sidnelson2 escreveu:O melhor que vi até hoje principalmente pelo detalhe da escala do portão em relação ao tamanho dos motucs. Pois a Mattel sempre faz uma portinha.
Parabéns Jaime.
Quando tua mãe ou mulher estiver reclamando
que é mais um entulho
em sua choupana?
Ligue pra mim que vou buscar de Pampa!
Minha esposa, mas ela não reclama, não, muito pelo contrário, apóia e bastante!!
Então, sinto dizer, mas sua Pampa nem vai sair da garagem
Valeu Sidnelson!
PS: hoje viajam tuas figuras!
Agradeço mais uma vez, Brucutu.
Não divulguei nada antes de terminar pq queria saber o que teria no final.
Esse castelo sofreu muita alteração durante sua confecção. Pra vc ter idéia eu nem faria a parte posterior, ia deixar somente os 2 lados + frente + parte superior e as 4 torres, mas qdo estava finalizando pensei " pra quem veio até aqui, não custa nada fazer mais uma parte", até pq ficaria feio sem os fundos!
Pipe escreveu:Fantástico é pouco para descrever essa obra de arte. Ficou perfeito demais. Deve ser muito recompensador e gratificante investir mais da metade de um ano em um projeto único e desafiador e ver um resultado desses. A grande maioria ñ chegaria nem na metade. Parabéns mesmo cara, vc é um artista e tanto e eu torço para q o trabalho seja amplamente divulgado e vc tenha todo o reconhecimento q merece.
Uma dúvida, vc pretende equipar uma das torres da frente com aquele canhão?
Ansioso para ver as fotos com o castelo tomado pelas figuras.
Abraço!
Valeu, Pipe!!
Ainda não parei pra pensar bem o que vou colocar de adicionais ao castelo. A princípio vou fazer o portão na parte de trás e uma ou 2 escadas de madeira rústica para acesso as torres.
Mas tudo é possível
thiagodormaia escreveu:Jaiminho, eu não vou colocar nenhum smile aqui, não vou dizer que estou surpreso com a beleza e qualidade do castelo, nem vou dizer que este é um dos melhores que eu vi...
Cara, eu te conheço desde os tempos do Orkut, da comunidade Marvel Legends e vi muitos dos seus actions customizados daquela época... e com certeza eles eram os melhores que eu tinha visto. Por isso, não me surpreendi com esse castelo, pois sei do seu potencial com a customização. Fiquei muito triste, qd vc mencionou o problema com os tendões, pois se tinha um custumizador, o qual eu queria ter um custom, esse cara era vc!!! Sem boiolisses!!! Ui!!!
Como disse antes, este não é um dos melhores que eu vi. Este é o melhor que u vi até hj, sem sombra de dúvidas!!! Parabéns meu amigo pela excepcional obra de arte!!!
Agora, por favor, compartilhe esta beleza com o mundo!!! Divulgue este lindo castelo em todos os sites que vc conheça!!! Mostre pros gringos a arte de um brasileiro e mostre pra alguns brasileiros, que pagam pau pra alguns gringos, que em terra tupiniquim tem gente que faz obras primas!!!
Parabéns amigo!!! Vc é o cara!!!
Valeu mesmo, Thiagão!
Esse problema de tendinite mata o cara. Mas estou bem melhor, só não posso exagerar, senão o problema volta!
Com certeza vou compartilhar dentro do possível, nos sites que tenho conhecimento e até já pedi no outro tópico pra quem conheça bem principalmente os sites internacionais, que me ajude a compartilhar!
As fotos estão à disposição para quem quiser usar (ui)!!
piferst escreveu:
Que é isso?!
A Mattel só vai divulgar semana que vem o Castelo...
PUTAQUEPARÍU!!
VÁ Á MERDINHA!
TOMATECRÚ!!!
TU É MALUCO!!!
SUA PIRANHA MOTUQUEIRA DESGRAÇADA!!!
CASA COMIGO? TROCO ATÉ DE SEXO SE TU QUISER.
Caso nada, no máximo um casinho!
Valeu aí, Plínio!!