eternia 2013, teremos produtos de $25, $30, $50, $75 ...
O Ram Man será o de $30, assim como os FFM, os de $75. Provavelmente os Horde Troopers serão os de $50...e, pelo preço, pode ser que o de $25 seja mesmo uma variante...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 30 Ago 2012, 22:17

Apesar de ter estranhado bastante a escolha dos 3 protótipos do Sweet (Vykron) como o exclusivo da SDCC deste ano (na verdade, nem minha opção seria), imagino que é bem difícil ficar indiferente à exuberância da(s) figura(s)...
Quando o meu da SDCC chegou há umas duas semanas atrás, pude finalmente constatar que os 4H se utilizaram de três personagens patéticos enchendo-os de acessórios fodas....ou seja, para uma figura exclusiva de uma respectiva feira e portanto, fora do acordo contratual da assinatura, creio que ele é bem melhor do que a encomenda... 8)

Na verdade, com relação ao Club Eternia 2012, as duas únicas mancadas graves que a Mattel cometeu foram: os antebraços do Stinkor e a cabeça do Dragão do Skeletor...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Wilton MOTU em 30 Ago 2012, 23:05

Masters; por falar em Snakes com qtas cabeças extras eles virão? Como serão essas cabeças?
Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Chainsaw76 em 30 Ago 2012, 23:14

Wilton MOTU escreveu: Masters; por falar em Snakes com qtas cabeças extras eles virão? Como serão essas cabeças?

Serão 2 pro snakeman laranja e 2 pro amarelo. Eis uma foto que mostra todas:
Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Wilton MOTU em 30 Ago 2012, 23:23

Obrigado, Master Chainsaw!

Muito bacanas esses Snakes!!! Lindos demaiiiiissss!!!

Wilton MOTU
Figura Loose

Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16

Mensagempor Jaime Einloft em 31 Ago 2012, 08:15

Acho que vou pegar uns 3 paks de Soldados Snakes e pintar de outras cores! !megusta
Jaime Einloft
Figura Chase

AnteriorPróximo