A Xoxoti deveria ter vindo com essas mãos desde o começo, iria agregar valor à figura

Jaime Einloft escreveu:Realmente He-man com a cabeça Filmation fica ridículo, mas outras figuras (Hordak, Esqueleto, Mantenna, Leesh...) merecem uma cabeça nesse estilo, que ficarão melhores que as clássicas.
piferst escreveu:Esse He-Man tá com cara de viadinho.
piferst escreveu:Eu disse "aquele" He-Man e não verdadeiro He-Man.
duranteb2001 escreveu:piferst escreveu:Eu disse "aquele" He-Man e não verdadeiro He-Man.
É q para nós, ex-fãs da Xuxa, o He-man da Filmation é o verdadeiro...
duranteb2001 escreveu:É q para nós, ex-fãs da Xuxa!...
bzorio escreveu:Pretendo fazer um custom mutucu, ele será o QUEIMADOR. O que acham?
bzorio escreveu:Pretendo fazer um custom mutucu, ele será o QUEIMADOR. O que acham?
Flage escreveu:... ou um G0Y?![]()
Flage escreveu:Aproveitando os vários entendidos presentes ao tópico, me surgiu uma questão:
He-man seria veadinho ou um G0Y?![]()
bzorio escreveu:Flage escreveu:Aproveitando os vários entendidos presentes ao tópico, me surgiu uma questão:
O He-Man é um G0Y. Veadinho é quem coleciona mutucu mesmo.
bzorio escreveu:Flage escreveu:Aproveitando os vários entendidos presentes ao tópico, me surgiu uma questão:
O He-Man é um G0Y. Veadinho é quem coleciona mutucu mesmo.
KurtWagner escreveu:Uma mutuca MOTUC:![]()
williancorrea escreveu:KurtWagner escreveu:Uma mutuca MOTUC:![]()
Pô, essa ideia é legal. Nenhum vilão teve uma mosca ainda dentre os seus soldados. Ia ficar legal tanto na Horda quanto nos guerreiros do Esqueleto.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes