X escreveu:O Plinio é gente boa,mas se continuar assim a gente dá o troco no tópico dos legends.....
Deixa ele eu taco fogo nos meus Motuc como se fosse o Pyro e coloco o video no youtube!

X escreveu:O Plinio é gente boa,mas se continuar assim a gente dá o troco no tópico dos legends.....
piferst escreveu:Kama Sutra!
krueger01 escreveu:Monteeg se não for abuso, coloca umas fotos dessas figuras porque a maioria esmagadora do pessoal não conhece as figuras que não apareceram no desenho (eu inclusive).
De qualquer forma compraria todas.![]()
Mas um Kobra Kahn camuflado e um Randor BG seriam muitíssimo bem-vindos.
E eu gostaria muito de uma Maligna na versão/cor Filmation
Monteeg escreveu:Apesar de toda a ajuda do PiFerst, ainda estou me familiarizando com este processo de postar fotos...
Por outro lado, posso descrevê-las para você:
1- KK Camuflado: figura exclusiva da TopToys argentina;
2- Capitão Randor: o futuro Rei ainda como Capitão nas Great Wars;
3- Rei Miro: pai de Randor e nêmesis do Conde Marzo (o qual o aprisionou em outra dimensão);
4- Marzo em forma de anão: na verdade, seria nesta forma de velho ansião que o Randor e o Keldor o transformaram, depois do que ocorrera com o pai deles;
5- Rei He-Man: descrito esta semana na bio do Mighty Spector, o He-Man do futuro que provavelmente não mais será o alter-ego do Adam;
6- Dekkar: o "mentor" do Mentor...apareceu na Primeira Temporada MYP;
7- Nikolas Powers: o poderosos feiticeiro que, depois de banido em Zalesia pelos Elders, viria a se tornar o Faceless One. É o pai da Evil Lyn;
8- Gray (ou Ro, pela nova mitologia): é o próprio He-Ro antes de receber os poderes da Espada de He;
9- Teela'Na: é a aldeã que viria a se tornar a Feiticeira de Grayskull na Era dos Gêmeos;
10- Spirit Of Grayskull: personagem lendário das primeiras mini comics, do cartoon Filmation e principalmente, da figura promocional lançada no debut dos MOTUC em 2008;
11- Darius: outra figura lendária mas desta vez, das New Adventures; sua figura ganhou um protótipo (raríssimo por sinal) porém, jamais fôra lançado oficialmente;
12- Zodak sem capacete: este foi uma das minhas primeiras (e únicas) decepções com a série Classics;
13-Kuduk Ungol: é a Feiticeira anterior à Teela'Na.
Espero tê-lo ajudado, amigo...
Desculpe-me novamente pelas fotos..
piferst escreveu:- Górgone (A gigante "Brasileira")
http://i5.photobucket.com/albums/y191/m ... age-47.jpg
piferst escreveu:Preciso da versão Bronze que ainda é semi-possível de conseguir e essa versão espírito que é impossível.
Sería uma agradável surpresa se a Mattel relançasse essas versões.
KurtWagner escreveu:piferst escreveu:Preciso da versão Bronze que ainda é semi-possível de conseguir e essa versão espírito que é impossível.
Sería uma agradável surpresa se a Mattel relançasse essas versões.
Essa versão espírito seria mais fácil de arranjar clonando as peças em resina transparente com corante azul. É só achar alguém que faça. ($$$)
Já fizeram até um He-ro versão espírito:
Geovane Alves escreveu:Cara até o Pixeldan![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Monteeg Rei Miro, King He Man, Capitão Randor aos traços 200X e até o Cond Marzo versão sem poderes acho validos mas o Kobra Khan eu já não curti acho um variante desnecessário, já que a intenção da Mattel com a conquista dos direitos filmation é explorar mais esse universo da filmation e minicomic e deixar um pouco de lado o visual vintage que fora tão explorado até ano passado antes deles poderem lançar figuras com o design da série. E ao contrario de muitos não acho Star Sisters bucha nãoassim como quero ver ainda corujito, vasorito, madame riso e pingo e maldade.
Monteeg escreveu:Pessoal
Esta semana falamos sobre algumas figuras que a Mattel poderia (ou poderá) inserir na coleção, seja na forma de bônus trimestral, seja na de mensal mesmo, com o intuito de estender ao máximo esta série para o final da década (ou até sair uma nova animação ou live-action).
Certamente alguns fãs teriam a sua "listinha" de personagens que mais gostariam de ver; outros no entanto, os considerariam dispensáveis....
Respeitando as opiniões alheias, gostaria de saber de vocês quais seriam os personagens secundários (de qualquer mídia) mais desejados para a coleção ?
Valem apenas aqueles fáceis de serem produzidos pela Mattel e que teriam importância para o Universo MOTU como um todo.
A minha lista seria:
- Kobra Khan Camuflado
- Capitão Randor
http://www.figurerealm.com/userimages/c ... 1968-1.jpg
- Rei Miro
- Marzo em forma de anão
- Rei He-Man
- Dekker
http://i268.photobucket.com/albums/jj35 ... dekker.jpg
- Nikolas Powers;
- Gray (Ro);
- Teela'Na;
- Spirit of Grayskull;
- Darius;
- Zodak sem o capacete;
- Kuduk Ungol.
Monteeg escreveu:Geovane Alves escreveu:Cara até o Pixeldan![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Monteeg Rei Miro, King He Man, Capitão Randor aos traços 200X e até o Cond Marzo versão sem poderes acho validos mas o Kobra Khan eu já não curti acho um variante desnecessário, já que a intenção da Mattel com a conquista dos direitos filmation é explorar mais esse universo da filmation e minicomic e deixar um pouco de lado o visual vintage que fora tão explorado até ano passado antes deles poderem lançar figuras com o design da série. E ao contrario de muitos não acho Star Sisters bucha nãoassim como quero ver ainda corujito, vasorito, madame riso e pingo e maldade.
Geovane
Concordo inteiramente com você quando afirmas que as Star Sisters não são 'buchas'...
É só conhecer um pouquinho da história dos seus conceitos originais para saber que eram a grande aposta da Mattel para novos designs de personagens femininas à partir de 1987...infelizmente a série foi cancelada e jamais foram lançadas oficialmente !:
Chainsaw76 escreveu:Review do Mighty Spector pelo Pixel Dan:![]()
Monteeg escreveu:PiFerst
As mãos podem ser intercabiáveis, já que também existe a versão com os braços clássicos (porém mais rara).
O fato é que ele possui até bio e, em vários aspectos, superior às que o ToyGuru vêm criando...
Dê uma olhadinha:
http://www.he-man.org/forums/boards/att ... 1331161390
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante