logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Mattel vai botá ordem no galinheiro - Pg 52

Mensagempor Monteeg em 27 Mar 2012, 22:41

Chainsaw76 escreveu:
Monteeg escreveu:- a nova Weapons Pack foi prometida para nos ser mostrada em Abril (será que teremos armas inéditas ?)

O TG sempre mencionou que os Weapons Pak são por padrão relançamentos de armas com cores diferentes. Eles nunca criam moldes de armas novas para os Weapons Paks.

Entretanto, ele também afirmou que o canhão do Mentor 200X será lançado de maneira 'inesperada', então tem gente acreditando que possa vir no novo Pak.

Independente disso, eu tenho a impressão de que com o lançamento do Mentor 'cobrinha', devam colocar no Weapons Pak uma versão prateada da armadura dele, relativa à fase 'vs Snakemen' da série MYP.

Muito bem lembrado, Chainsaw76 !

Porém, isso também reforçaria a teoria de um Dekkar "armado até os dentes" na SDCC...e ele poderia muito bem vir com o tal canhão !

Depois das duas Weapons Paks anteriores (além do Weapons Rak), creio que não seria delírio pensar em um set com algumas armas inéditas...

Uma outra alternativa seria prestar uma homenagem à cultuada Weapons Pak argentina....
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Mardio em 28 Mar 2012, 08:21

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Brucutu em 28 Mar 2012, 09:15

Monteeg escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Toy Guri =D>

Você deve ser do Sul....aqui no Rio seria Toy Mané mesmo !bwahaha

!lol Não sou do Sul não, sou Capixaba. O guri só foi pra ficar parecido mesmo. :D

Não sabia que ele tinha tanta influência assim dentro da franquia, a ponto de ser quem escreveu as revistinhas. Entendo quando você diz de gente que não entende muito bem do assunto, tipo a mulher que representa a bandai que, segundo sua informação, não entende nada de thundercats. A gente vê muito disso nessas convenções, onde o promotor de vendas (ou algo parecido) que fica nos estandes, geralmente não sabe de porcaria nenhuma sobre a linha de brinquedos que representa (a gente percebe isso, porque parece que tá só repetindo um texto decorado).
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Re: MOTU Classics - SpecMighty tor e Sluch Head - Pg 54

Mensagempor [Antonio] em 28 Mar 2012, 09:40

Gostei do Mighty Spector........quando aparecer por aqui por um preço bacana será cofre....
[Antonio]
Figura Chase

Data de registro: 12 Out 2007, 19:33

Re: MOTU Classics - Mighty Spector e Sluch Head - Pg 54

Mensagempor Jaime Einloft em 28 Mar 2012, 10:52

Mighty Spector, mais um grande lixo empurrado pros colecionadores, tão mal feito qto as ridículas Star Sisters (como já mencionei, se não as tivesse repassado pra outra pessoa, as colocaria no meio da rua pra ver qual carro passaria por cima primeiro, gravaria e postaria no Youtube kkkkk).

Slush head até que é bacana, mas ainda não tenho certeza se pegarei, pois como não peguei o Optikk (mais um...) e o Icarius (outro....), não haveria lógica em tê-lo tbém.

Aliás, estou pensando seriamente em me livrar de alguns caça-níqueis e nem pegar mais esses tipos de figuras. Vou aguardar os consagrados Aríete, Madame Riso, Mantenna, Mal em dobro, Mekaneck e mais alguns essenciais e encerrar a coleção MOTU.

Bem que podia sair o He-man das selvas (Oo-Larr), esse sim seria um caça-níquel que valeria a pena!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor ONIMBODE em 28 Mar 2012, 12:41

Jaime Einloft escreveu:Mighty Spector, mais um grande lixo empurrado pros colecionadores, tão mal feito qto as ridículas Star Sisters (como já mencionei, se não as tivesse repassado pra outra pessoa, as colocaria no meio da rua pra ver qual carro passaria por cima primeiro, gravaria e postaria no Youtube kkkkk).

Slush head até que é bacana, mas ainda não tenho certeza se pegarei, pois como não peguei o Optikk (mais um...) e o Icarius (outro....), não haveria lógica em tê-lo tbém.

Aliás, estou pensando seriamente em me livrar de alguns caça-níqueis e nem pegar mais esses tipos de figuras. Vou aguardar os consagrados Aríete, Madame Riso, Mantenna, Mal em dobro, Mekaneck e mais alguns essenciais e encerrar a coleção MOTU.

Bem que podia sair o He-man das selvas (Oo-Larr), esse sim seria um caça-níquel que valeria a pena!

Se for se desfazer da Sombria.... Lembra do seu amigo aqui!!!! !megusta !megusta !megusta
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor krueger01 em 28 Mar 2012, 12:50

ONIMBODE escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Mighty Spector, mais um grande lixo empurrado pros colecionadores, tão mal feito qto as ridículas Star Sisters (como já mencionei, se não as tivesse repassado pra outra pessoa, as colocaria no meio da rua pra ver qual carro passaria por cima primeiro, gravaria e postaria no Youtube kkkkk).

Se for se desfazer da Sombria.... Lembra do seu amigo aqui!!!! !megusta !megusta !megusta

Mas a Sombria está longe de ser bucha ou caça-níqueis.
Ela está mais para os personagens que o Jaime citou como consagrados.

Apesar da coleção ter vários buchas, eu vou pegar todos porque são muito bem feitos e me agradam.
Quando isso não acontecer, simplesmente passo a figura.

O Photog é um exemplo disso, achei ele simplesmente sensacional! :oops:
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor ONIMBODE em 28 Mar 2012, 13:03

Não falei que a Sombria era buxa. Caso ele não queira ... Eu quero. !shit
“Si vis pacem, para bellum”
ONIMBODE
Figura Variante

Data de registro: 31 Jul 2008, 12:22

Mensagempor mulher-hulk em 28 Mar 2012, 13:06

Po infelizmente não quero nenhum dos dois.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor krueger01 em 28 Mar 2012, 13:07

ONIMBODE escreveu:Não falei que a Sombria era buxa. Caso ele não queira ... Eu quero. !shit

Eu também quero... :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Jaime Einloft em 28 Mar 2012, 16:22

Opa, Sombria só sai daqui (se eu receber, claro) por motivo de doença !coolface Essa sim é essencial pra minha coleção!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Monteeg em 28 Mar 2012, 20:26

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Toy Guri =D>

Você deve ser do Sul....aqui no Rio seria Toy Mané mesmo !bwahaha

!lol Não sou do Sul não, sou Capixaba. O guri só foi pra ficar parecido mesmo. :D

Não sabia que ele tinha tanta influência assim dentro da franquia, a ponto de ser quem escreveu as revistinhas. Entendo quando você diz de gente que não entende muito bem do assunto, tipo a mulher que representa a bandai que, segundo sua informação, não entende nada de thundercats. A gente vê muito disso nessas convenções, onde o promotor de vendas (ou algo parecido) que fica nos estandes, geralmente não sabe de porcaria nenhuma sobre a linha de brinquedos que representa (a gente percebe isso, porque parece que tá só repetindo um texto decorado).

Já fui algumas vezes a Vitória, Vila Velha e Guarapari. Gosto bastante do seu estado... :D

Quanto à franquia dos ThunderCats, creio que se possuísse um 'manager' como o TG, já teria decolado há tempos ! O cara é fã da franquia desde os anos 80, foi trabalhar na Mattel muito em função da sua paixão pela série vintage, além de saber bastante do assunto. Acho que daria um excelente consultor, porém não um roteirista...
É só comparar: a linha dos gatos referente à nova animação está se saindo razoavelmente bem. No entanto, quero ver fazer uma linha 'Classics', sem referência nenhuma para as novas gerações, ter um sucesso estrondoso...
MOTUC só está tendo porque possui uma qualidade superior das figuras (graças aos talentosos 4H), aliada a uma venda estratégica exclusiva pela internet !

Volto a repetir: fico incomodado com tamanha influência assim de uma só pessoa nesta maravilhosa coleção. Caso ele seja promovido, ou mesmo saia da empresa, teríamos uma profunda mudança nos rumos dos 'Classics'...também não concordo com Mighty Spector e cia porém, uma coisa é inegável: se não fosse por ele, fatalmente não estaríamos aqui hoje discutindo isso ! :cry:
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 28 Mar 2012, 20:42

Coisas super interessantes hoje no Org:

Primeiro, um depoimento muito legal do Toy Guru sobre a figura do Hordak.
Como sabemos, a intenção inicial da Mattel era a de lançar apenas 8 figuras vintage no estilo 'Classics'.
Estas foram sendo escolhidas conforme os critérios de antiguidade (leia-se 8-Back), importância, e claro, reaproveitamento de peças (marca registrada da coleção).
Seria algo que nos remetesse aos anos 80, como forma de celebração da série...obviamente que também serviria como 'test-shot'..
Até meados de 2009 já haviam sido planejadas 7 figuras (He-Man, Beast Man, Skeletor, Stratus, Mer Man, Zodac e Man-at-Arms), além do King Grayskull (exclusivo da SDCC do ano anterior) e do Faker (caça-níquel em um momento de explosão da crise mundial).
Como a Mattel havia dado carta branca para o lançamento de 8 figuras, mais uma deveria ser escolhida. Pela importância, pensaram na Teela (que completaria os 8-Backs) e o Ram Man. Como estas duas necessitariam de completo 'new-tooling', foram terminantemente descatadas...
Passaram para o Tri-Klops e este quase foi lançado realmente. Porém, alguém teve a idéia do Hordak ! O 'A-List' dos 'A-Lists'....
E funcionou. Se tornou uma das figuras mais fodas da série inteira !
É claro que as vendas foram muito maiores do que a própria Mattel esparava e os MOTUC acabaram dominando, em pouco tempo, o site Mattycllector..
O restanto todos nós já sabemos...
O TG também faz uma confissão interessante: quando o então novato Bruce Timm trabalhava para a Mattel, ilustrou uma revistinha que serviria para introduzir os novos personagens da 'Evil Horde' às crianças... esta ilustração da face do Hordak fôra utilizada na armadura e no cajado do Hordak Classics... :shock:

Um outro fato que marcou o dia no Org foi algo que eu sabia que explodiria mais cedo ou mais tarde, sobretudo depois de ter lido a bio do Mighty Spector ontem...
Diz respeito ao 'King He-Man'...
Será que no futuro o Adam não mais existirá e o He-Man de fato ficará permanentemente 'transformado' ?
Esta era a temática das famigeradas 'New Adventures'....
Acho que vale à pena comentarmos isso...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 29 Mar 2012, 13:35

A Marvel tem uma série chamada: "O que aconteceria se...??".
Pois bem, os caras rascunharam algumas idéias dos leitores e uma delas é bem legal:

E SE HE-MAN ENCONTRASSE CONAN O BÁRBARO?
Imagem

Fantástico! :lol: :lol: :lol: :lol:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Mar 2012, 13:40

krueger01 escreveu:A Marvel tem uma série chamada: "O que aconteceria se...??".
Pois bem, os caras rascunharam algumas idéias dos leitores e uma delas é bem legal:

E SE HE-MAN ENCONTRASSE CONAN O BÁRBARO?
Imagem

Fantástico! :lol: :lol: :lol: :lol:

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, além de tudo ainda debochou da roupinha rosa do He-man (Adam)!!
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Mardio em 29 Mar 2012, 14:34

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Geovane Alves em 29 Mar 2012, 14:57

Isso ficou chapado! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Mar 2012, 15:01

A barriguinha sarada do Conan é que está meio esquisita, parece que engoliu um punhado de pedras. Ou é uma hérnia bem acentuada. !shit

Agora, fala sério, cabelinho do He-man é que mata, parece aquele assistente da Lady Kate, só que loiro. !okay
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Brucutu em 29 Mar 2012, 16:33

Monteeg escreveu:Um outro fato que marcou o dia no Org foi algo que eu sabia que explodiria mais cedo ou mais tarde, sobretudo depois de ter lido a bio do Mighty Spector ontem...
Será que no futuro o Adam não mais existirá e o He-Man de fato ficará permanentemente 'transformado' ?

Se um dia lançarem essa figura eu espero que fique parecido com esse custom, só que eu gostaria muito que fosse um pouco mais alto e mais largo (é só uma esperança que eu tenho, só que sei que não vai acontecer !okay ).
Imagem
Aliás, essa é uma das poucas reclamações que eu tenho em relação à linha Motuc, que é sobre a altura dos bonecos, que são todos da mesmo altura. O King Grayskull, por exemplo, não é do tamanho que deveria ser. O cara era gigante no desenho, acho que o boneco deveria ao menos ter uns 2 centímetros a mais de altura. Ah sim, e as figuras femininas são mais altas, apesar de todas estarem usando salto alto (com exceção da sombria, eu acho, pois nunca vi o pé dela), não acho que fica muito legal não.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor piferst em 29 Mar 2012, 16:45

Eu acho que um Rei He-Man sería com essa cabeça aí e a capa do Grayskull.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor krueger01 em 29 Mar 2012, 16:48

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Um outro fato que marcou o dia no Org foi algo que eu sabia que explodiria mais cedo ou mais tarde, sobretudo depois de ter lido a bio do Mighty Spector ontem...

Se um dia lançarem essa figura eu espero que fique parecido com esse custom, só que eu gostaria muito que fosse um pouco mais alto e mais largo (é só uma esperança que eu tenho, só que sei que não vai acontecer !okay ).
Aliás, essa é uma das poucas reclamações que eu tenho em relação à linha Motuc, que é sobre a altura dos bonecos, que são todos da mesmo altura. O King Grayskull, por exemplo, não é do tamanho que deveria ser. O cara era gigante no desenho, acho que o boneco deveria ao menos ter uns 2 centímetros a mais de altura. Ah sim, e as figuras femininas são mais altas, apesar de todas estarem usando salto alto (com exceção da sombria, eu acho, pois nunca vi o pé dela), não acho que fica muito legal não.

Eu nem reclamo da altura, nem dos corpos iguais, minha reclamação fica por parte da precariedade nos roteiros da série e dos personagens.
Se o desenho da Filmation fosse uma adaptação de histórias sólidas, até dava para relevar a diferença de uma mídia e outra, mas tudo que o pessoal gosta os camaradas tornam oficial, aí vira o samba do afro-descendente com problemas mentais... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Jenn Blade em 29 Mar 2012, 17:11

Jaime Einloft escreveu:Agora, fala sério, cabelinho do He-man é que mata, parece aquele assistente da Lady Kate, só que loiro. !okay

Fala isso na cara dele... !coolface
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Mar 2012, 17:29

Jenn Blade escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Agora, fala sério, cabelinho do He-man é que mata, parece aquele assistente da Lady Kate, só que loiro. !okay

Fala isso na cara dele... !coolface

De jeito nenhum. Se falar, ele chora !coolface
Jaime Einloft
Figura Chase

Mensagempor Monteeg em 30 Mar 2012, 00:45

Brucutu

No começo da coleção, também me incomodei com a manutenção de um tamanho padrão para as figuras. No entanto, desde o início o TG vem dizendo que a coleção 'Classics' seria baseada na vintage.
Em sendo assim, duas das características mais marcantes daquelas figuras seriam conservadas: altura igual para praticamente todas as figuras e reutilização de peças...

Quanto ao 'Rei He-Man', creio agora ser certa a intenção de lançá-lo futuramente...assim como o Rei Miro, o Capitão Randor, Nikolas Powers, Dekkar, etc...
Só não sabemos se terá um visual mais 'new adventures' (cabelos mais curtos, rabo-de-cavalo) ou vintage... :)

Alguns chamariam estas figuras simplesmente de 'buchas'; outros de 'universo expandido'...

Porém, quando afirmastes que todas as figuras 'regulares' MOTUC são do mesmo tamanho, acabastes esquecendo que há uma e apenas uma figura que é maior do que as demais: no caso o próprio King Grayskull V1 ! :D
Ele é significativamente maior do que o He-Man, por exemplo. Creio que não chega a 2cm mas acho que 1cm alcança sim...
Já a sua V2, acabou sendo lançada do mesmo tamanho das demais figuras...

MOTU RULES !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Sanches em 30 Mar 2012, 01:19

o v2 é mais alto tb. Da pra ver que a bota tem a parte de pelos mais grossa, o que da um tamanho um pouco maiorpra ele
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

AnteriorPróximo