logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Mighty Spector e Sluch Head - Pg 54

Mensagempor Geovane Alves em 30 Mar 2012, 21:33

X escreveu:O Plinio é gente boa,mas se continuar assim a gente dá o troco no tópico dos legends.....

Deixa ele eu taco fogo nos meus Motuc como se fosse o Pyro e coloco o video no youtube! !lol !lol !lol
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Jaime Einloft em 31 Mar 2012, 09:19

piferst escreveu:Kama Sutra!

Imagem

Imagem

!pokrface !pokrface !pokrface
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Monteeg em 31 Mar 2012, 18:52

Pessoal

Esta semana falamos sobre algumas figuras que a Mattel poderia (ou poderá) inserir na coleção, seja na forma de bônus trimestral, seja na de mensal mesmo, com o intuito de estender ao máximo esta série para o final da década (ou até sair uma nova animação ou live-action).
Certamente alguns fãs teriam a sua "listinha" de personagens que mais gostariam de ver; outros no entanto, os considerariam dispensáveis....
Respeitando as opiniões alheias, gostaria de saber de vocês quais seriam os personagens secundários (de qualquer mídia) mais desejados para a coleção ?
Valem apenas aqueles fáceis de serem produzidos pela Mattel e que teriam importância para o Universo MOTU como um todo.

A minha lista seria:

- Kobra Khan Camuflado;
- Capitão Randor;
- Rei Miro;
- Marzo em forma de anão;
- Rei He-Man;
- Dekkar;
- Nikolas Powers;
- Gray (Ro);
- Teela'Na;
- Spirit of Grayskull;
- Darius;
- Zodak sem o capacete;
- Kuduk Ungol.
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor krueger01 em 31 Mar 2012, 19:35

Monteeg se não for abuso, coloca umas fotos dessas figuras porque a maioria esmagadora do pessoal não conhece as figuras que não apareceram no desenho (eu inclusive).
De qualquer forma compraria todas. 8)
Mas um Kobra Kahn camuflado e um Randor BG seriam muitíssimo bem-vindos.
E eu gostaria muito de uma Maligna na versão/cor Filmation
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 31 Mar 2012, 20:38

krueger01 escreveu:Monteeg se não for abuso, coloca umas fotos dessas figuras porque a maioria esmagadora do pessoal não conhece as figuras que não apareceram no desenho (eu inclusive).
De qualquer forma compraria todas. 8)
Mas um Kobra Kahn camuflado e um Randor BG seriam muitíssimo bem-vindos.
E eu gostaria muito de uma Maligna na versão/cor Filmation

Apesar de toda a ajuda do PiFerst, ainda estou me familiarizando com este processo de postar fotos...
Por outro lado, posso descrevê-las para você:

1- KK Camuflado: figura exclusiva da TopToys argentina;
2- Capitão Randor: o futuro Rei ainda como Capitão nas Great Wars;
3- Rei Miro: pai de Randor e nêmesis do Conde Marzo (o qual o aprisionou em outra dimensão);
4- Marzo em forma de anão: na verdade, seria nesta forma de velho ansião que o Randor e o Keldor o transformaram, depois do que ocorrera com o pai deles;
5- Rei He-Man: descrito esta semana na bio do Mighty Spector, o He-Man do futuro que provavelmente não mais será o alter-ego do Adam;
6- Dekkar: o "mentor" do Mentor...apareceu na Primeira Temporada MYP;
7- Nikolas Powers: o poderosos feiticeiro que, depois de banido em Zalesia pelos Elders, viria a se tornar o Faceless One. É o pai da Evil Lyn;
8- Gray (ou Ro, pela nova mitologia): é o próprio He-Ro antes de receber os poderes da Espada de He;
9- Teela'Na: é a aldeã que viria a se tornar a Feiticeira de Grayskull na Era dos Gêmeos;
10- Spirit Of Grayskull: personagem lendário das primeiras mini comics, do cartoon Filmation e principalmente, da figura promocional lançada no debut dos MOTUC em 2008;
11- Darius: outra figura lendária mas desta vez, das New Adventures; sua figura ganhou um protótipo (raríssimo por sinal) porém, jamais fôra lançado oficialmente;
12- Zodak sem capacete: este foi uma das minhas primeiras (e únicas) decepções com a série Classics;
13-Kuduk Ungol: é a Feiticeira anterior à Teela'Na.

Espero tê-lo ajudado, amigo...
Desculpe-me novamente pelas fotos..
Editado pela última vez por Monteeg em 31 Mar 2012, 21:00, num total de 1 vezes
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 31 Mar 2012, 20:47

Putz !
Enquanto estava escrevendo acima, me lembrei de mais 4 figuras que, com extrema facilidade, a Mattel poderia inserir no universo MOTUC:

- Piloto da Wind Raider: o misterioso guerreiro azul que pilota a WR no primeiro pôster concebido pelo William George (1984);
- Piloto do Roton (Monogram);
- Piloto do Attak Trak (Monogram);
- Piloto do Talon Fighter (Monogram).

Como o TG já adiantou que a nave WR será novamente disponibilizada no final desta ano, bem que eles poderiam lançar aquela figura (bem genérica por sinal) como promocional...tenho certeza que motivaria muitos que já a cofraram (eu com certeza seria um), a adquirir uma nova nave. E isso fatalmente alavancaria as vendas !!!!

Já os outros 3 pilotos poderiam ser lançados com os seus respectivos veículos....
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor J_Rubinato em 01 Abr 2012, 01:40

Os caras vão longe nas minúcias de Etérnia! Aliás, não há insignificâncias. Todos os detalhes são válidos!
Eu, por exemplo, adoraria ver as versões do Rokkon e do Stonedar. Achava o máximo aqueles estranho pedregulhos articulados!
J_Rubinato
Figura Loose

Data de registro: 04 Mar 2012, 00:19

Mensagempor piferst em 01 Abr 2012, 02:40

Quero muito ver esses aqui:

- Soldados do Aquático:
Imagem

- Lodar:
Imagem

- Semente do Mal na versão 200x;
Imagem

- Tríclope versão minicomic:
Imagem

- Shokoti:
Imagem

- Lohni:
Imagem

- Calix:
Imagem

- Soldados do Esqueleto:
Imagem

- Rainha Abelha:
Imagem

- Goat Man:
Imagem

- Vultak:
Imagem

- Batros:
Imagem

- Hawk:
Imagem

- Demônios da Mascára do Poder:
Imagem

- Procrustus
Imagem

- Górgone (A gigante "Brasileira")
Imagem

- Granita:
Imagem

- Cavalo da Teela:
Imagem

- Homem Fera - Alcalá:
Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor PERNIZILA em 01 Abr 2012, 10:04

Imagem

Puxa! As Tartarugas Ninja...mas aqui não era o tópico Motu?
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 12:37

Monteeg escreveu:Apesar de toda a ajuda do PiFerst, ainda estou me familiarizando com este processo de postar fotos...
Por outro lado, posso descrevê-las para você:

1- KK Camuflado: figura exclusiva da TopToys argentina;
2- Capitão Randor: o futuro Rei ainda como Capitão nas Great Wars;
3- Rei Miro: pai de Randor e nêmesis do Conde Marzo (o qual o aprisionou em outra dimensão);
4- Marzo em forma de anão: na verdade, seria nesta forma de velho ansião que o Randor e o Keldor o transformaram, depois do que ocorrera com o pai deles;
5- Rei He-Man: descrito esta semana na bio do Mighty Spector, o He-Man do futuro que provavelmente não mais será o alter-ego do Adam;
6- Dekkar: o "mentor" do Mentor...apareceu na Primeira Temporada MYP;
7- Nikolas Powers: o poderosos feiticeiro que, depois de banido em Zalesia pelos Elders, viria a se tornar o Faceless One. É o pai da Evil Lyn;
8- Gray (ou Ro, pela nova mitologia): é o próprio He-Ro antes de receber os poderes da Espada de He;
9- Teela'Na: é a aldeã que viria a se tornar a Feiticeira de Grayskull na Era dos Gêmeos;
10- Spirit Of Grayskull: personagem lendário das primeiras mini comics, do cartoon Filmation e principalmente, da figura promocional lançada no debut dos MOTUC em 2008;
11- Darius: outra figura lendária mas desta vez, das New Adventures; sua figura ganhou um protótipo (raríssimo por sinal) porém, jamais fôra lançado oficialmente;
12- Zodak sem capacete: este foi uma das minhas primeiras (e únicas) decepções com a série Classics;
13-Kuduk Ungol: é a Feiticeira anterior à Teela'Na.

Espero tê-lo ajudado, amigo...
Desculpe-me novamente pelas fotos..

Monteeg se você me mandar os endereços das fotos (ou elas) eu posto aqui.
Enriquece o tópico e nos ajuda a sonhar com mais figuras para o universo MOTUC.

piferst escreveu:- Górgone (A gigante "Brasileira")
http://i5.photobucket.com/albums/y191/m ... age-47.jpg

Plínio essa gigante brasileira é bem gostosa, hein? :lol: =P~
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 13:08

PiFerst

Fantásticas contribuições !!!
Acabei ontem me esquecendo do Lodar, assim como do GELDOR (da mini comic "The Secret Liquid of Life!") e o STROBO (da revista inglesa).
Creio que todos estes sejam figuras bem secundárias (algumas até super obscuras mesmo) mas que seriam fácilmente esculpidas pela Mattel, já que não requerem muitas peças novas...

Já no caso do Batros, Evilseed e Shokoti, acredito que não precisarão de abaixo assinado ou algo que o valha...junto como Strongarm, Fang Man, Lizard Man, General Tataram, Octavia e Scorpia, têm sido os mais requisitados pelos fãs de todo o mundo (e a Mattel sabe bem disso !)...

Muito bem lembrado dos Skelcons, os guerreiros do Mer Man(também há a versão Filmation deles) e do cavalo/unicórnio da Teela...

Já os casos do Calix e da Granita, eu sinceramente fico reticente pois creio que necessitariam de muitos 'toolings' novos...mas vale a nossa torcida !

Sem sombra de dúvidas cada um deles enriqueceriam em muito, as nossas coleções !

LONG LIVE MOTUC !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor KurtWagner em 01 Abr 2012, 13:12

piferst escreveu:Preciso da versão Bronze que ainda é semi-possível de conseguir e essa versão espírito que é impossível.
Sería uma agradável surpresa se a Mattel relançasse essas versões.

!fudeu

Essa versão espírito seria mais fácil de arranjar clonando as peças em resina transparente com corante azul. É só achar alguém que faça. ($$$)

Já fizeram até um He-ro versão espírito:

Imagem

Imagem

Imagem
BAMF!
KurtWagner
Moderador 

Data de registro: 08 Fev 2007, 11:16

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 13:25

KurtWagner escreveu:
piferst escreveu:Preciso da versão Bronze que ainda é semi-possível de conseguir e essa versão espírito que é impossível.
Sería uma agradável surpresa se a Mattel relançasse essas versões.

!fudeu

Essa versão espírito seria mais fácil de arranjar clonando as peças em resina transparente com corante azul. É só achar alguém que faça. ($$$)

Já fizeram até um He-ro versão espírito:

Imagem

Imagem

Imagem

Maneiríssimas estas versões !!!!
E você acabou dando uma excelente idéia...tanto o Espítito de Grayskull quanto o do He-Ro poderiam de fato ainda estar presentes no Castelo quando da Era da Profecia dos Gêmeos...talvez o Zodak em sua profunda meditação os envoque vez ou outra...
Se o Obi-Wan e o Yoda podem ficar azuizinhos, porque não Grayskull e He-Ro ? :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 01 Abr 2012, 13:46

Review do Mighty Spector pelo Pixel Dan: !ohrly

O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 13:47

Editado pela última vez por Monteeg em 01 Abr 2012, 14:01, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Geovane Alves em 01 Abr 2012, 13:49

Cara até o Pixeldan !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg Rei Miro, King He Man, Capitão Randor aos traços 200X e até o Cond Marzo versão sem poderes acho validos mas o Kobra Khan eu já não curti acho um variante desnecessário, já que a intenção da Mattel com a conquista dos direitos filmation é explorar mais esse universo da filmation e minicomic e deixar um pouco de lado o visual vintage que fora tão explorado até ano passado antes deles poderem lançar figuras com o design da série. E ao contrario de muitos não acho Star Sisters bucha não !challenge assim como quero ver ainda corujito, vasorito, madame riso e pingo e maldade.
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Geovane Alves em 01 Abr 2012, 14:00

E já temos colecionadores recebendo Fisto, Sombria e Feiticeira aqui no Brasil e eu ainda nada, maldita receita federal! :cry:
Imagem
Geovane Alves
Figura Customizada

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 14:18

Geovane Alves escreveu:Cara até o Pixeldan !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Monteeg Rei Miro, King He Man, Capitão Randor aos traços 200X e até o Cond Marzo versão sem poderes acho validos mas o Kobra Khan eu já não curti acho um variante desnecessário, já que a intenção da Mattel com a conquista dos direitos filmation é explorar mais esse universo da filmation e minicomic e deixar um pouco de lado o visual vintage que fora tão explorado até ano passado antes deles poderem lançar figuras com o design da série. E ao contrario de muitos não acho Star Sisters bucha não !challenge assim como quero ver ainda corujito, vasorito, madame riso e pingo e maldade.

Geovane

Concordo inteiramente com você quando afirmas que as Star Sisters não são 'buchas'...
É só conhecer um pouquinho da história dos seus conceitos originais para saber que eram a grande aposta da Mattel para novos designs de personagens femininas à partir de 1987...infelizmente a série foi cancelada e jamais foram lançadas oficialmente !

Quanto às figuras Filmation, tenha certeza que o visual vintage não será abandonado....até aqui, à exceção da cabeça do Marzo e da segunda cabeça do Whiplash, todas as figuras tiveram o conceito vintage como 'pano de fundo'...É claro que algumas ficara mais parecidas mesmo com o cartoon oitentista (como Orko, Marlena, Cringer, etc) e outras, como a série 200x (cabeça extra do Fisto, detalhes nas costas do Webstor, etc). No entanto, tudo isso fôra proposital ! O foco é a coleção vintage !
Apenas com o Marzo e com o Whiplash que a Mattel se manifestou publicamente em um estrondoso pedido de desculpas !!!!

Com relação ao Kobra Khan Camuflado, eu particularmente o considero a melhor variante de um personagem MOTU do mundo (sem contar com as oficiais como Battle Armor, etc.)...A TopToys argentina simplesmente criou um personagem completamente novo, sem ter embasamento em nada, apenas usando a criatividade...e a figura ficou super 'cult' ! Até historinha própria ele possui...
Quisera que no Brasil tivéssemos feito o mesmo...
Apenas na Índia há uma figura QUASE tão legal quando ele: o Faker da LEO !
Como este tópico está se baseando em figuras FÁCEIS de serem feitas pela Mattel, no intuito de levar a série o mais longe possível, creio ser o KK Camuflado uma excelente figura bônus.... :wink:
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor piferst em 01 Abr 2012, 14:27

Bah... o Camo Khan, com as mãos do Abelhão e do Multi-Garras é triste.
Acho massa o lance dele ser rajado e tals, mas aquelas mãos...
:roll:

Imagem
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 14:37

Monteeg escreveu:Pessoal

Esta semana falamos sobre algumas figuras que a Mattel poderia (ou poderá) inserir na coleção, seja na forma de bônus trimestral, seja na de mensal mesmo, com o intuito de estender ao máximo esta série para o final da década (ou até sair uma nova animação ou live-action).
Certamente alguns fãs teriam a sua "listinha" de personagens que mais gostariam de ver; outros no entanto, os considerariam dispensáveis....
Respeitando as opiniões alheias, gostaria de saber de vocês quais seriam os personagens secundários (de qualquer mídia) mais desejados para a coleção ?
Valem apenas aqueles fáceis de serem produzidos pela Mattel e que teriam importância para o Universo MOTU como um todo.

A minha lista seria:

- Kobra Khan Camuflado
Imagem

- Capitão Randor
http://www.figurerealm.com/userimages/c ... 1968-1.jpg

- Rei Miro
Imagem
Imagem

- Marzo em forma de anão
Imagem

- Rei He-Man
Imagem

- Dekker
http://i268.photobucket.com/albums/jj35 ... dekker.jpg

- Nikolas Powers;
- Gray (Ro);
- Teela'Na;
- Spirit of Grayskull;
- Darius;
- Zodak sem o capacete;
- Kuduk Ungol.

Pronto agora temos algumas imagens.
Gostei foi desse Randor aqui:
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 14:38

PiFerst

As mãos podem ser intercabiáveis, já que também existe a versão com os braços clássicos (porém mais rara).
O fato é que ele possui até bio e, em vários aspectos, supeior às que o ToyGuru vêm criando...
Dê uma olhadinha:

http://www.he-man.org/forums/boards/att ... 1331161390
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 01 Abr 2012, 14:41

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Este Randor será o exclusivo da SDCC 2012 !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 14:44

Monteeg escreveu:
Geovane Alves escreveu:Cara até o Pixeldan !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Geovane

Concordo inteiramente com você quando afirmas que as Star Sisters não são 'buchas'...
É só conhecer um pouquinho da história dos seus conceitos originais para saber que eram a grande aposta da Mattel para novos designs de personagens femininas à partir de 1987...infelizmente a série foi cancelada e jamais foram lançadas oficialmente !:

Vocês são muito radicais com esse negócio de buchas e não-buchas.
Se os civis não sabem que o personagem é, automaticamente é um bucha, esse é o conceito de bucha.
Agora isso não nos impede de gostar das figuras e de conhecer os personagens e suas histórias.
E é até hilário discutir quem é bucha ou não no universo MOTU, porque a própria origem do He-Man é nebulosa com essa história de ser ou não baseado no filme do Conan...
Editado pela última vez por krueger01 em 01 Abr 2012, 20:57, num total de 1 vezes
krueger01
Figura Near Mint

Mensagempor piferst em 01 Abr 2012, 14:48

Caras...

O Fotog pela imagens da net eu tava achando um cocô.
Mas qdo ele chegou aqui pra mim, eu disse: UAU!!! :shock: :shock: :shock:

Por mais bizarro que ele possa ser ou bucha, mas se trata de uma figura
muito bem feita.
piferst
Moderador Caçador

Mensagempor krueger01 em 01 Abr 2012, 14:49

Chainsaw76 escreveu:Review do Mighty Spector pelo Pixel Dan: !ohrly

Trollada master!!!!!!!!!!!!! :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: =D> =D> =D> =D> =D> =D> :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Monteeg escreveu:PiFerst

As mãos podem ser intercabiáveis, já que também existe a versão com os braços clássicos (porém mais rara).
O fato é que ele possui até bio e, em vários aspectos, superior às que o ToyGuru vêm criando...
Dê uma olhadinha:

http://www.he-man.org/forums/boards/att ... 1331161390

Eis aí um ponto que os caras deveriam resolver de uma vez.
Só dou um desconto porque ao que tudo indica a mattel não libera verba suficiente para os caras contratarem profissionais para isso.
Mas é uma confusão a linha do tempo e as histórias individuais dos motu.
Só o fato da Teela ter duas origens e não se definir qual a oficial mostra o nível de preocupação dos caras...
krueger01
Figura Near Mint

AnteriorPróximo