duranteb2001 escreveu:
Viva o Brasil! Viva a PresidentAAAAAA!
piferst escreveu:Não existe PresidentA, mas PresidentE.
Lukita escreveu:É.. sem chances!
Terei de comprar um Mantenna! Pior que desde que comecei a comprar no site da Matty era justamente para não ter de me incomodar com preços absurdos por aí. A gente se programa, começa uma coleção cinco anos depois, paga uns valores absurdos em algumas figuras, faz uma assinatura... e o problema nem foi deles, foi na chegada aqui!
Agora haja disposição e paciência para ter de ficar fiscalizando os Correios o tempo todo para não acontecer isso com todas as encomendas. E eu que tenho quase duas dezenas de caixas da Matty!
O jeito vai ser correr em outra venda maluca de queima de estoque! Saco, viu? Pelo menos reembolsaram, mas é aquele caso que você não quer o dinheiro, quer o produto!
allandemorais escreveu:Lukita escreveu:É.. sem chances!
Terei de comprar um Mantenna! Pior que desde que comecei a comprar no site da Matty era justamente para não ter de me incomodar com preços absurdos por aí. A gente se programa, começa uma coleção cinco anos depois, paga uns valores absurdos em algumas figuras, faz uma assinatura... e o problema nem foi deles, foi na chegada aqui!
Agora haja disposição e paciência para ter de ficar fiscalizando os Correios o tempo todo para não acontecer isso com todas as encomendas. E eu que tenho quase duas dezenas de caixas da Matty!
O jeito vai ser correr em outra venda maluca de queima de estoque! Saco, viu? Pelo menos reembolsaram, mas é aquele caso que você não quer o dinheiro, quer o produto!
Como voce sabe que voltou pra Mattel?? Mesmo assim aco que pode ainda pode solicitar o reenvio... A Mattel envia novamente... Tenta pelo site Lukita!
Lukita escreveu:allandemorais escreveu:Lukita escreveu:É.. sem chances!
Como voce sabe que voltou pra Mattel?? Mesmo assim aco que pode ainda pode solicitar o reenvio... A Mattel envia novamente... Tenta pelo site Lukita!
Já tentei e já troquei uns oito emails com eles!
Although you have provided the correct delivery if the shipper has
multiple Failed Delivery Attempts due to unattended recipient, your
product will be returned to our warehouse.
Normally, if the package is considered as undelivered we process the
refund.
Unfortunately, the product is not available for you to repurchase.
Lukita escreveu:Trecho da resposta:Although you have provided the correct delivery if the shipper has
multiple Failed Delivery Attempts due to unattended recipient, your
product will be returned to our warehouse.
Normally, if the package is considered as undelivered we process the
refund.
Unfortunately, the product is not available for you to repurchase.
Gilmar Enoque escreveu:Quando o meu Granamyr não chegou no começo do ano passado, eu enviei email para a Mattel e falei exatamente isso, que a encomenda não havia chegado e eu queria que uma nova fosse mandada no lugar, pois não me interessava pelo dinheiro e sim pela figura. Me responderam que isso não seria possível e me reembolsaram, e um mês depois lá estava o Granamyr sendo oferecido novamente no site, ou seja, não era por falta da figura no estoque, e sim porque essa é a política deles, provavelmente deve ser alguma orientação do ponto de vista legal norte-americano. Acho que o caso do Allan foi uma exceção, pois já vi muita gente no fórum da Matty reclamando da mesma coisa, de que o produto não chegou e eles reembolsaram, sendo que eles queriam era a figura.
O jeito é correr atrás de um novo Mantenna no ebay ou então torcer para a Matty relançar na venda no site a sobra de estoque, que sempre tem por conta do mínimo necessário que eles tem que guardar durante alguns meses para reposição em caso de figuras com defeitos.
allandemorais escreveu:Se fosse uma exceção a Mattel não teria feito isso por varias vezes durante anos... Gilmar, nesse ano o Snake Face nao veio, extraviaram ele... E sabe o que a Mattel fez!? Me mandou outro via DHL!
Me lembro do pack Adora, King Hsss e BA Skeletor... Os correios mandaram minha caixa pra Despondos e a Mattel mandou outro...
Shadow Beast e Keldor tmb foram extraviados e a Mattel mandou outro... E isso sao alguns dos muitos casos que aconteceram comigo..
Acho que o seu Granamyr nao faz parte de assinatura e nesses casos a Mattel devolve mesmo o dinheiro...
Acho que nao foi exceção, não é mesmo?
duranteb2001 escreveu:piferst escreveu:Não existe PresidentA, mas PresidentE.
Fala isso para aquela figura q ocupa o Palácio do Planalto... ela exige ser chamada de PresidentA...
Na verdade, é até possível perceber se a mídia ou veículo de imprensa é contra ou a favor do Governo pela forma q tratam a distinta Anta...
nerdcore escreveu:Acontece, pelo que o lukita relatou, ele ficou sabendo que a figura voltou, pq a Mattel processou o reembolso no cartão dele...
duranteb2001 escreveu:Alguém já pediu refund? Eles aceitam ou mandam outra figura? (enquanto esperava pela do Matty, eu já comprei e recebi 2 Casta pelo Ebay...)
Gilmar Enoque escreveu:Me responderam que isso não seria possível e me reembolsaram, e um mês depois lá estava o Granamyr sendo oferecido novamente no site, ou seja, não era por falta da figura no estoque, e sim porque essa é a política deles, provavelmente deve ser alguma orientação do ponto de vista legal norte-americano. Acho que o caso do Allan foi uma exceção, pois já vi muita gente no fórum da Matty reclamando da mesma coisa, de que o produto não chegou e eles reembolsaram, sendo que eles queriam era a figura.
nerdcore escreveu:acho que 4 meses (nesta época de fim de ano) é bem razoável.
Não sei se reclamo do corujito e já queimo minha "cartada" do ano....ou se espero um pouco mais e reclamo de algo menor pior.
piferst escreveu:nerdcore escreveu:acho que 4 meses (nesta época de fim de ano) é bem razoável.
Não sei se reclamo do corujito e já queimo minha "cartada" do ano....ou se espero um pouco mais e reclamo de algo menor pior.
O Corujito está a venda, é preferível comprá-lo novamente do que queimar a "cartada" como vc diz.
Deixa pra reclamar de algo mais caro no futuro.
Usuários vendo este fórum: Majestic-12 [Bot] e 1 visitante