O que houve ? Fico fora por algumas horas e este tópico aqui explode !
Prova inequívoca de que a página MOTU é a mais movimentada do site...
Dei uma passadinha rápida pelo Org e está em ebulição !!!
Bem, vamos ao que interessa..
Mulher-HulkO PiFão já disse tudo...a Scorpia é Filmation !
Na verdade, se pararmos para refletir, a Catra não é Horda e sim, POP...mas isso é uma outra história...
Enfim, a
Horda "clássica" que me referia é a da 1° geração(wave) desta facção:
Hordak,
Leech,
Mantenna,
Grizzlor e
Modulock.
Todos os 5 foram criados visando uma nova equipe de inimigos do He-Man; portanto, são essencialmente MOTU...devido aos seus carismas, foram reaproveitados no recém lançado cartoon POP, já que a Filmation (em comum acordo com a Mattel) havia desistido de novas animações He-Man.
No entanto, o Modulock chegou a nos ser apresentado no final da série do He-Man...porém, quando o cartoon da sua irmã gêmea debutou, a Filamtion tratou logo de inserí-lo no universo POP.
FacelessEu confesso que não notei esta intenção da Mattel em não desejar, no fundo, lançar o Castelo (e como você sugeriu, apenas estar fazer tudo isso para nos dar uma satisfação e um 'cala boca' quando não atingirmos a meta). Apesar de bem plausível esta sua proposta, acho que todos desejam muito este playset, sejam os 4H, os fãs e mesmo, o ToyGuru...
Nos padrões que estão sendo feitos - e o TG exemplificou isso ainda na Power-Con -
é simplesmente impossível atingirmos a tal meta !
Em condições normais de temperatura e pressão, não há sequer chance de imaginarmos que o mesmo número de assinaturas do Club Eternia 2013 se repita para o Castelo...e este foi o animador exemplo que o TG nos deu naquela ocasião...
Acho que o Castelo sairá sim (intuição minha), mas pode não ser por este preço que estamos pagando hoje !
BigBadBearRapaz, a suas colocações são muito racionais...como é que podemos discutir aqui um ítem mega caro, com um frete aviltante e sem rastreio, em pré-venda para daqui a 1 ano, sem sabermos a quantas andará a cotação do dólar na época e, tudo isso, sem ao menos ver um esboço produto ?
Bem, vale aqui lembra-lhe que estamos falando de
MOTUC, assim como estamos nos referindo à
Mattel e aos
Four Horsemen, além é claro, dos
fãs...portanto, da mesma coleção que nos vem encantando há cinco ininterruptos anos e que ainda têm ítens se esgotando em questão de minutos...também, estamos nos referindo à líder mundial em vendas de brinquedos e aos mesmos artistas que já nos deram uma pequena amostra monolítica da fortaleza para a Icon Heroes...e por fim, dos dedicados fãs que surpeendentemente ainda continuam mantendo esta franquia viva !
Assim, acho que há bastante credibilidade neste novo empreendimento...trocando em miúdos: o Castelo de Grayskull dos MOTUC vai ser foda !
Vai ser foda no preço, no frete, na alfândega e principalmente, em meu quarto !!!!!

Beatles,Stones,Who,Purple,Zeppelin,Queen,Clapton,Wonder,Jackson...Ó Deus, nos salve da Lady Gaga ?