logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

MOTU CUSTOMS

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

Re: MOTU CUSTOMS

Mensagempor Pipe em 22 Jan 2013, 23:16

Eu acabei de olhar todas as páginas desse maldito tópico!! Todas!! Levei quase 1 hora nisso e ñ existe mais possibilidade que eu poste mais alguma coisa repetida.

Tem muitas imagens com erro q ñ dá pra ver, então ñ saberei se passou por aqui ou ñ, mas se tiver passado passa de novo porque como disse, tem muita coisa com erro e ñ dá pra ver.

E por conta disso Brucutu, posso dizer q esse castelo de grayskull ainda ñ apareceu aqui. !fuckyeah !bwahaha
Facebook
https://www.facebook.com/pipetoyspics

Flickr
https://www.flickr.com/photos/124695487@N07/
Pipe
Figura Customizada

Data de registro: 10 Mai 2012, 18:59

Mensagempor Jaime Einloft em 23 Jan 2013, 07:39

Pipe escreveu:Eu acabei de olhar todas as páginas desse maldito tópico!! Todas!! Levei quase 1 hora nisso e ñ existe mais possibilidade que eu poste mais alguma coisa repetida.

Tem muitas imagens com erro q ñ dá pra ver, então ñ saberei se passou por aqui ou ñ, mas se tiver passado passa de novo porque como disse, tem muita coisa com erro e ñ dá pra ver.

E por conta disso Brucutu, posso dizer q esse castelo de grayskull ainda ñ apareceu aqui. !fuckyeah !bwahaha

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha

Já ganhei o dia com essa!!!
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor Flage em 23 Jan 2013, 08:40

Pipe, pode não postar repetido, mas outro vai... !coolface !bwahaha
Esse Grayskullman tá melhor que aquele Tião Macalé que um monte de gente se "derreteu" de amores aqui no site...
Aff, coisa escrócia aquela... #-o
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor dantrind em 23 Jan 2013, 08:46

Não curti esse Grayskull man. Principalmente essa botinha dele, que tá muito esquisita... :lol: :lol: :lol: :lol:
Recomendações: viewtopic.php?f=48&t=8433&p=254763&hilit=dantrind#p254763
dantrind
Figura Loose

Data de registro: 18 Set 2008, 21:36

Mensagempor Pipe em 23 Jan 2013, 09:13

Flage escreveu:Pipe, pode não postar repetido, mas outro vai... !coolface !bwahaha
Esse Grayskullman tá melhor que aquele Tião Macalé que um monte de gente se "derreteu" de amores aqui no site...
Aff, coisa escrócia aquela... #-o

Se alguém aqui postar uma figura repetida eu serei o primeiro a apontar o dedo agora!!! !fuckyeah !fuckyeah !bwahaha !bwahaha
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Pipe em 23 Jan 2013, 09:20

Dando continuidade, um custom do He-Man com uma cabeça bem conhecida...

Imagem

E esse Esqueleto, eu tenho quase certeza q vi por aqui ontem... quase... ou algo muito parecido... mas foi tanta coisa q um ou outro pode passar batido... !shit ... mas se alguém já viu por favor se pronuncie.

Imagem

E aproveitando, esqueci de comentar, mas nessa minha andança por todas as páginas desse tópico reparei q o Monteeg era muito presente com uma grande quantidade de contribuições... cadê o cara??!! :mrgreen:
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 24 Jan 2013, 15:07

não fale esse nome 3x no espelho e dê a descarga depois...vai que... :twisted: :twisted:
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Data de registro: 19 Set 2009, 21:38

Mensagempor Pipe em 24 Jan 2013, 15:51

Pra falar a verdade eu ñ tinha nada contra o cara, mas acho também q nunca nem falei com ele, até prestei atenção nos posts dele nesse tópico e achei q até era bem atencioso e participativo. Mas ñ sei o q ele aprontou nos outros tópicos, só q pra ter sido banido devia encher o saco. Q fique então esfriando a cabeça por lá mesmo... :mrgreen: ... e vamos voltar às fotos repetidas !bwahaha
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 24 Jan 2013, 15:56

Pipe escreveu:Pra falar a verdade eu ñ tinha nada contra o cara, mas acho também q nunca nem falei com ele, até prestei atenção nos posts dele nesse tópico e achei q até era bem atencioso e participativo. Mas ñ sei o q ele aprontou nos outros tópicos, só q pra ter sido banido devia encher o saco. Q fique então esfriando a cabeça por lá mesmo... :mrgreen: ... e vamos voltar às fotos repetidas !bwahaha

mas ele não foi banido...ele só não entrou mais no fórum...
Nom de Dieu de putain de bordel de merde de saloperies de connards d'enculé de ta mère.
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Pipe em 24 Jan 2013, 16:45

murcegao escreveu:
Pipe escreveu:Pra falar a verdade eu ñ tinha nada contra o cara, mas acho também q nunca nem falei com ele, até prestei atenção nos posts dele nesse tópico e achei q até era bem atencioso e participativo. Mas ñ sei o q ele aprontou nos outros tópicos, só q pra ter sido banido devia encher o saco. Q fique então esfriando a cabeça por lá mesmo... :mrgreen: ... e vamos voltar às fotos repetidas !bwahaha

mas ele não foi banido...ele só não entrou mais no fórum...

!bwahaha ... foi gentilmente convidado a ñ voltar.
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor murcegao em 24 Jan 2013, 16:52

ñ... acho q ele só se tocou que quase ninguém gostava dele... e outra, por causa dele, muitos usuários não entravam mais no forum de motucs...pq era só fazer uma brincadeira q ele se incomodava e por ae vai... ae falaram isso na cara dele, uns tantos confirmaram e ele vazou...nunca mais logou...
ele fez isso no orkut tb, na antiga comunidade de MOTUCs de lá... mas lá ele fez pior, apagou tudo q ele tinha postado sobre motucs...
murcegao
Figura HUEHUEHUE

Mensagempor Pipe em 24 Jan 2013, 22:34

É, tá entendido Murcego, o cara ñ agradava e acabou se tocando disso. Tomara q sirva para ele reavaliar a conduta e quem sabe mudar.

Fórum q segue.
Editado pela última vez por Pipe em 24 Jan 2013, 23:58, num total de 1 vezes
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Sanches em 24 Jan 2013, 23:25

basicamente, ele tratava motuc de uma forma tão séria que fazia as outras pessoas começarem a odiar motuc. Agora o forum voltou a ser um lugar em que marmanjos que compram brinquedos se encontram pra falar disso.
www.quadcomics.com.br
Sanches
Figura Exclusiva

Data de registro: 03 Fev 2009, 22:30

Mensagempor Flage em 26 Jan 2013, 18:03

Sanches escreveu:basicamente, ele tratava motuc de uma forma tão séria que fazia as outras pessoas começarem a odiar motuc. Agora o forum voltou a ser um lugar em que marmanjos que compram brinquedos se encontram pra falar disso.

Quer dizer que eu posso voltar a trolar bastante os MOTUCs?? =D> =D> :twisted:

Por falar em custom da "vida real", que tal pintar a criatura abaixo de verde e botar um sela? Este híbrido é um ligre, com quase 4 m de comprimento e meia tonelada:
Imagem
Imagem
Imagem

Não sei se já haviam comentado, mas eu não conhecia... :shock:
"Cadê o menino prodígio?"
Flage
Anunciante

Data de registro: 14 Jul 2009, 18:05

Mensagempor bigbadbear em 26 Jan 2013, 18:11

Eu queria tanto um tigre de estimação... !forevalon !forevalon !forevalon

!okay
Ce qui est convenu n'est pas cher (beaucoup moins de pas cher).
bigbadbear
Figura Customizada

Data de registro: 25 Jun 2011, 17:04

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jan 2013, 18:37

Flage escreveu:
Sanches escreveu:basicamente, ele tratava motuc de uma forma tão séria que fazia as outras pessoas começarem a odiar motuc. Agora o forum voltou a ser um lugar em que marmanjos que compram brinquedos se encontram pra falar disso.

Quer dizer que eu posso voltar a trolar bastante os MOTUCs?? =D> =D> :twisted:

Por falar em custom da "vida real", que tal pintar a criatura abaixo de verde e botar um sela? Este híbrido é um ligre, com quase 4 m de comprimento e meia tonelada:
Imagem
Imagem
Imagem

Não sei se já haviam comentado, mas eu não conhecia... :shock:

Não conhecia?!?!?! Pô isso daí é a maior sacanagem que puderam fazer com o bichano... misturaram duas espécies em laboratório e saiu isso aí... ele é cheio de problemas congênitos... entre eles artrose e obesidade... é sério...criaram uma nova espécie, mas ela vem cheia de defeito de "fabricação"... #-o #-o #-o

Mas bem que algum amigo bom no photoshop poderia pintar e colocar um maraombado de tanguinha em cima pra gente ver como fica não??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor dettonny em 26 Jan 2013, 20:52

Sanches escreveu:..... forum voltou a ser um lugar em que marmanjos que compram brinquedos se encontram pra falar disso.

Eu curti isso .... !coolface !coolface

Em relação ao Photoshop é fácil... manda o Plínio fazer isso... vai ficar show... mas tem que ser nos moldes do BC da Filmation !coolface !coolface
dettonny
Figura Variante

Data de registro: 03 Jul 2007, 08:22

Mensagempor thiagodormaia em 26 Jan 2013, 21:56

dettonny escreveu:
Sanches escreveu:..... forum voltou a ser um lugar em que marmanjos que compram brinquedos se encontram pra falar disso.

Eu curti isso .... !coolface !coolface

Em relação ao Photoshop é fácil... manda o Plínio fazer isso... vai ficar show... mas tem que ser nos moldes do BC da Filmation !coolface !coolface

Faz Pifão!!! 8-[ 8-[ 8-[
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor cgtelles em 28 Jan 2013, 13:04

thiagodormaia escreveu:Não conhecia?!?!?! Pô isso daí é a maior sacanagem que puderam fazer com o bichano... misturaram duas espécies em laboratório e saiu isso aí... ele é cheio de problemas congênitos... entre eles artrose e obesidade... é sério...criaram uma nova espécie, mas ela vem cheia de defeito de "fabricação"... #-o #-o #-o

ligers (cruzamento de leão e tigresa) e tiglons (cruzamento de tigre e leoa) não são espécies misturadas em laboratório, mas reproduzidas naturalmente em cativeiros (zoológicos) principalmente na Ásia.
cgtelles
Figura Loose

Data de registro: 20 Jul 2012, 00:21

Mensagempor Nonô em 28 Jan 2013, 15:53

!olho
bigbadbear escreveu:Eu queria tanto um tigre de estimação... !forevalon !forevalon !forevalon

!okay
Nonô
Figura Regular

Data de registro: 02 Ago 2007, 10:58

Mensagempor thiagodormaia em 28 Jan 2013, 19:31

cgtelles escreveu:
thiagodormaia escreveu:Não conhecia?!?!?! Pô isso daí é a maior sacanagem que puderam fazer com o bichano... misturaram duas espécies em laboratório e saiu isso aí... ele é cheio de problemas congênitos... entre eles artrose e obesidade... é sério...criaram uma nova espécie, mas ela vem cheia de defeito de "fabricação"... #-o #-o #-o

ligers (cruzamento de leão e tigresa) e tiglons (cruzamento de tigre e leoa) não são espécies misturadas em laboratório, mas reproduzidas naturalmente em cativeiros (zoológicos) principalmente na Ásia.

Foi o que eu disse!!! !jackiechan
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor Pipe em 28 Jan 2013, 22:51

Esse Tigr-ão aí é repetido! Já vi aqui antes... !spiderman !coolface !shit !freddyj !fuckyeah
Facebook

Flickr
Pipe
Figura Customizada

Mensagempor Jaime Einloft em 29 Jan 2013, 07:47

Pipe escreveu:Esse Tigr-ão aí é repetido! Já vi aqui antes... !spiderman !coolface !shit !freddyj !fuckyeah

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
Faça o bem, sem olhar a quem!
Jaime Einloft
Figura Chase

Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22

Mensagempor piferst em 31 Jan 2013, 09:37

Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor duranteb2001 em 31 Jan 2013, 09:52

Esse custom tá legal, mas acho q a Teela, pela importância q tem na coleção, merece uma versão filmation decente. Ou pelo menos uma cabeça variante melhor...
Ao infinito... e além!
duranteb2001
Figura Variante

Data de registro: 13 Dez 2009, 10:58

AnteriorPróximo