duranteb2001 escreveu:Q viadagem, q nada! Tudo macho aqui... (q coleciona saradões coloridos de tanguinha de pelúcia e princesas do poder... hummm...)
[Antonio] escreveu:já que o papo está nesse nível , quem quer comer o Marcelo ?
FabricioLongo escreveu:duranteb2001 escreveu:Q viadagem, q nada! Tudo macho aqui... (q coleciona saradões coloridos de tanguinha de pelúcia e princesas do poder... hummm...)
Sim, sim... eu que coleciono louras peitudas (pra não falar numa ocasional Elvira ou Chun-Li) sou mil vezes mais macho que vocês! #reflitam
FabricioLongo escreveu:É o cúmulo do politicamente correto, né?
Mardio veadenho escreveu:OFF TOPIC ON
alguem já recebeu as figuras de janeiro?
Afro escreveu:[Antonio] escreveu:já que o papo está nesse nível , quem quer comer o Marcelo ?
![]()
Só R$ 6,54 ?
duranteb2001 escreveu:OFF TOPIC AGAIN - ON
Eu acho q o politicamente correto é o cúmulo!!! Nem piada a gente pode fazer mais!!!![]()
Em tempo: o q é PS???
OFF TOPIC AGAIN - OFF
FabricioLongo escreveu:No meu também...
Gente, que horas abre a venda do Ram Man?
FabricioLongo escreveu:No meu também...
Gente, que horas abre a venda do Ram Man?
dettonny escreveu:Putz... esse tópico tem seus "stresses" mas tb tem muita diversão![]()
![]()
Pô, tô começando a achar que tem macumba no meu cartão... tô tentando comprar a assintaura Filmation mas só aparece "Card Validation Failed".... (dicas: o cartão tem crédito, o número de segurança tá certo e sempre comprei com ele) o foda é que na operadora do cartão eles falam que não tem nem tentativa de compra registro pra eles lá... (e olha que já tentei umas 200 vezes) ... aí o site responde simplesmente assim: "Unfortunately, we were unable to determine the cause of the issue that you have encountered." ou seja... que vc se exploda....![]()
![]()
Alguem já tentou fazer a compra de uma assinatura com o cadastro/login em um nome mas o cartão de crédito em outro nome? Será que dá certo ou podem, por exemplo, juntar 2 assinaturas pelo número do cartão e enviar junto??
murcegao escreveu:dettonny escreveu:Putz... esse tópico tem seus "stresses" mas tb tem muita diversão![]()
![]()
Pô, tô começando a achar que tem macumba no meu cartão... tô tentando comprar a assintaura Filmation mas só aparece "Card Validation Failed".... (dicas: o cartão tem crédito, o número de segurança tá certo e sempre comprei com ele) o foda é que na operadora do cartão eles falam que não tem nem tentativa de compra registro pra eles lá... (e olha que já tentei umas 200 vezes) ... aí o site responde simplesmente assim: "Unfortunately, we were unable to determine the cause of the issue that you have encountered." ou seja... que vc se exploda....![]()
![]()
Alguem já tentou fazer a compra de uma assinatura com o cadastro/login em um nome mas o cartão de crédito em outro nome? Será que dá certo ou podem, por exemplo, juntar 2 assinaturas pelo número do cartão e enviar junto??
CARA, ISSO aconteceu comigo...o erro era no meu registro...
crie uma nova conta com um novo email e o mesmo cartão antigo...
no meu caso, eu só testei isso 1 dia depois e deu certo...ah, detalhe, antes eu tinha testado no cartão no meu irmão, e tinha dado o mesmo erro q no meu cartão.
ae na conta nova foi tudo tranks...
o único detalhe é q eu tinha perdido 2 DCuniverse q queria na época...
krueger01 escreveu:Também aconteceu isso comigo e fiz o que o Murcegão fez e não deu certo...![]()
Daí mandei dois e-mail para a matty, no 1º me disseram que estava resolvido, testei e nada, daí no 2º resolveram.![]()
Tenta o que o Murcegão te explicou, se não der certo só mandando e-mail.
FabricioLongo escreveu:Ram Man Sold Out.
Eu consegui.
Sabemos que depois deve reaparecer, né?
Brucutu escreveu:!pokrface![]()
![]()
![]()
O bendito boneco vendeu em 4 minutos
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tentei comprar mas o FDP do cartão não foi aceito, não sei qual foi o motivo, mas quando tentei de novo, já tinha acabado.
Deixa pra lá, nem queria mesmo.
![]()
Mas me tirem uma dúvida, porque o envio tá 21 dólares? O aríete é do tamanho do Gato guerreiro?
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 22 visitantes