Brucutu escreveu:
A cabeça ficou muito bem feita.
Bem feita é uma coisa, bonita é outra.
Tu colocaria no teu He-Man?
Brucutu escreveu:
piferst escreveu:Brucutu escreveu:
Bem feita é uma coisa, bonita é outra.
Tu colocaria no teu He-Man?
duranteb2001 escreveu:Tb achei legal... Pela foto, eu não colocaria no meu He-man, mas em mãos pode ser mais legal... A Mattel devia criar vergonha na cara e lançar um pack de cabeças extras, principalmente com uma Teela (Filmation) decente e não aquela com cara de quem comeu (?!) e não gostou...
piferst escreveu:Gostei do Stridor, mas tá muito desengonçado.![]()
Brucutu escreveu:Não consigo achar esses bonecos feios não, pois me remetem a tantas lembranças, tantas brincadeira, tanta coisa boa que isso praticamente blindou eles contra qualquer coisa.
Mas aí vai de cada um e comparar com os atuais também é sacanagem né.![]()
Aquele custom do Tríklope ficou fodasso, mas é uma coisa muito difícil de fazer, tem que ser artista.
Brucutu escreveu:Não consigo achar esses bonecos feios não, pois me remetem a tantas lembranças, tantas brincadeira, tanta coisa boa que isso praticamente blindou eles contra qualquer coisa.
williancorrea escreveu:Brucutu escreveu:Não consigo achar esses bonecos feios não, pois me remetem a tantas lembranças, tantas brincadeira, tanta coisa boa que isso praticamente blindou eles contra qualquer coisa.
Penso a mesma coisa. Tanto que curto os vintage até hoje e estou pra comprar alguns por estes dias, pra aumentar um pouquinho a coleção antiga.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 12 visitantes