logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: Chegou/Não Chegou - Figuras compradas no Matty Collector II

Mensagempor murcegao em 01 Fev 2013, 14:16

thiagodormaia escreveu:Murcélio, concordo contigo que tem muita gente aqui que solta a franga a toa... mas neste exato momento (usando smartphone) estou em uma agencia dos Correios de minha cidade, a 15 min em pé esperando numa fila enorme, pois o sistema de senhas está quebrado, pra ter que pagar R$53,68 de taxa e retirar meu Randor Filmation e uma BP She-Ra... sem falar no calor que tá fazendo aqui... posso reclamar dos Correios??? :?: :?: :?:

pode, mas não do atendente, se esse te tratar bem, ou do segurança, ou de qualquer um ai...pq essa galera ganha mal pra caramba e tenta fazer o trabalho certinho...claro q tem nego folgado no meio, mas em qualquer empresa tem.

e outra, vc só está ai por conta da taxa q recebeu, e não foi o correio q fez isso... :mrgreen:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor thiagodormaia em 01 Fev 2013, 14:21

murcegao escreveu:
thiagodormaia escreveu:Murcélio, concordo contigo que tem muita gente aqui que solta a franga a toa... mas neste exato momento (usando smartphone) estou em uma agencia dos Correios de minha cidade, a 15 min em pé esperando numa fila enorme, pois o sistema de senhas está quebrado, pra ter que pagar R$53,68 de taxa e retirar meu Randor Filmation e uma BP She-Ra... sem falar no calor que tá fazendo aqui... posso reclamar dos Correios??? :?: :?: :?:

pode, mas não do atendente, se esse te tratar bem, ou do segurança, ou de qualquer um ai...pq essa galera ganha mal pra caramba e tenta fazer o trabalho certinho...claro q tem nego folgado no meio, mas em qualquer empresa tem.

e outra, vc só está ai por conta da taxa q recebeu, e não foi o correio q fez isso... :mrgreen:

Eu sei pô... eu tô reclamando é da falta de estrutura da agência dos CORREIOS, sacou??? :(
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor ONIMBODE em 01 Fev 2013, 14:22

Agora que as encomendas da Mattel estão vindo direto para minha casa em caixas separadas só recebí taxa, até hoje, com o Granamyr e agradeço a Deus todo dia. !freddyj

murcegao escreveu:

A fonte sempre será o seu carteiro. Se você tiver contato com ele o mesmo sempre o manterá atualizado sobre suas encomendas internacionais.
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor murcegao em 01 Fev 2013, 14:22

Jaime Einloft escreveu:Demo man e Star sisters do ano passado foram os que mais demorei a receber, mais ou menos 8 meses.

Os Fistos, Feiticeiras e Sombrias, 7 meses.

Que não recebi MESMO até hoje foram as figuras de fevereiro de 2011 se não me engano, que eram Preternia disguise he-man, Shadow Beast e Bow.

Pedi reenvio, DISSERAM que reenviaram, mas nunca chegou a segunda caixa tbém.

Então reclamei novamente, mas só tinham o He-man e Bow, e mandaram outra vez. Essa sim chegou.

daqui uns dias tu recebe as originais, e bate o recorde denovo...

uma caixa minha com 2 ventanias chegou 3x...

primeiro o terceiro envio...depois o segundo, que mandaram pro endereço errado, (por isso pedi o terceiro) mas a pessoa q mora lá agora, conhece meu sogro e me ligou pra receber, isso pq jogaram a caixa lá por cima do muro e ela nem viu...e por ultimo, o original, q demorou 150, 160 dias pra chegar... e chegou taxado

eu relatei tudo isso pra mattel, e me prontifiquei a pagar os 2 reenvios...cada vez q recebi eu mandei um email explicando isso...nunca me responderam
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Jaime Einloft em 01 Fev 2013, 14:27

ONIMBODE escreveu:Agora que as encomendas da Mattel estão vindo direto para minha casa em caixas separadas só recebí taxa, até hoje, com o Granamyr e agradeço a Deus todo dia. !freddyj

Continue agradecendo e pedindo pra que permaneça assim, pois com a assinatura tudo do mês virá numa caixa só.

Em fevereiro já tem Aríete e Jitsu numa caixa de 55 dólares declarados !fuu !fuu !fuu

Mas como penso aqui, o importante é que chegue !bwahaha !bwahaha

PS: tô me cagando pro mês dos pilotos, que é pack triplo e certamente ainda terá mais uma figura simples pra vir junto, somando assim 100 dólares na declaração. !fudeu !fudeu
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor FabricioLongo em 01 Fev 2013, 14:30

Peguei minhas coisas. A caixa da Black Friday com o Stratos e o Pavoroso, além da Morte, da Vertigo (tão linda), e o Granamyr.

Como ele é LIIINDDO!!! Morri!

Agora só falta a caixa com o Randor e o Dekker, que imagino que esteja pipocando por aqui.

Nesse mês compro só o Aríete, e aí espero ficar um bom tempo sem esse suspense.
FabricioLongo
Figura Fabulosa

Data de registro: 11 Mar 2008, 01:40

Mensagempor Kyo2 em 01 Fev 2013, 15:07

Eu nunca culpei os correios pelo menos que eu me lembre e sei que a culpa é da receita em 90% dos casos. Já nos casos de reembolso eu acho que é direito de todos se o caso estiver muito absurdo, um exemplo eu até hoje não recebi o box da Legião que foi de Setembro de 201, aí tive que pedir fazer o que.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor duranteb2001 em 01 Fev 2013, 15:08

murcegao escreveu:

primeiro o terceiro envio...depois o segundo, que mandaram pro endereço errado, (por isso pedi o terceiro) mas a pessoa q mora lá agora, conhece meu sogro e me ligou pra receber, isso pq jogaram a caixa lá por cima do muro e ela nem viu...e por ultimo, o original, q demorou 150, 160 dias pra chegar... e chegou taxado

eu relatei tudo isso pra mattel, e me prontifiquei a pagar os 2 reenvios...cada vez q recebi eu mandei um email explicando isso...nunca me responderam

E vc já vendeu esses 6 Ventanias? Ou fez um haras?
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

Mensagempor Jaime Einloft em 01 Fev 2013, 15:43

Um eu sei que ele transformou no Flecha, muito bom por sinal!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor murcegao em 01 Fev 2013, 17:04

duranteb2001 escreveu:
murcegao escreveu:

E vc já vendeu esses 6 Ventanias? Ou fez um haras?

2 eram pras minhas filhas...(presente de natal entregue no fim de fevereiro !fuu )
os outros 4 eu vendi...2 pra pagar a taxa (já q os mais antigos foram taxados)
e os outros 2 viraram outros motucs

mas q fique claro q tentei paga-los a mattel, mas não obtive resposta.

Kyo2 escreveu:Eu nunca culpei os correios pelo menos que eu me lembre e sei que a culpa é da receita em 90% dos casos. Já nos casos de reembolso eu acho que é direito de todos se o caso estiver muito absurdo, um exemplo eu até hoje não recebi o box da Legião que foi de Setembro de 201, aí tive que pedir fazer o que.

mas é claro q nessa caso vc está certo...ano passado não recebi as star sisters da assinatura...eu só reclamei uns 6 meses depois e me devolveram o dinheiro...eu não pedi antes pra não queimar o ressarcimento da minha exclusiva, caso essa se perdesse.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor murcegao em 01 Fev 2013, 17:07

Jaime Einloft escreveu:Um eu sei que ele transformou no Flecha, muito bom por sinal!

na verdade, o Flecha foi um presente da minha filha mais velha...ela não era de brincar muito com o ventania dela (a do meio adora, mas ela, não muito) ae ela me deu o ventania dela com a condição dela ajudar a fazer :mrgreen: :mrgreen:
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Joe hc em 01 Fev 2013, 18:17

Pessoal, estou com um problema, pelo menos é o que eu acho...

Fiz duas compras na black friday, uma chegou em dezembro mesmo depois do dia 21, e a segunda caixa, ainda não chegou já passamos do dia 21-01 e eu sou novato nisso, e não sei se devo entrar em contato com a matty ou esperar mais, o que acham?
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor murcegao em 01 Fev 2013, 18:35

lu26 hc escreveu:Pessoal, estou com um problema, pelo menos é o que eu acho...

Fiz duas compras na black friday, uma chegou em dezembro mesmo depois do dia 21, e a segunda caixa, ainda não chegou já passamos do dia 21-01 e eu sou novato nisso, e não sei se devo entrar em contato com a matty ou esperar mais, o que acham?

espera no minimo 90dias...tem muita gente q n recebeu black friday ainda....

leia meu post gigante ali em cima
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Joe hc em 01 Fev 2013, 18:48

murcegao escreveu:
lu26 hc escreveu:Pessoal, estou com um problema, pelo menos é o que eu acho...

espera no minimo 90dias...tem muita gente q n recebeu black friday ainda....

leia meu post gigante ali em cima

É verdade vou esperar até mês que vem, ai quem sae né?
To ansioso pacas por as figuras, e sendo sensato, eu reclamo que esta demorando essa encomenda e comprei mais figuras !pokrface !pokrface
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Joe hc
Figura Variante

Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Mensagempor neicosta em 01 Fev 2013, 20:07

bom... chororô aparte, minha caixa que chegou foi uma com 2 feiticeiras de branco, encomeda para amigos.... com isso recebi a segunda de novembro (faltam bem umas 4 contando black friday e assinatura)...

to confiante que aparecerão.... a mattel com certeza teve problemas com o envio do randor... todos que pediram caixas sem ele (ou que tinham a assinatura da DC sozinha) receberam rápido.

na minha feiticeira consta na caixa que foi enviada no dia 26/11/2012. como nao tem numero de rastreio, os correios, quando tributaram colocaram um rastreeio nacional que, conferindo no site, consta como enviado dia 22/01/2013.

confiram vcs aí

http://websro.correios.com.br/sro_bin/t ... 42187461BR
"pode encher sua piscina, mas não evazie a minha bacia"
neicosta
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2011, 09:32

Mensagempor thiagodormaia em 01 Fev 2013, 22:29

Depois de 35 minutis na agência, peguei finalmente meu Randor Filmation!!! E valeu muito!!! Adorei a Figura e recomendo!!! 8)
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor andrevcra em 02 Fev 2013, 21:12

Randor top pra montar a "familia real"...mas esse pé dele ficou meio estranho...
andrevcra
Peça de BAF

Data de registro: 29 Out 2012, 10:05

Mensagempor piferst em 02 Fev 2013, 21:33

O meu Randor FILMATION tá em Curitba taxado e
o pior de tudo que tô quebrado pra pagar a taxa dessa pestilência de figura.

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor sidnelson2 em 03 Fev 2013, 13:19

piferst escreveu:O meu Randor FILMATION tá em Curitba taxado e
o pior de tudo que tô quebrado pra pagar a taxa dessa pestilência de figura.

Imagem

Kkkk comprei Randor filmation (the best) e Sy-klone dia 03/01 cada um foi 20 doletas + 17 de frete.

E já to brincando com eles e sem taxas! !freddyj

Mas em compensação as caixas da black friday que é bom nada!
[PROCURO] Rotocast MOTU 200X.

Pedra lendária, o seu grande poder, a mim , você irá conceder!
sidnelson2
Peça de BAF

Data de registro: 24 Nov 2012, 12:37

Mensagempor Kyo2 em 03 Fev 2013, 14:30

A unica coisa que eu estou recebendo da Mattel são os emails deles dizendo que sua assinatura e renovada automaicamente e blá blá blá. !shit
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor allandemorais em 04 Fev 2013, 01:28

Kyo2 tmb estou recebendo a mensagem de auto renovação sem parar... Já recebi ela 4 vezes, mas Ram Man e Jitsu que é bom... NDA! !fuu
allandemorais
Figura Variante

Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Mensagempor Jaime Einloft em 04 Fev 2013, 07:31

allandemorais escreveu:Kyo2 tmb estou recebendo a mensagem de auto renovação sem parar... Já recebi ela 4 vezes, mas Ram Man e Jitsu que é bom... NDA! !fuu

Aqui tbém, o que mais tenho recebido é aviso de renovação de assinatura da Matty.

Essa semana deve entrar a cobrança de vez!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Christiann em 04 Fev 2013, 11:59

Tá osso, recebi Randor, Constantine e Uncle Sam...todos taxados, a Mattel tá na mira da receita !damn !damn !damn
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor krueger01 em 04 Fev 2013, 12:27

Pedi para minha esposa pegar uma caixa nos correios, ela veio sem a caixa e me veio com uma da Matty!
Era o Granamyr!!!! !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock !rock
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor murcegao em 04 Fev 2013, 12:41

Christiann escreveu:Tá osso, recebi Randor, Constantine e Uncle Sam...todos taxados, a Mattel tá na mira da receita !damn !damn !damn

os 3 na mesma caixa?
murcegao
Figura HUEHUEHUE

AnteriorPróximo