logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

MOTUC? MOTU vintage? MOTU 200x? She-Ra? He-Man NA? Dúvidas? Pelos Poderes e a Honra de Grayskull, vamos falar deste universo aqui.

PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Wilton MOTU em 19 Jun 2013, 01:10

Master;Comiccon chegando é hora de calibrarmos os nossos chutômetros.São três que faltam a serem revelados esse ano, né? Além do item de $ 50,00 que com certeza será os Horde Troopers. Será que desses que faltam ainda vem um Two Bad?

Pra ano que vem chuto uma dupla Battle Lion+Snake Armor King Grayskull.Já que os quatro itens trimestrais são $25;38;38 e $40,00.Uma Veena quem sabe.

Passo a bola pra vcs pessoal o que vcs acham???

Vou calibrar o meu chutômetro aqui e depois dou mais pitacos. Ok?

Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Wilton MOTU em 19 Jun 2013, 01:13

Lembrei de um : Skeleteen o filho do Skelly que aparece na minicomic desse ano.
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor dark_eyes_cba em 19 Jun 2013, 02:27

e os horde trooper ??? nao vao sair ?
Minha coleção = phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=8490&p=711709#p711709
Avatar de usuário
dark_eyes_cba
Figura Loose
 
Mensagens: 418
Data de registro: 01 Mai 2007, 16:55
Localização: cuiabá MT

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Gilmar Enoque em 19 Jun 2013, 04:44

Vejamos ...

Das figuras que ainda faltam serem anunciadas para esse ano, na assinatura normal faltam as de outubro (que sai junto com o Mantenna) e a de dezembro (novembro será o Geldor, escolhido por votação). Temos a de 50 dólares e mais três da Filmation para fechar.

A de 50 dólares tenho certeza que será o 2-pack dos Horde Troopers, ainda mais com a revelação de que a assinatura 2014 não terá nenhuma figura de valor maior que 40 dólares nela, portanto sem packs. Como eles são o último exército que falta sair, deve ser eles mesmo.

Dos Filmation, tb parece que inicialmente não haverá a continuação da sub-assinatura, pois personagens do cartoon estariam na Club Eternia tb.
Conto que das três, com certeza uma será o Sea Hawk, pois é uma figura importante, e também teve aquele preview da espada, que parece muito com a dele (apesar de não ser laser).
A Madame Razz acho que fica para 2014, tem muito tooling nela, e como a assinatura não deve ter bombado tanto, deve permanecer como incentivo para ano que vem ou 2015.
Apostaria então em Strong Arm e Lizard Man, um pela popularidade e o outro para equilibrar um pouco mais heróis e vilões.

Já os dois da assinatura normal, foram anunciados que nesse ano haveriam duas figuras NA e duas PoP. Já sairam o Karatti e NA He-Man, e Netossa e Castaspella, portanto dessas duas linhas não devem ser. Da Horda tb acho dificil pois sairia próximo da Octavia, Mantenna e Horde Troopers, e a intenção é equilibrar os lançamentos. Dos 200X os únicos relevantes seriam a Veena e o Eldor, mas tb acho que não saíra mais nenhuma figura feminina agora, e o Eldor deve ficar lá para 2015 na agenda, pois não é essencial. Two-Bad é importante demais, deve ficar de chamariz pra 2014. Sobram os MOTU vintage, Evil Warriors e Snake Men.
Das 12 figuras da assinatura, até agora 7 eram vilões e só 3 heróis, sendo as trimestrais meio a meio. Então chuto pelo menos um herói, o Extendar e um vilão, Ninjor.
Aí fechou 2013.

Para 2014, o TG falou que será o ano com maior número de figuras PoP da linha. Então pelo menos umas 4 devem vir. Glimmer e Rainha Angela serão certeza (e pelo menos uma ja deve ser anunciada na SDCC), e chuto mais a Entrapta e Double Trouble. Mais mulheres não devem sair, pois o TG ja afirmou que figuras femininas não tem tanta demanda, portanto nada de Veena e She-Ra NA em 2014. Pode ser que contem a Madame Razz como parte desse "ano com maior nº de PoP", então ela entra como Filmation.
Já foram 5 figuras.
Two-Bad sai finalmente, e aposto que será uma das primeiras para chamar assinantes.
Os dois generais Snake Men que faltam, Sssqueze e Tung Lashor, tb são prováveis para fechar logo o grupo.
Dos NA, finalmente o Capitão Hydron e tb o Flogg.
Faltam duas, então jogo dois heróis, o Rio Blast e o He-Ro, filho do He-Man, para continuar a linha cronologica estabelecida pelo KHM.
Fechou 12 mensais da assinatura.

Das 4 trimestrais, teremos uma normal de 25, duas de 38 e uma de 40.
A de 40 deve ser uma fera, que já foi confirmado ao menos uma na assinatura. Chuto o Battle Lion (até para colocar os 200X na lista tb).
A de 25 coloco como um novo King Grayskull ou He-Man usando a Snake Armor. De qualquer modo, viria com a cabeça de ambos, para poder fazer o KG montar o Battle Lion e para ter ao menos um He-Man na assinatura, como sempre acontece.
As de 38 não podem ser nenhum 2-pack, pois seria barato demais, e tb não pode ser uma oversize como o Ram-Man, pois seria caro demais, portanto deve ser algo totalmente diferente e com tooling novo.
Os dois que se encaixam aí são o Modulok e o Multi-Bot. Tb representariam a Horda na assinatura junto com a Entrapta.

Como exclusivo da assinatura, jogo o Esqueleto NA, por não ser mega importante para os fãs chiarem, mas tem relevância para cativar algumas assinaturas.

Taí, acho que ficou bem equilibrado.
O que acham ?
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor mulher-hulk em 19 Jun 2013, 07:23

O TG é um sem noção, pois a teela clássica tem neguinho brigando por aí, o que não vende e que vejo sobrando por aí e esqueleto isso, aquilo e assado, pois vejo o tal do photog sendo oferecido apartir de R$ 40,00 e ninguém quer comprar, esses sim que quase ninguém quer, só colecionador completista. Agora voltando ao assunto do tópico, tomara que lancem logo o two bad, scorpia, rainha angela, madame riso e um pack dos anões da floresta mágica.
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
Avatar de usuário
mulher-hulk
Figura Chase
 
Mensagens: 3787
Data de registro: 20 Set 2009, 23:11
Localização: Rio de Janeiro.

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor walkeragreste em 19 Jun 2013, 14:01

não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?
"Amanhã eu vou lá Hoje"
Avatar de usuário
walkeragreste
Figura Regular
 
Mensagens: 580
Data de registro: 09 Dez 2011, 16:58
Localização: ITABUNA - BA

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor piferst em 19 Jun 2013, 14:15

walkeragreste escreveu:não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?

Não.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Jaime Einloft em 19 Jun 2013, 14:30

walkeragreste escreveu:não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?


Nem a Madame Min, nem a Maga Patalogika, o Professor Ludovico, os Irmãos Metralha, o Mancha Negra e o Cel. Cintra! !bwahaha
Faça o bem, sem olhar a quem!
Avatar de usuário
Jaime Einloft
Figura Chase
 
Mensagens: 3192
Data de registro: 01 Ago 2006, 10:22
Localização: Tangará

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Christiann em 19 Jun 2013, 15:22

Jaime Einloft escreveu:
walkeragreste escreveu:não já saiu tudo?tem o corujito? e a madame mim e o vassourito?


os Irmãos Metralha,

Esses não vão sair no pack de final do ano? !coolface
Editado pela última vez por Christiann em 19 Jun 2013, 15:48, num total de 1 vezes
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Avatar de usuário
Christiann
Anunciante
 
Mensagens: 2851
Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Brucutu em 19 Jun 2013, 17:17

Wilton MOTU escreveu:Lembrei de um : Skeleteen o filho do Skelly que aparece na minicomic desse ano.


Mentira cara, cê tá brincando quando fala que isso aí existe né? !seriously

Esqueceu da carinha de trollface no final da sua frase.
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Avatar de usuário
Brucutu
Figura Lendária
 
Mensagens: 9854
Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21
Localização: Terra primitiva

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Joe hc em 19 Jun 2013, 19:05

Pessoal, como identifico que minha inscrição foi feita com sucesso?
Fiz o login na matty e fui ver minha inscrições, mas não aparece dado nenhum :cry: :cry:
Ah como é bom ser vida loka! Nada melhor que cheirar um blister zerado kkkk
Avatar de usuário
Joe hc
Figura Variante
 
Mensagens: 724
Data de registro: 21 Ago 2010, 19:06

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Wilton MOTU em 20 Jun 2013, 01:07

Brucutu escreveu:
Wilton MOTU escreveu:Lembrei de um : Skeleteen o filho do Skelly que aparece na minicomic desse ano.


Mentira cara, cê tá brincando quando fala que isso aí existe né? !seriously

Esqueceu da carinha de trollface no final da sua frase.


Sério! E ele apareceu na minicomic "Origem de Esqueleto"
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Wilton MOTU em 20 Jun 2013, 01:17

Gilmar Enoque escreveu:Vejamos ...

Das figuras que ainda faltam serem anunciadas para esse ano, na assinatura normal faltam as de outubro (que sai junto com o Mantenna) e a de dezembro (novembro será o Geldor, escolhido por votação). Temos a de 50 dólares e mais três da Filmation para fechar.

A de 50 dólares tenho certeza que será o 2-pack dos Horde Troopers, ainda mais com a revelação de que a assinatura 2014 não terá nenhuma figura de valor maior que 40 dólares nela, portanto sem packs. Como eles são o último exército que falta sair, deve ser eles mesmo.

Dos Filmation, tb parece que inicialmente não haverá a continuação da sub-assinatura, pois personagens do cartoon estariam na Club Eternia tb.
Conto que das três, com certeza uma será o Sea Hawk, pois é uma figura importante, e também teve aquele preview da espada, que parece muito com a dele (apesar de não ser laser).
A Madame Razz acho que fica para 2014, tem muito tooling nela, e como a assinatura não deve ter bombado tanto, deve permanecer como incentivo para ano que vem ou 2015.
Apostaria então em Strong Arm e Lizard Man, um pela popularidade e o outro para equilibrar um pouco mais heróis e vilões.

Já os dois da assinatura normal, foram anunciados que nesse ano haveriam duas figuras NA e duas PoP. Já sairam o Karatti e NA He-Man, e Netossa e Castaspella, portanto dessas duas linhas não devem ser. Da Horda tb acho dificil pois sairia próximo da Octavia, Mantenna e Horde Troopers, e a intenção é equilibrar os lançamentos. Dos 200X os únicos relevantes seriam a Veena e o Eldor, mas tb acho que não saíra mais nenhuma figura feminina agora, e o Eldor deve ficar lá para 2015 na agenda, pois não é essencial. Two-Bad é importante demais, deve ficar de chamariz pra 2014. Sobram os MOTU vintage, Evil Warriors e Snake Men.
Das 12 figuras da assinatura, até agora 7 eram vilões e só 3 heróis, sendo as trimestrais meio a meio. Então chuto pelo menos um herói, o Extendar e um vilão, Ninjor.
Aí fechou 2013.

Para 2014, o TG falou que será o ano com maior número de figuras PoP da linha. Então pelo menos umas 4 devem vir. Glimmer e Rainha Angela serão certeza (e pelo menos uma ja deve ser anunciada na SDCC), e chuto mais a Entrapta e Double Trouble. Mais mulheres não devem sair, pois o TG ja afirmou que figuras femininas não tem tanta demanda, portanto nada de Veena e She-Ra NA em 2014. Pode ser que contem a Madame Razz como parte desse "ano com maior nº de PoP", então ela entra como Filmation.
Já foram 5 figuras.
Two-Bad sai finalmente, e aposto que será uma das primeiras para chamar assinantes.
Os dois generais Snake Men que faltam, Sssqueze e Tung Lashor, tb são prováveis para fechar logo o grupo.
Dos NA, finalmente o Capitão Hydron e tb o Flogg.
Faltam duas, então jogo dois heróis, o Rio Blast e o He-Ro, filho do He-Man, para continuar a linha cronologica estabelecida pelo KHM.
Fechou 12 mensais da assinatura.

Das 4 trimestrais, teremos uma normal de 25, duas de 38 e uma de 40.
A de 40 deve ser uma fera, que já foi confirmado ao menos uma na assinatura. Chuto o Battle Lion (até para colocar os 200X na lista tb).
A de 25 coloco como um novo King Grayskull ou He-Man usando a Snake Armor. De qualquer modo, viria com a cabeça de ambos, para poder fazer o KG montar o Battle Lion e para ter ao menos um He-Man na assinatura, como sempre acontece.
As de 38 não podem ser nenhum 2-pack, pois seria barato demais, e tb não pode ser uma oversize como o Ram-Man, pois seria caro demais, portanto deve ser algo totalmente diferente e com tooling novo.
Os dois que se encaixam aí são o Modulok e o Multi-Bot. Tb representariam a Horda na assinatura junto com a Entrapta.

Como exclusivo da assinatura, jogo o Esqueleto NA, por não ser mega importante para os fãs chiarem, mas tem relevância para cativar algumas assinaturas.

Taí, acho que ficou bem equilibrado.
O que acham ?


Caracaaa Gilmar!Arrasou!! =D> =D> =D>

mas discordo com vc num ponto : há de ter pelo menos um 200x nesse que faltam desse ano e eu chuto...o Ceratus ou o Lord Dactys ambos retooling.

Pifããão!!!E seus chutes?
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Gilmar Enoque em 20 Jun 2013, 01:39

Wilton MOTU escreveu: Caracaaa Gilmar!Arrasou!! =D> =D> =D>

mas discordo com vc num ponto : há de ter pelo menos um 200x nesse que faltam desse ano e eu chuto...o Ceratus ou o Lord Dactys ambos retooling.

Pifããão!!!E seus chutes?


Pois é, eu gostaria muito que esses dois tb saíssem, assim como o Calix e o Prahvus:

Imagem

Imagem

Mas como eles querem focar em completar as figuras vintage, acho dificil sair algum deles se não for só em 2015.
Tópico da coleção: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=26963
Avatar de usuário
Gilmar Enoque
Figura Customizada
 
Mensagens: 1977
Data de registro: 22 Mai 2012, 04:36
Localização: Curitiba - PR

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Wilton MOTU em 20 Jun 2013, 02:39

Gilmar Enoque escreveu:
Wilton MOTU escreveu: Caracaaa Gilmar!Arrasou!! =D> =D> =D>

mas discordo com vc num ponto : há de ter pelo menos um 200x nesse que faltam desse ano e eu chuto...o Ceratus ou o Lord Dactys ambos retooling.

Pifããão!!!E seus chutes?


Pois é, eu gostaria muito que esses dois tb saíssem, assim como o Calix e o Prahvus:

Imagem

Imagem

Mas como eles querem focar em completar as figuras vintage, acho dificil sair algum deles se não for só em 2015.


Imagem
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor allandemorais em 10 Jul 2013, 21:05

Pessoal,

Alguém aqui já assinou 2014???

Eu já! To com medo dessa assinatura não vingar e quero ganhar a presente que eles prometeram para quem fizer a assinatura antes da SDCC...
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor piferst em 10 Jul 2013, 21:41

allandemorais escreveu:Pessoal,

Alguém aqui já assinou 2014???

Eu já! To com medo dessa assinatura não vingar e quero ganhar a presente que eles prometeram para quem fizer a assinatura antes da SDCC...

Eu já fiz.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor dezimsurf em 10 Jul 2013, 22:44

Já fiz tb !!!
Avatar de usuário
dezimsurf
Figura Loose
 
Mensagens: 153
Data de registro: 10 Ago 2012, 15:40

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor Wilton MOTU em 11 Jul 2013, 01:57

allandemorais escreveu:Pessoal,

Alguém aqui já assinou 2014???

Eu já! To com medo dessa assinatura não vingar e quero ganhar a presente que eles prometeram para quem fizer a assinatura antes da SDCC...



Meu caro Allan Morais & cia;

Esse tópico aqui é para nossos "chutes". Não fujamos do tema.
Avatar de usuário
Wilton MOTU
Figura Loose
 
Mensagens: 402
Data de registro: 12 Mar 2012, 22:16
Localização: Montes Claros-MG/Subeternia

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor nerdcore em 11 Jul 2013, 09:02

Estou curioso com o "item" de final de ano.
Na descrição fala item e não de figura, jutando isso com o fato de que o ToyFuckU que não seriam lançados veículos grandes, e que SE fossemos ver veículos seriam menores, para 1 só personagem, descartando assim boatos sobre o Battle Ram, não seria interessante pensar que o item de fim de ano (que custa 35) fosse justamente o "jet ski" do battle ram?
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor CORUM em 11 Jul 2013, 13:26

nerdcore escreveu:Estou curioso com o "item" de final de ano.
Na descrição fala item e não de figura, jutando isso com o fato de que o ToyFuckU que não seriam lançados veículos grandes, e que SE fossemos ver veículos seriam menores, para 1 só personagem, descartando assim boatos sobre o Battle Ram, não seria interessante pensar que o item de fim de ano (que custa 35) fosse justamente o "jet ski" do battle ram?


Sábias palavras nerdcore, concordo integralmente.

E se desse certo poderíamos ver outros veículos menores no futuro, como o Road Ripper.

Mas o que eu ia achar muito legal seria uma versão nova do Battle Bones, preferiria mil vezes ao Battle Lion.
Avatar de usuário
CORUM
Figura Variante
 
Mensagens: 715
Data de registro: 30 Jun 2007, 11:41

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor piferst em 11 Jul 2013, 13:49

Acho brabo lançarem só Jetski do Battleram.

Estou curioso pra saber qual será o item que vão fazer uma pré-venda.
Penso que possa ser o Battleram completo ou então na Montanha da Serpente.


Imagem
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
Avatar de usuário
piferst
Moderador Caçador
 
Mensagens: 9500
Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28
Localização: Joinville - SC

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor nerdcore em 11 Jul 2013, 14:08

piferst escreveu:Acho brabo lançarem só Jetski do Battleram.

Estou curioso pra saber qual será o item que vão fazer uma pré-venda.
Penso que possa ser o Battleram completo ou então na Montanha da Serpente.


Imagem


Muito tosco isso ai...até MOTU tem seu limite!
MOTUC - Ass.: Filmation e 2014
TOP 5 MOTUC: TP He-Man, Jitsu, Draego Man, Wun-Dar e Merman
Avatar de usuário
nerdcore
Figura Variante
 
Mensagens: 1383
Data de registro: 20 Fev 2013, 10:48

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor allandemorais em 11 Jul 2013, 20:24

Pessoal...

Não podemos esquecer que vem chegando um novo pack de armas... Lembram dessa imagem?
Imagem

E dessa...
Imagem

E mais essa...
Imagem

Portanto temos que considerar este capacete como sendo de algum personagem, que segundo os 4H é alguém que não foi mostrado anteriormente... Ou seja, a Mattel vai inventar outra bucha!

Minhas apostas para os personagens Filmation são Scorpia, Sea Hawk (por conta da espada) e Plundor... Acho que a Madame não vem dessa vez, ela tem cara daqueles personagens especiais de SDCC, tipo o Orko...
Avatar de usuário
allandemorais
Figura Variante
 
Mensagens: 877
Data de registro: 01 Jan 2013, 12:46

Re: PALPITES REVELAÇÕES SDCC 2013/CLUB ETERNIA 2014

Mensagempor thiagodormaia em 11 Jul 2013, 21:36

CADEIRA DO ZODAC!!!
Imagem

Será que anunciam algo assim??? Pô, ia ficar bem legal heim???
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
Avatar de usuário
thiagodormaia
Figura Chase
 
Mensagens: 3114
Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57
Localização: Niterói - RJ.

Próximo

 


Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 7 visitantes

eXTReMe Tracker