logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU: Origins pg. 86

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU Classics VII - Versões Ultimates - pg 60

Mensagempor bianchi5 em 16 Nov 2016, 12:34

Meio dia da california, umas 18 aqui, mas pode ficar tranquilo o pre-order vai ficar aberto durante 15 dias
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor acsknox em 16 Nov 2016, 12:58

Será cobrado na hora ou somente quando enviarem as figuras?
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Brucutu em 16 Nov 2016, 13:05

O sistema agora será só com pre-order? Se for assim, acabou a coleção pra muita gente, inclusive eu. Eu não faço pre-orders , eu compro de outros vendedores, de gente que está vendendo figuras usadas, dos chineses, etc. Se for pre order, o preço vai lá nas alturas.

Se for isso mesmo é uma pena. !okay
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor bianchi5 em 16 Nov 2016, 13:08

Não informaram ainda, mas se eu fosse apostar diria que na hora!
Pre- order é para os ultimates Brucutu,para os personagens inéditos disseram que tentariam manter o sistema de assinaturas, acho que teremos mais informações até o final do ano.
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor acsknox em 16 Nov 2016, 17:17

$ 32.00 de frete :shock:
"Pássaros voam, peixes fritam!" Guy Gardner
acsknox
Figura Variante

Data de registro: 17 Abr 2010, 13:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 16 Nov 2016, 17:25

acsknox escreveu:$ 32.00 de frete :shock:

Frete pela First Class , pelo menos deve ter rastreio, quando compro do ebay e enviam por esse método geralmente tem o tracking. Por DHL estão cobrando 180 dólares o envio de uma figura rsrsrs.

Já era esperado custos mais altos de envio, ao menos tem mais opções de envio internacional e espero que com rastreio.

Não sei se pego mais uma Teela pra coleção ... Capaz de sairem mais versões dela no futuro e comprar mais uma a toa.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36

Mensagempor Ultron em 16 Nov 2016, 18:24

Peguei uma Teela. Vamos aguardar...
Ultron
Figura Variante

Data de registro: 12 Mar 2007, 17:19

Mensagempor Ultron em 16 Nov 2016, 19:09

Estão vendendo na BBTS a 49,99 !
Ultron
Figura Variante

Mensagempor Kyo2 em 17 Nov 2016, 09:02

Ultron escreveu:Estão vendendo na BBTS a 49,99 !

E o frete também é nesta faixa de preço.
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor Ultron em 17 Nov 2016, 10:59

A Super7 está falando que se o número de ordens for grande o suficiente para eles negociarem um valor menor no envio, poderão reembolsar a diferença posteriormente. Acho difícil isso acontecer, mas...
Ultron
Figura Variante

Mensagempor Brucutu em 18 Nov 2016, 21:03

bianchi5 escreveu:Não informaram ainda, mas se eu fosse apostar diria que na hora!
Pre- order é para os ultimates Brucutu,para os personagens inéditos disseram que tentariam manter o sistema de assinaturas, acho que teremos mais informações até o final do ano.

Se acabarem com o sistema que tem no Mattycollector e ficaram só no negócio da Pré-encomenda acho que vai ficar igual a essas figuras dos Four Horsemen, os Mythic Legions, e isso é ruim pra quem compra de quem revende, como eu. Serão figuras difíceis de achar e quando acharmos serão caríssimas.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor bianchi5 em 19 Nov 2016, 10:36

Ah sim, é verdade.Agora desculpe minha indiscrição Brucutu, mas qual a razão para não comprar direto?
bianchi5
Figura Loose

Mensagempor juazeiro em 20 Nov 2016, 10:17

Olá, pessoal. Grande prazer queinha conta foi ativado. Faço coleção a pouco tempo, mas nem por isso já não tenho coleção legal. Devido informações do fórum adquiri as mais legais raras e importantes sendo meu foco filmation. Acompanhei de perto a evolução da coleção do William correia, embora li os posts a pouco tempo, vi também como o lukita iniciou sua coleção também comprei de inicio as figuras que ele comprou embora fui favorecido por já existir figuras filmations como heman e esqueleto dentre outras. Mas o entusiasta principal de todos nós eh o pferst famoso pifao. Esse está sempre motivado, postando, tirando duvidas, já vi a coleção dele no YouTube e achei legal como amarrou figuras dando ideia de voo a trilha sonora de nossa infancia, tbm vi a do William correia muito legal. Menções honrosas para murcegao e coelho do mar. Enfim quero saldar os participantes do melhor fórum de discussão de figuras de ação da melhor coleção do mundo! Sei que o foco eh compras mas sinto falta dos posts motivacionais discursivos sobre figuras as brincadeiras. Eh um deleite. Lembro de um post que ri muito de um colega que disse que quando pensou em colecionar motuc pensou ter no máximo dez sendo 5 do bem e 5 do mal kkk acho que isso acontece com quase todo mundo e de repente passa de quarenta a minha mesmo se compõe de fisto feiticeira colorida ram man sombria horde tropper Hordak filmation esqueleto filmation mandíbula filmation mal em dobro triklops maligna filmation king randor queen Marlena guardas do palácio mentor teela adam Gorpo adora corujito Geninho vassorito mandam riso falcão do mar perfuma ventania, granamyr verde e vermelho gato guerreiro e panthor alguns estão a caminho mas por enquanto eh isso espero comprar um keldor faker mer man o que acham desses tres? São legais, tem risco de um novo mer man? Sobre a she ra não quero fazer gambiarra com a Buble e a clássica para sentar no ventania acho que a super 7 vai lançar já que tem notícia de oito filmations a caminho acho que dá POP deve ser às anãs verdes e she ra e o resto do universo do he man e o que mais indicam gostaria das boas vindas de todos especialmente os citados que sempre me ajudaram sem saber com os posts muito obrigado
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor juazeiro em 20 Nov 2016, 11:28

Sobre a horda com exceção das meninas acho que o mantena pode ser melhorado para filmation a exemplo do sanguessuga acho o problemas neles na boca a do mantena parece fiofó de galinha e filmation eh Beiçola e sangue suga a boca acho muito aberta da nem para ver o olho ppderiam fazer a boca móvel para abrir e fechar to aguardando essas mudanças para ter essas figuras.
juazeiro
Figura Loose

Data de registro: 17 Nov 2016, 20:46

Mensagempor KurtWagner em 23 Nov 2016, 17:30

Só pra avisar que tem um monte de coisa com 40% de desconto no MattyCollector agora, MOTUCS, DCU's e até Thundercats (Wily Kit e Wily Cat)...vão ser 7 dias de Cyber Monday.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Gilmar Enoque em 23 Nov 2016, 19:03

E na Amazon na semana black friday se pegar mais de um importado leva 10% de desconto e frete grátis. Tem disponíveis as edições da dark horse com a compilação dos minicomics dos anos 80 e o guia dos desenhos filmation por um preço menor do que comprando na amazon americana se levar em conta o frete deles. Garanti o meu Art of He-Man (peguei o ultimo disponivel) e o guia Filmation, a das Minicomics já tinha pego no site americano.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 23 Nov 2016, 21:43

Quanto que é o preço do frete que o Mattycollector está cobrando para enviar para o Brasil? Pra enviar uma figura de tamanho normal é quanto? Uma figura grande, tipo o Aríete ou o Tuskador, tem o frete um pouco mais caro?

Será que o Tuskador também vai ganhar um desconto?
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Kyo2 em 24 Nov 2016, 16:08

Só sei que o Oolarr apareceu lá para venda e acabou rápido.
Kyo2
Figura Variante

Mensagempor Gilmar Enoque em 24 Nov 2016, 20:43

Unica figura que me falta é o maldito Anti Eternia He-Man e pelo jeito não vai aparecer ...
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Kyo2 em 26 Nov 2016, 20:37

Gilmar Enoque escreveu:Unica figura que me falta é o maldito Anti Eternia He-Man e pelo jeito não vai aparecer ...

Esse deve aparecer no final do ano.
Kyo2
Figura Variante

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Dez 2016, 10:42

Blisters MOTUC da Super-7. Na minha opinião era assim que a Mattel deveria ter feito desde o início.

Imagem
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Gilmar Enoque em 05 Dez 2016, 10:59

Ficara muito bons. Não vou pegar nenhum porquê já tenho todos e coleciono loose, a cor variante do Ram-Man não compensa o investimento pra mim, mas principalmente para quem coleciona lacrado ficaram tentadores mesmo.
Gilmar Enoque
Figura Customizada

Mensagempor Chainsaw76 em 05 Dez 2016, 11:55

Queria mesmo só o Aríete, pois com o design MOTUC e nesse padrão de cores ele se torna a transcrição perfeita da cardback art vintage, que é um sonho de infância pra mim.
Mas só de imaginar o custo para importar já me desanima. !okay
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor madox0511 em 05 Dez 2016, 12:38

Tirando o Ariete gostaria de poder cofrar todos, quanto vai custar um bacana destes, alguém sabe?
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Brucutu em 05 Dez 2016, 12:48

madox0511 escreveu:Tirando o Ariete gostaria de poder cofrar todos, quanto vai custar um bacana destes, alguém sabe?

Como assim tirar o Aríete? O Aríete é o melhor de todos dessa leva. Não aceito, e só pra sacanear eu vou comprar um Aríete pra você e vou mandar pra sua casa. !coolface

Quanto às embalagens, eu acho que foi um grande acerto da super7, realmente ficaram nota 10.
Brucutu
Figura Lendária

AnteriorPróximo