Brucutu escreveu:Comprei o Mandíbula, custou "100 real" no ebay, o cara que vendeu tem o Adam, o Stratos e acho que os três do outro pack, tudo nessa faixa.
Chainsaw76 escreveu:Considerando a qualidade do plástico e as articulações molengas apresentadas no vídeo, realmente não vale a pena pagar mil reais no pack, é melhor importar com os chinas.
Pior que ontem comprei um daqueles He-Mans Filmation sem cabeça no eBay ontem, mas hoje o vendedor me pediu desculpas porque ele não tinha mais em estoque e anunciou o produto por engano.Agora estou no aguardo de devolverem o dinheiro.
Gilmar Enoque escreveu:Comprei dia 04 e elas chegaram no Brasil dia 17.
Como parece q a receita esta em greve sei lá quando vão liberar.
Chainsaw76 escreveu:Gilmar Enoque escreveu:Comprei dia 04 e elas chegaram no Brasil dia 17.
Como parece q a receita esta em greve sei lá quando vão liberar.
Se o rastreio estiver certo, até que chegaram rápido aqui. Mas realmente a liberação da Receita é o problema.
Arrisquei e comprei o Mandíbula, o Adam e o Terroar, de 2 vendedores diferentes. Enquanto isso achei outro review do Adam, aliás um pouco mais detalhado que o do Pixel Dan.
Uma curiosidade é que a Super 7 implementou nele a atual articulação de tornozelos dos Marvel Legends, muito mais discreta e efetiva.
Chainsaw76 escreveu:Atualmente não há mais figuras dos packs PowerCon 2017 disponíveis com os chinas do eBay. Uma das contas não possui mais nenhum produto para vender, e as 2 contas que fiz negócio tem recebido qualificações negativas ultimamente.
Não recebi rastreio das compras, mas independente disso estou desconfiado que os vendedores deram no pé. Mandei uma mensagem para ambos mas não espero que respondam. Daqui a alguns dias vou pedir para o serviço do eBay entrar em contato com eles. Se também não tiverem resposta, vou pedir o dinheiro de volta.
É uma pena, pois já comprei com outros vendedores chineses e não tive grandes problemas.
Chainsaw76 escreveu:Atualmente não há mais figuras dos packs PowerCon 2017 disponíveis com os chinas do eBay. Uma das contas não possui mais nenhum produto para vender, e as 2 contas que fiz negócio tem recebido qualificações negativas ultimamente.
Não recebi rastreio das compras, mas independente disso estou desconfiado que os vendedores deram no pé. Mandei uma mensagem para ambos mas não espero que respondam. Daqui a alguns dias vou pedir para o serviço do eBay entrar em contato com eles. Se também não tiverem resposta, vou pedir o dinheiro de volta.
É uma pena, pois já comprei com outros vendedores chineses e não tive grandes problemas.
Gilmar Enoque escreveu:Putz, essa outra cabeça da Feiticeira pra fazer a antecessora dela me fez querer a figura ...
De todas aí só dispenso o Aquático e Multifaces por serem 100% filmation e nao daremnpra encaixar nos classics. Tung Lashor ta outro personagem daí colocaria na Horda classics.
Mas acho que pegarei com terceiros quando saírem. Essa pré venda da Super7 tá muito zoada. Essa wave era pra ter saído já e anunciaram para "talvez" inicio de dezembro.
Chainsaw76 escreveu:Brucutu, também já comprei com vendedores (inclusive americanos) que ficaram sem nada para vender e depois voltaram com produtos. Só apontei algo de uma série de fatores estranhos: contas criadas ainda este ano; um punhado de produtos à venda (chineses costumam vender dezenas ou centenas de items); oscilação diária de preços; fotos da Super-7 e não do produto em mãos; falta de comunicação (muitos vendedores chineses mesmo com dificuldade em falar inglês, costumam responder).
Não quero ser injusto e entrar de sola no caso. Já recebi encomendas da China que levaram quase 6 meses para chegar. No momento, pretendo esperar mais alguns dias e depois solicitar alguma evidência de registro de envio. É meu direito como consumidor, afinal de contas.
Chainsaw76 escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu, também já comprei com vendedores (inclusive americanos) que ficaram sem nada para vender e depois voltaram com produtos. Só apontei algo de uma série de fatores estranhos: contas criadas ainda este ano; um punhado de produtos à venda (chineses costumam vender dezenas ou centenas de items); oscilação diária de preços; fotos da Super-7 e não do produto em mãos; falta de comunicação (muitos vendedores chineses mesmo com dificuldade em falar inglês, costumam responder).
Não quero ser injusto e entrar de sola no caso. Já recebi encomendas da China que levaram quase 6 meses para chegar. No momento, pretendo esperar mais alguns dias e depois solicitar alguma evidência de registro de envio. É meu direito como consumidor, afinal de contas.
Voltando a este assunto: Fazem dois dias que entrei em contato com o eBay para conseguirem alguma comprovação de envio das minhas figuras, e até agora não tive resposta. Enquanto isso os 2 vendedores que comprei zeraram suas listas de vendas, e ambos só tem recebido pontuações negativas de outros compradores.
Vi inclusive gente dizendo que ao invés de receberem MOTUCs, estão recebendo cabos USB.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 5 visitantes