logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU Classics - Deadpool - pg 97

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Vc fez assinatura?

Enquete encerrada em 20 Abr 2016, 22:49

1 - Sim
0
Nenhum voto
2 - Não
0
Nenhum voto

Total de Votos : 0

Re: MOTU Classics - Granamyr possivelmente custará... Pg 49

Mensagempor Jaime Einloft em 24 Mar 2012, 08:21

Lobão escreveu:
Jaime Einloft escreveu:Acho que ressecar não acontece, a borracha é bem macia. Meu medo é que fique "esbranquiçado" pela cola.

Cara...usa super bonder em gel. Não tem erro, não escorre e nem fica esbranquiçado. O parafuso da pra usar aquele de armação de óculos "fashion". Eles tem 1cm e são bem fininhos. Colocando embaixo da mandíbula, fazendo o acabamento com epoxi e passando o tem próximo da tinta em degradê acho que pode dar certo

Opa, blza!

Só tenho que ficar de olho pra não atravessar a parte superior da boca, o parafuso vai ter que dar na medida!!

Vontade de voltar a customizar. !forevalon

Não sei nem se meu aerógrafo ainda funciona !concentrated
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Re: MOTU Classics - Mattel vai botá ordem no galinheiro - Pg 52

Mensagempor Jenn Blade em 24 Mar 2012, 11:02

O Toy Guru já não tinha falado a mesma coisa uns anos atrás?

Que estavam revisando os problemas, não aconteceria de novo, bla bla bullshit...
Arnold Who??
Jenn Blade
Figura Variante

Data de registro: 08 Jul 2007, 14:36

Mensagempor krueger01 em 24 Mar 2012, 11:38

Jenn Blade escreveu:O Toy Guru já não tinha falado a mesma coisa uns anos atrás?

Que estavam revisando os problemas, não aconteceria de novo, bla bla bullshit...

Pois é... :roll: :roll: :roll:
Eu sinceramente não acredito, mesmo porque eles precisam testar alguns materiais nas figuras.
Se não der problema fica todo mundo reclamando da escultura :lol: , se der problema ficamos chateados. !okay
E a vida segue... :wink:
Editado pela última vez por krueger01 em 24 Mar 2012, 13:13, num total de 1 vezes
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor PERNIZILA em 24 Mar 2012, 13:11

Monteeg escreveu:No caso da saia da She-Ra, não seria mais fácil adquirir a BP She-Ra ?
Esta versão foi antecipada justamente para esta finalidade...
A She-Ra 1.0 é. até agora, a maior bola fora dos 4H...e comprova a minha teoria com relação ao trabalho deles !!!

A pedidos, acabei de comprar a 2.0.
Executarei a 1.0 tão logo chegue a nova.
Limpo meus bonecrinhos com cuspe, e daí?
PERNIZILA
Fanfarrão

Data de registro: 31 Mai 2007, 00:05

Mensagempor Geovane Alves em 24 Mar 2012, 16:31

Alguem sabia que existe um Demon Man vintage? Ou é um custom aquilo ali atras?
Imagem
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Christiann em 24 Mar 2012, 16:57

PERNIZILA escreveu:
Monteeg escreveu:No caso da saia da She-Ra, não seria mais fácil adquirir a BP She-Ra ?
A She-Ra 1.0 é. até agora, a maior bola fora dos 4H...e comprova a minha teoria com relação ao trabalho deles !!!

Vende pra mim [-o< [-o<
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

Mensagempor piferst em 24 Mar 2012, 17:00

Geovane Alves escreveu:Alguem sabia que existe um Demon Man vintage? Ou é um custom aquilo ali atras?

Custom recente.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Monteeg em 24 Mar 2012, 21:32

PERNIZILA escreveu:

Creio que não se arrependerás !
Apesar de todo o 'frufru' que cerca a Bubble Power She-Ra, ela não possui a pobreza de detalhes da sua antecessora e tampouco, a impossibilidade de sentar de forma adequada no Swift.
Acredito que para se ter a She-Ra do jeito que sonhas, deverás abrir mão do corpo da 2.0 (obviamente sem os detalhes que a tornam BP) com a cabeça Filmation da 1.0...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Data de registro: 29 Set 2011, 21:07

Mensagempor Geovane Alves em 24 Mar 2012, 21:57

piferst escreveu:Custom recente.

Poxa ficou então bem autentico! =D>
De volta as origens, Marvel Legends FOREVER! S2
Geovane Alves
Figura Customizada

Data de registro: 23 Abr 2009, 02:35

Mensagempor Afro em 24 Mar 2012, 22:03

Pra mim é o fim da picada ter que comprar 2 She Ra(s) ( e eu comprei ) para formar uma.
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Monteeg em 24 Mar 2012, 22:05

O Demo-Man é exclusivo da série Classics...
Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Monteeg em 24 Mar 2012, 22:07

Afro escreveu:Pra mim é o fim da picada ter que comprar 2 She Ra(s) ( e eu comprei ) para formar uma.

Graças a um erro crasso dos Four Horsemen... :x
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor mulher-hulk em 24 Mar 2012, 23:06

Monteeg escreveu:
Afro escreveu:Pra mim é o fim da picada ter que comprar 2 She Ra(s) ( e eu comprei ) para formar uma.

Também pode ter sido uma jogada para fazer duas she-ras e vender todas as duas.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Monteeg em 24 Mar 2012, 23:44

mulher-hulk escreveu:
Monteeg escreveu:

Também pode ter sido uma jogada para fazer duas she-ras e vender todas as duas.

Sinceramente não acredito que os 4H dariam as caras para serem apedrejados intencionalmente....
As críticas que receberam na época em que mostraram a She-Ra 1.0 pela primeira vez (NYTF 2010) foram muito pesadas...
Me recordo que fiquei muuuuito puto na ocasião....fiquei fora de mim ! Como é que poderiam fazer aquilo com um dos 4 personagens mais importantes de todos os tempos da franquia ?!
Lembro que na época nem dei muita atenção ao tamanho errado do Tytus...
Um amigo meu daqui do Brasil acabou por fazer uma carta endereçada diretamente ao TG, apontando todos os erros da figura e demonstrando por meio de photoshop, os possíveis consertos...Isso sim eu chamo de crítica construtiva ! Ao menos bem diferente das minhas na época..... :oops:

De qualquer maneira, acabaram antecipando a BP She-Ra - que deveria ter sido a terceira versão da Princesa do Poder, caso a ordem dos lançamentos fosse respeitada. Lembrando que He-Man, Skeletor e Hordak estão entre as primeiras figuras a serem lançadas (primeiro ano) e só depois de muito tempo conseguiram ter as suas variantes disponibilizadas. A She-Ra só precisou de cerca de 16 meses...
Editado pela última vez por Monteeg em 25 Mar 2012, 10:04, num total de 1 vezes
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Jaime Einloft em 25 Mar 2012, 09:54

Eu tbém !fuu

O que sobrou dei pra uma sobrinha "brincar" (leia-se "destruir"), pq é o único fim que poderia dar pra tamanha porcaria (corpo da primeira com joelhos totalmente tortos, poseabilidade limitada pela saia e acessórios da segunda, extremamante sem utilidade)!

A She-ra "montada" ficou excelente!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor krueger01 em 25 Mar 2012, 11:37

Amigos alguém que viu as fotos antigas da Catra sabe me dizer se essa foto é oficial?
Consta como uma figura exclusiva para venda.
Fiquei assustado porque a figura é linda demais.
Imagem
krueger01
Figura Near Mint

Data de registro: 02 Mar 2007, 10:36

Mensagempor Monteeg em 25 Mar 2012, 12:10

krueger01 escreveu:Amigos alguém que viu as fotos antigas da Catra sabe me dizer se essa foto é oficial?
Consta como uma figura exclusiva para venda.
Fiquei assustado porque a figura é linda demais.
Imagem

Custom !
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor saad11 em 25 Mar 2012, 15:30

Uma duvida que eu tenho e não me lembro amigos... A She-Ra 2.0 não fazia parte das Assinaturas né? Pq perdi ela tbm!
saad11
Peça de BAF

Data de registro: 14 Mar 2012, 00:09

Mensagempor Mardio em 25 Mar 2012, 15:47

saad11 escreveu:Uma duvida que eu tenho e não me lembro amigos... A She-Ra 2.0 não fazia parte das Assinaturas né? Pq perdi ela tbm!

Não fazia parte!
Eu rejeito a sua realidade e substituo pela minha. #wearegroot
Mardio
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 12:17

Mensagempor Monteeg em 27 Mar 2012, 21:15

Hoje foram divulgadas as primeiras imagens do Slush Head e do Mighty Spector em seus boxes - incluindo portanto, a respectivas bios.

Destaque para a bio da figura comemorativa; nela, mais uma vez o egocentrismo do ToyGuru é elevado à milésima potência: em sendo o seu nome real John Spector e tendo a sua própria imagem destacada no veso da embalagem, confirmamos aqui o que todos já desconfiavam: a cabeça do Guarda do Palácio é mesmo a do TG...

quem pode, pode...
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Brucutu em 27 Mar 2012, 21:32

Monteeg escreveu:Hoje foram divulgadas as primeiras imagens do Slush Head e do Mighty Spector em seus boxes - incluindo portanto, a respectivas bios.

Destaque para a bio da figura comemorativa; nela, mais uma vez o egocentrismo do ToyGuru é elevado à milésima potência: em sendo o seu nome real John Spector e tendo a sua própria imagem destacada no veso da embalagem, confirmamos aqui o que todos já desconfiavam: a cabeça do Guarda do Palácio é mesmo a do TG...

quem pode, pode...

Pra um cara que é chamado de Toy Guru, ele decepcionou fazendo uma figura tão simplória. Tantas possibilidades legais e ele nos vem com um boneco todo liso e sem detalhes. Tá mais pra Toy Guri.

Quem vai gostar da figura são os costumizadores, pois ele é uma ótima base pra vários bonecos, principalmente (como todo mundo já pensou) pra fazer um Deadpool.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor mulher-hulk em 27 Mar 2012, 21:40

Opa não vejo a hora de ver as fotos.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Monteeg em 27 Mar 2012, 21:42

Pessoal

O mês de Março está se encerrando e no próximo bimestre teremos uma série de novidades... :D

Até a SDCC, mais algumas figuras nos serão devidamente apresentadas. No entanto, quais figuras seriam estas ?

Bem, vamos lá então:

- provavelmente teremos a figura bônus (Q3) que virá com a terceira mini-comic (deverá ser a companheira do Spikor ou da Frosta);
- a quinta figura comemorativa também poderá dar as caras;
- a nova Weapons Pack foi prometida para nos ser mostrada em Abril (será que teremos armas inéditas ?);
- existe a possibilidade de vislumbrarmos a terceira e última mini-comic;
- perém a maior expectativa deverá ficar mesmo com o anúncio da figura exclusiva da SDCC 2012.

O fato do TG ter deixado no ar que a exclusiva da SDCC virá com uma grande quantidade de peças nunca antes vista em nehuma figura lançada até aqui, nos abre um leque de possibilidades...como postei na época, o primeiro nome que me veio à mente foi o do M-O-D-U-L-O-C-K .
No entanto, creio que ele, assim como o Multi-Bot, poderiam ser lançados como figuras de larga escala com peças intercambiáveis...

Um nome que me vem martelando a cabeça estes dias é o do Dekker. Só pelo fato de ter sido um MAA, já imaginamos que possua uma quantidade grande de armas - e isso é mais do que um bom apelo para o seu lançamento. A figura seria simples mas possuiria um arsenal descomunal !

Agora é esperar pelas novidades...
Um abração
Monteeg
Figura MOTU

Mensagempor Chainsaw76 em 27 Mar 2012, 21:53

Monteeg escreveu:- a nova Weapons Pack foi prometida para nos ser mostrada em Abril (será que teremos armas inéditas ?)

O TG sempre mencionou que os Weapons Pak são por padrão relançamentos de armas com cores diferentes. Eles nunca criam moldes de armas novas para os Weapons Paks.

Entretanto, ele também afirmou que o canhão do Mentor 200X será lançado de maneira 'inesperada', então tem gente acreditando que possa vir no novo Pak.

Independente disso, eu tenho a impressão de que com o lançamento do Mentor 'cobrinha', devam colocar no Weapons Pak uma versão prateada da armadura dele, relativa à fase 'vs Snakemen' da série MYP.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor Monteeg em 27 Mar 2012, 22:30

Brucutu escreveu:
Monteeg escreveu:Hoje foram divulgadas as primeiras imagens do Slush Head e do Mighty Spector em seus boxes - incluindo portanto, a respectivas bios.

quem pode, pode...

Pra um cara que é chamado de Toy Guru, ele decepcionou fazendo uma figura tão simplória. Tantas possibilidades legais e ele nos vem com um boneco todo liso e sem detalhes. Tá mais pra Toy Guri.

Quem vai gostar da figura são os costumizadores, pois ele é uma ótima base pra vários bonecos, principalmente (como todo mundo já pensou) pra fazer um Deadpool.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Toy Guri =D>

Você deve ser do Sul....aqui no Rio seria Toy Mané mesmo !bwahaha

Apesar da minha gratidão eterna ao Toy Guru por ter desenterrado a franquia MOTU em 2007 (depois da bancarrota da série 200X), acho que ele pisa muito na bola com atitudes como estas...
Sinceramente, me sinto um privilegiado em ter um 'menager' como ele, sobretudo quando vejo os seus correspondentes em outras empresas fazendo as maiores lambanças do planeta...a moça que representa a Bandai então...não sabe nada de ThunderCats ! Lástima total !
Ao menos o TG procura manter um certo contato com os fãs, seja no canal formal do Matty, seja no informal do Org...em alguns momentos acho até que pegam pesado com ele por lá...

Por outro lado, não gosto quando alguém usufrui de sua posição no intuito de tirar proveito próprio...o rapaz não é do ramo, é completamente amador no assunto 'toy design' e ainda por cima, não é escritor de ficção. Assim, porque é que a ele fôra dado o privilégio de criar uma figura de concepção própria e ainda, de escrever todas as bios e as três mini-comics ?
Será que quando finalmente tivemos a oportunidade de apreciar uma mitologia MOTU própria, esta terá saído quase que integralmente da cabeça de um funcionário competente mas amador no universo sci-fi ?
Monteeg
Figura MOTU

AnteriorPróximo