logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Mighty Spector e Sluch Head - Pg 54

Mensagempor Mardio em 01 Abr 2012, 14:49

Chainsaw76 escreveu:Review do Mighty Spector pelo Pixel Dan: !ohrly

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 14:50

piferst escreveu:Caras...

O Fotog pela imagens da net eu tava achando um cocô.
Mas qdo ele chegou aqui pra mim, eu disse: UAU!!! :shock: :shock: :shock:

Por mais bizarro que ele possa ser ou bucha, mas se trata de uma figura
muito bem feita.

Eu já havia afirmado isso.
Ficou fantástico, até minha esposa gostou.
E o mais legal é que ele fica em posições de combate fantásticas rapidamente.
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 15:27

krueger01 escreveu:
Monteeg escreveu:
Geovane Alves escreveu:Cara até o Pixeldan !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg Rei Miro, King He Man, Capitão Randor aos traços 200X e até o Cond Marzo versão sem poderes acho validos mas o Kobra Khan eu já não curti acho um variante desnecessário, já que a intenção da Mattel com a conquista dos direitos filmation é explorar mais esse universo da filmation e minicomic e deixar um pouco de lado o visual vintage que fora tão explorado até ano passado antes deles poderem lançar figuras com o design da série. E ao contrario de muitos não acho Star Sisters bucha não !challenge assim como quero ver ainda corujito, vasorito, madame riso e pingo e maldade.

Geovane

Concordo inteiramente com você quando afirmas que as Star Sisters não são 'buchas'...
É só conhecer um pouquinho da história dos seus conceitos originais para saber que eram a grande aposta da Mattel para novos designs de personagens femininas à partir de 1987...infelizmente a série foi cancelada e jamais foram lançadas oficialmente !:

Vocês são muito radicais com esse negócio de buchas e não-buchas.
Se os civis não sabem que personagem é, automaticamente é um bucha, esse é o conceito de bucha.
Agora isso não nos impede de gostar das figuras e de conhecer os personagens.
E é até hilário discutir quem é bucha ou não no universo MOTU, porque a própria origem do He-Man é nebulosa com essa história de ser ou não baseado no filme do Conan...

He-Man e Conan apenas compartilham de um visual bárbaro parecido, além das presenças ilustres de Earl Norem e Alfredo Alcalà ! Mais nada....
Não há qualquer origem confirmada do He-Man que nos remeta DIRETAMENTE ao Conan...
Ainda te diria que He-Man está mais para Thundarr do que para Conan...

O ocorrido com a desistência precoce da Mattel em lançar os bonecos baseados no (violento) filme do Arnold em nada influenciou os seus designers a criarem o conceito MOTU. Muito pelo contrário; este projeto se iniciou a antes do filme...

Quanto à mitologia que a Mattel vem criando para a série, confesso que já me preocupei mais...no entanto, já liguei o foda-se há tempos !!!!
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Mardio em 01 Abr 2012, 15:31

Tenho ódio dessas versões translúcidas, nunca comprei e nunca comprarei isso. !challenge
Mardio
Administrador

Mensagempor piferst em 01 Abr 2012, 15:49

Mardio escreveu:Tenho ódio dessas versões translúcidas, nunca comprei e nunca comprarei isso. !challenge

Ah, duvido...
!fuckyeah
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Abr 2012, 16:09

piferst escreveu:Caras...

O Fotog pela imagens da net eu tava achando um cocô.
Mas qdo ele chegou aqui pra mim, eu disse: UAU!!! :shock: :shock: :shock:

Por mais bizarro que ele possa ser ou bucha, mas se trata de uma figura
muito bem feita.

Vi muita gente em outros fórums e reviews no youtube elogiando o Photog. A maioria não esperava nada, e acabou curtindo.

Algo parecido aconteceu comigo em relação ao Snout Spout. Comprei aqui no fórum só porque estava baratinho. Aí pensei que no máximo eu podia trocar a cabeça tosca de elefante e colocar qualquer outra extra, mas no final deixei como está. Ainda acho o design abominável, mas ao vivo até que o bonecrim é legal. !megusta
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Kyo2 em 01 Abr 2012, 17:30

piferst escreveu:
Mardio escreveu:Tenho ódio dessas versões translúcidas, nunca comprei e nunca comprarei isso. !challenge

Ah, duvido...
!fuckyeah

A do Space Ghost ele compra. !coolface
Kyo2
Figura Variante

Data de registro: 07 Fev 2007, 20:34

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 17:42

Monteeg escreveu:-Nikolas Powers:
Imagem

-Teela'Na e Kuduk Ungol:
Imagem
Imagem
Imagem

-Darius:
Imagem

-Geldor:
Imagem

-Spirit of Grayskull:
Imagem

-Zodak sem capacete:
Imagem

-Strobo:
Imagem

-piloto Wind Raider:
Imagem

-piloto Roton Monogram:
Imagem
Imagem

-piloto Attak Trak:
Imagem

-piloto Talon Fighter:
Imagem
Imagem

krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 17:46

Monteeg escreveu:He-Man e Conan apenas compartilham de um visual bárbaro parecido, além das presenças ilustres de Earl Norem e Alfredo Alcalà ! Mais nada....
Não há qualquer origem confirmada do He-Man que nos remeta DIRETAMENTE ao Conan...

O ocorrido com a desistência precoce da Mattel em lançar os bonecos baseados no (violento) filme do Arnold em nada influenciou os seus designers a criarem o conceito MOTU. Muito pelo contrário; este projeto se iniciou a antes do filme...

Quanto à mitologia que a Mattel vem criando para a série, confesso que já me preocupei mais...no entanto, já liguei o foda-se há tempos !!!!

É verdade que os criadores afirmam que He-Man não tem relação com Conan, entretanto eu diria a mesma coisa.
Além do mais os indícios e lendas são muito fortes para eu acreditar no contrário.
Quando os caras viram o filme do Conan e viram que aquilo não teria a audiência de crianças (nos EUA é claro :lol: ), correram para adaptar a Era Hiboriana a algo com tecnologia. E ficou tudo fantástico! =D> =D> =D>

Acho que nunca saberemos a verdade, entretanto se foi isso que aconteceu devemos agradecer a CROM!!! :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 18:13

KurtWagner escreveu:Essa versão espírito seria mais fácil de arranjar clonando as peças em resina transparente com corante azul. É só achar alguém que faça. ($$$)

Já fizeram até um He-ro versão espírito:

Imagem

Imagem

Imagem

Vamos criar um tópico convocando os customizadores para ver quanto sai isso aí.
Fiquei muito interessado em ter essas figuras.
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor X em 01 Abr 2012, 18:37

esses translúcidos ficaram maneiros,mas particularmente não compraria....
X
Figura Customizada

Data de registro: 28 Abr 2008, 21:18

Mensagempor KurtWagner em 01 Abr 2012, 18:41

krueger01 escreveu:Vamos criar um tópico convocando os customizadores para ver quanto sai isso aí.

O cara que fez é essa daqui http://plastique-realm.he-man.us/StoreFront.htm, mas precisaria pedir um orçamento porque ele não faz esses bonecos em série. Vale lembrar que ele manteve todas as articulações do original, inclusive as mais difíceis de fazer, como a lateral dos tornozelos.
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 18:46

KurtWagner escreveu:
krueger01 escreveu:Vamos criar um tópico convocando os customizadores para ver quanto sai isso aí.

O cara que fez é essa daqui http://plastique-realm.he-man.us/StoreFront.htm, mas precisaria pedir um orçamento porque ele não faz esses bonecos em série. Vale lembrar que ele manteve todas as articulações do original, inclusive as mais difíceis de fazer, como a lateral dos tornozelos.

Mas creio que para nós poderia ser no estilo estátua, já que são fantasmas.
Talvez aqui no Brasil consigamos alguém que faça para nós...
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor piferst em 01 Abr 2012, 20:54

Eu entraria nessa fácil.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 21:28

krueger01 escreveu:
Monteeg escreveu:He-Man e Conan apenas compartilham de um visual bárbaro parecido, além das presenças ilustres de Earl Norem e Alfredo Alcalà ! Mais nada....

É verdade que os criadores afirmam que He-Man não tem relação com Conan, entretanto eu diria a mesma coisa.
Além do mais os indícios e lendas são muito fortes para eu acreditar no contrário.
Quando os caras viram o filme do Conan e viram que aquilo não teria a audiência de crianças (nos EUA é claro :lol: ), correram para adaptar a Era Hiboriana a algo com tecnologia. E ficou tudo fantástico! =D> =D> =D>

Acho que nunca saberemos a verdade, entretanto se foi isso que aconteceu devemos agradecer a CROM!!! :lol: :lol: :lol:

Krueger01

Durante anos eu embarquei nesta teoria...
O problema é que ela é lógica demais !
Depois do livro da 'Power & Honor Foundation' e de alguns trechos do documentário, ficou claro que MOTU é anterior ao primeiro filme do Conan...
O que aconteceu foi que a Mattel estava desesperada atrás de um 'blockbuster', pois havia recusado uns três anos antes a franquia de Star Wars....sua concorrente e rival Kenner(hoje subsidiária da Hasbro) os adquiriu e explodiu em todo o mundo !
Assim, a Mattel contratou uma equipe de jovens porém talentosos designers, com o intuito de criarem uma linha nova. Neste meio tempo, o filme do Arnold estava em produção e acabaram fechando um pré-contrato com a Mattel para lançar as suas figuras...
Quando um executivo da Mattel tomou ciência da natureza do filme, cancelou o contrato. Só isso !
A Mattel foi processada, o caso durou anos e por fim, a empresa da Barbie levou a melhor....

É claro que isso não quer dizer que o personagem He-Man não foi inspirado no Conan, assim como a sua produção Filmation, no Thundarr e no Blackstar....porém o filme definitivamente não teve nada haver com isso...
O fato do Conan lançado depois pela Remco ter o rosto bem parecido com o do He-Man em nada se relaciona, já que são empresas bem distintas e o herói de Eternia saiu antes de nosso nobre Conan...
Até já acharam que o 'Wonder Bread' He-Man seria o Conan !!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 21:43

Podem contar comigo também !
No entanto, devo lembrar-lhe que ainda poderemos tê-los oficialmente na coleção MOTUC...
Este é um dos motivos que eu, por exemplo, ainda não adquiri o Skeletor Filmation...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 22:14

A pergunta que não quer calar:

Alguém aqui cofrariam um Adam semelhante ao que fôra lançado antes porém, que viesse sozinho no blister ?
E se ele tivesse uma cabeça alternativa inédita ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 01 Abr 2012, 22:19

Monteeg escreveu:A pergunta que não quer calar:

Alguém aqui cofrariam um Adam semelhante ao que fôra lançado antes porém, que viesse sozinho no blister ?

Poa mim versão definitiva é a que tenho não há mais fiel mesmo que lançar um na versão 200X prefiro o filmation! !challenge !bwahaha
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor piferst em 01 Abr 2012, 22:39

Monteeg escreveu:A pergunta que não quer calar:

Lógico que eu cofraria!!!
Mas o casaco tinha que ser flocado.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 23:30

Galera, acabei ficando empolgando hoje, em parte pelo 'Spirit of Grayskull'...

Eu me lembrava que um dos dois exemplares disponíveis para o público em geral fôra arrematado em um leilão beneficente em outubro de 2008 (Dream Halloween).
Na ocasião, o sujeito o adquiriu por uns U$3000,00 e depois, o vendeu por uns U$4500,00 a um colecionador australiano.
Este último ficou com a figura por cerca de um ano e acabou colocando-o no eBay em 2010. Eu me lembro de tê-lo acompanhado nesta época...no entanto, acabei perdendo o seu rastro...
Depois, descobri que fôra arrematado em um leilão privativo e acredita-se que por mais de U$7000,00 :shock: :shock: :shock:

Quem o comprou foi ninguém menos que um dos maiores colecionadores MOTU do mundo: o italiano Andrea !
Eu inclusive já fiz negócios com ele há alguns anos atrás.
Me lembro que ele possuía literalmente um exército de Tytus e Megators vintages !!!! rsrsrs

Dêem uma olhadinha no seu site e confiram as fotos do 'Spirit' original...as imagens são fortes e não aconselho que crianças as vejam !
E o pior é que ele está pensando em vendê-lo.... :lol:

http://theuniverseofmasters.blogspot.com.br/

Fico imaginado aqui o sujeito que foi sorteado na própria SDCC 2008 e acabou adquirindo um exemplar destes...e nem fã da franquia ele era !
Provavelmente já deva ter se desfeito dele. O problema é certificá-lo quanto à sua autenticidade... AFA nele !

E pensar que o ToyGuru e outros 'staffs' da Mattel os possuem em suas estantes....este talvez seja um dos grandes empecilhos ao seu (re)lançamento....talvez os empregados da Mattel os vendam primeiro no eBay (como tentaram fazer com os restos mortais do protótipo do He-Ro e, mais recentemente, com as cartelas do He-Ro e do Eldor) antes que se desvalorizem assustadoramente...

Notem também as fotos do protótipo do 'Evil Robot' no catálogo da Mattel e a recente aquisição do Andrea: o raríssimo robô da série que se originou do design deste cancelado membro da Horda...

P.S. se não possuísse tantas partes exclusivas, bem que o 'Evil Robot' poderia ser a tal figura com diversos acessórios da SDCC deste ano....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 02 Abr 2012, 00:34

o Acabamento do KG de bronze eu acho bem legal, mas esse KG translucido eu acho extremamente desnecessário. Nem bonito ele é.
Assim como aquela She-Ra prateada da SDCC de 2010.

Imagem
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Sanches em 02 Abr 2012, 16:44

Mattel announces"Mighty Spector and the Time Agents": new animated series and toy line!
por Mattycollector.com, domingo, 1 de Abril de 2012 às 11:30 ·
Mattel is excited to announce a major launch from its Boys Action & Entertainment Brands group: Mighty Spector and the Time Agents. Based on a minor character in Mattel's Masters of the Universe Classics line, The Mighty Spector has sky-rocked in popularity and will quickly be spun off into his on mega brand including a new CGI animated series along with an accompanying cross division toy line from Mattel.

“Spector is incredibly popular” says Marketing Manager Scott Neitlich who will be overseeing the new Mattel based franchise. “He is the one character who comes up the most on the boards. Just look at how many threads are about him. Management never reads the threads, but they see the numbers, and the numbers are all that matters.” Neitlich further added: "I really want to thank the fans. If not for them posting so much about The Mighty Spector online, management would have never been alerted to his popularity!".

The Mighty Spector spin off brand will include Spector’s merry band of Time Traveling Agents and as a throw back to his original appearance, some Masters of the Universe characters may make guest appearances on the show.

“We know the formula for good shows is adding a bumbling annoying sidekick. So we are definitely taking King He-Man with us to this new brand. He will accompany Spector and often gets into trouble giving Spector the chance to once again rescue him”.

You can also look for a full line of “Mighty Spector and the Time Agent” toys and licensed product this fall. Partners to be announced. When asked about the inevitable action figure line, Neitlich notes “We learned a lot from the 200X MOTU line and will be applying those key learning here. Look for case packs with awesome variants of our main hero like “Nightstalker Spector”, “Desert Attack Spector” and “Whip it, Whip it Good Spector.” The occasional secondary character will also be included in some master cartons.

Mattel also chose to reveal this new mega franchise in a very unorthodox way, through social media and Mattycollector.com, in lieu of June’s Licensing Show or a standard press release. Neitlich confirms: “Spector started as a breakout character on Mattycollector.com. It only felt fair to pay homage to all our great fans and hit them up right where it all started!”

The Mighty Spector goes on sale May 15th on Mattycollector.com and the spin off Time Agents line will be released on shelves everywhere this fall.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Mardio em 02 Abr 2012, 17:08

Tinha que ter postado ontem. !ohrly
Mardio
Administrador

Mensagempor piferst em 02 Abr 2012, 17:40

Ah, isso só pode ser mentira de 1º de abril.
!shit
piferst
Moderador Caçador

AnteriorPróximo