logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[CINEMA]Novidades Marvel Studios

Espaço para falar sobre quadrinhos, cinema e tv. Use o bom senso ao postar nessa área. Preferência a noticias e tópicos que tenham alguma relação com figuras de ação.

...

Mensagempor Lam em 18 Mai 2016, 07:11

Melo jr escreveu:

não entendi, que eu saiba não saiu nenhum brinquedo do Kilian, só do Mandarim, o que não faz pra mim sentido nessa história?

A questão não é ter figura do Kilian, o problema é o executivo não cogitar figuras de uma mulher.
"Gosto é que nem braço, tem gente que não tem."
Lam
Figura Mint

Data de registro: 26 Jan 2008, 20:46

Re: ...

Mensagempor Melo jr em 18 Mai 2016, 07:16

Lam escreveu:
Melo jr escreveu:

não entendi, que eu saiba não saiu nenhum brinquedo do Kilian, só do Mandarim, o que não faz pra mim sentido nessa história?

A questão não é ter figura do Kilian, o problema é o executivo não cogitar figuras de uma mulher.

Ué, filme não é para ser politicamente correto e nem é para ter sistema de cotas, se o que vende são figuras de super heróis masculinos, eles tem que por isso nas telas, simples assim. Acho um saco isso, tipo Power Rangers, tem um de cada etnia só para ser politicamente correto. Igual os seriados infantis da Nick, sempre tem que ter um amigo negro, índio ou oriental, acaba ficando forçado.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

...

Mensagempor Lam em 18 Mai 2016, 07:29

Não é questão de politicamente correto, é questão de um preconceito idiota, o cara acha que super-herói não é para publico feminino, quando as pesquisas mostram o contrário. Enquanto um executivo idiota da Marvel faz isso, a Warner fez o contrário e já começou a produção de um filme da Arlequina com outras heroínas e vilãs, sem falar dos produtos da Mulher-Maravilha em BvS.

Não vou perder meu tempo explicando o que é mercado na visão desses caras e porque é importante ter diversidade na escolha do elenco de um filme.
Lam
Figura Mint

Re: [CINEMA]Novidades Marvel Studios

Mensagempor Christiann em 18 Mai 2016, 08:16

Não, não é besteira a diversificação...é burrice NÃO FAZER.
Mas isso foi a tempos idos, provavelmente eles tenham aprendido a lição. E pautar a atitude da DC, com uma ÚNICA personagem feminina realmente representativa é de fazer rir.
E isso foi feito lá na putaquepariu em 2013 o núcleo que cagavam essas leis não está mais e espero que os de hoje não façam as mesmas merdas.
E não, não usa o exemplo da falta de figuras levantadas tempos atrás. Ali pegaram nichos específicos e deturparam os motivos.
Uma personagem extremamente sexualizada como foi apresentada a Arlequina? Talvez possa sair coisa interessante, mas a quantidade de "fanservice" que provavelmente terá nesse filme vai anular isto...eu realmente espero que não.
A Marvel infelizmente não tem uma personagem com tanto apelo ao grande público quanto a WW ou a Arkequina, mas em termos de numeros, mesmo pegando as séries a Marvel ainda tá anos luz na frente.
As duas tem muito a trilhar, mas novamente a Marvel continua na frente nisto. Vamos aguardar o filme da WW, para que de uma revigorada nisso.
Acesse www.imperiogeek.com
Facebook:
https://www.facebook.com/lojaimperiogeek/?ref=bookmarks
Christiann
Anunciante

Data de registro: 20 Jun 2010, 02:20

...

Mensagempor Lam em 18 Mai 2016, 08:27

Christiann escreveu:A Marvel infelizmente não tem uma personagem com tanto apelo ao grande público quanto a WW ou a Arkequina, mas em termos de numeros, mesmo pegando as séries a Marvel ainda tá anos luz na frente.

Claro que tem, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate, Mulher-Hulk, Elektra, Capitã Marvel, Miss Marvel, tem como fazer séries, filmes fodas com elas. Podiam fazer algo até com a Mulher-Esquilo, ela tem tudo para ser um Deadpool mais agradável.

Imagem
Netflix está dando mole em não fazer uma série da Mulher-Hulk, ela encaixa direitinho com Daredevil e Jessica Jones.
Lam
Figura Mint

Mensagempor Resgate em 18 Mai 2016, 10:15

Eu adoraria uma série ou filme com a Mônica Rambeau...
Mas como sei que dificilmente farão algo, encomendei com o Léo um custom de como eu acho que poderia ser o uniforme da personagem caso ganhasse uma versão live action.
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor felipe-lui em 18 Mai 2016, 11:15

Melo jr escreveu: Igual os seriados infantis da Nick, sempre tem que ter um amigo negro, índio ou oriental, acaba ficando forçado.

É verdade, no mundo só tem gente branca. Não precisa mostrar mais ninguém mesmo.
Vocês falam de "cota" da pior maneira possível TODA vez.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor lord_rayden em 18 Mai 2016, 11:22

Acho que não vão fazer nada com a Mulher Hulk.

Iam acabar confundindo ela com a Gamora. :roll:
██ TOPICO DA COLEÇÃO: http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=12&t=19846 ██
lord_rayden
Figura Chase

Data de registro: 05 Mar 2012, 00:40

Mensagempor .:Leocke:. em 18 Mai 2016, 11:32

Lam escreveu:
Melo jr escreveu:

Mas isso partiu do Ike Perlmutter, que levou um pé na bunda merecido da Marvel Studios um tempo atrás.

Outras idéias de jerico que ele teve:
- Nenhum filme protagonizado por uma super-heroína.
- O motivo pelo qual Joss Whedon saiu do estúdio depois de A:AOU.
- Problemas nas negociações com Robert Downey Jr., que quase resultou na demissão do ator.
- A briga com a Fox, que levou ao cancelamento dos quadrinhos dos X-Men e Quarteto Fantástico.
- Todos os personagens ligados a essas duas franquias foram banidos dos produtos licenciados, inclusive bonequinhos.

Infelizmente esse banimento permanece, já que ele continua encarregado de tudo ligado às áreas de publicação e merchandising.
.:Leocke:.
Figura Chase

Data de registro: 14 Fev 2008, 14:28

Mensagempor DD 1984 em 18 Mai 2016, 12:02

Tem um texto que diz os Inumanos foram pautados por força do Perlmerda no MSU, então seria pelo feudo entre Marvel e Fox na época? Por isso resolverão adiar a franquia deles nos cinemas? Ou realmente vão levar a frente, mesmo que o Perlmerda não mexa mais em nada lá. Lembro que teve um tempo que o leocke falou que a Marvel e Fox estavam conversando, senão foi algo de 1º de abril, seriam conversas pra incluir os mutantes e FF (incluir o Surfista seria DUCA) até a Guerra Infinita? Já que esse Perlmerda não está mais metendo bedelho no MSU, apenas HQs e TV (que com esse cérebro de ervilha pode fazer um baita estrago na área), aliás houve um boato que a Marvel sofreria boicotes do público por causa dele (Mais isso envolve um outro caso, de doação ao Trump, sendo sucinto). Li ainda que o Joe Russo disse que o ambiente ficou melhor, quando mandaram o Perlmerda passear. Aliás foi o Perlmerda quem decidiu a troca do Rhodes não? Porque disse que todos atores negros são iguais. !shit
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor Rafael Prime em 18 Mai 2016, 14:18

Rhodes foi pelo salario. Mas ele pode ter dito essa merda MSM.

Quanto a personagem feninana na Marvel.
Nenhuma. Nenhuma tem o peso da WW.
Claro q, com esse momento a Marvel pode fazer um solo facilmente da miss Marvel...... Mas nem de lo GE ela tem o MSM peso da WW.
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Melo jr em 18 Mai 2016, 16:37

felipe-lui escreveu:
Melo jr escreveu: Igual os seriados infantis da Nick, sempre tem que ter um amigo negro, índio ou oriental, acaba ficando forçado.

É verdade, no mundo só tem gente branca. Não precisa mostrar mais ninguém mesmo.
Vocês falam de "cota" da pior maneira possível TODA vez.

Sim ,mas no mundo está cheio de gente feia e gorda, mas assim logo de cara e pensando rapidamente não me lembro de nenhum herói ou heroína gordo ou feio?

Na verdade enquanto escrevo não me lembro de nenhum herói importante que seja gordo.

E só para por lenha na fogueira na Linha Marvel Universe (que eu tenho) o que tem de Elektra e Jubileu encalhadas nas lojas nem te conto. !coolface

Uma vez alguém falou algo do tipo: "Eu não quero ver o mundo real no cinema, eu quero ver algo incrível e diferente." isso dito dentro do contexto dos filmes e quadrinhos de herois.

P.S. ainda não lembrei de nenhum heroi gordo. !coolface
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Bowie em 18 Mai 2016, 17:25

A cúpula da Disney não pode chutar o Perlmutter de vez?
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

Mensagempor Brucutu em 18 Mai 2016, 18:23

Melo jr escreveu:
felipe-lui escreveu:
Melo jr escreveu:P.S. ainda não lembrei de nenhum heroi gordo. !coolface

Eu lembrei do Sr. Incrível e do Kung fu panda :)
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor felipe-lui em 18 Mai 2016, 18:42

Imagem
Comparar a presença de gente gorda ou não não tem nada a ver com presença de personagens que não sejam nem homens nem brancos.
felipe-lui
Figura leite com pêra

Data de registro: 05 Mar 2012, 18:24

Mensagempor DD 1984 em 18 Mai 2016, 20:15

Sobre a Mulher-Hulk não sair um filme solo, acho que assim como Hulk e tudo ligado ao universo dele estão nas mãos da Universal Studios, logo senão sai um filme solo agora do verdão ou de sua prima verde, não é bem culpa da Marvel.
Sobre heróis gordinhos na mídia, procura pelo Obelix, ele é um herói legal. mas tem também o Groo, Volstagg, Jotalhão, Dum Dum Dugan. !fuckyeah
"1j!|v|!7 |3|2[-4|< >< 5(_)|2|\/!\/0|2"
DD 1984
Moderador Diamond Dog

Data de registro: 22 Out 2006, 02:16

Mensagempor HORROR em 19 Mai 2016, 06:30

Melo jr escreveu:Sim ,mas no mundo está cheio de gente feia e gorda, mas assim logo de cara e pensando rapidamente não me lembro de nenhum herói ou heroína gordo ou feio?

Gordo
Imagem

Feio
Imagem
Brothers to the end.
HORROR
Figura Loose

Data de registro: 21 Fev 2010, 01:08

Mensagempor Lobão em 19 Mai 2016, 09:56

Porra que nostalgia boa esse uniforme marrom...
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Melo jr em 19 Mai 2016, 10:31

Então, mas kkk não tem heroí importante gordo, para mim é tipo futebol, Marvel é seria A os outros herois que foram citados são série B kkk. !coolface

Acho que nós gordos somos discriminados também, deveriamos fazer um abaixo assinado on-line ou um textão no facebook para mudar isso.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 19 Mai 2016, 11:36

Wolverine é série A+. !challenge
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Rafael Prime em 19 Mai 2016, 11:59

Com todo respeito, mas tem certas coisas aqui ditas q realmente acho q as pessoas falam na sacanagem.

Serio MSM q tao comparando gordos com "raça".
Pqp.

Fala logo q isso é zueira, pelo olho de odin
"AO INFINITO E ALEM"
Rafael Prime
Figura Variante

Data de registro: 10 Set 2007, 20:48

Mensagempor Eduardo_LLanos em 19 Mai 2016, 12:09

Mais um herói gordinho !freddyj

Imagem
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor Melo jr em 19 Mai 2016, 13:30

Rafael Prime escreveu:Com todo respeito, mas tem certas coisas aqui ditas q realmente acho q as pessoas falam na sacanagem.

Serio MSM q tao comparando gordos com "raça".
Pqp.

Fala logo q isso é zueira, pelo olho de odin

Estou zoando, mas o que eu quero dizer é que "cotas" e "preconceito" são coisas que devem se tratadas presentes na vida real, na politica, nos locais de trabalhos e acadêmicos.

Igual a algumas postagens no face reclamando sobre o Presidente Interino Temer não ter chamado mulheres ou negros, tipo assim, a preocupação não é se tem gente competente, a preocupação é se tem variedade social e de gênero.

Acho e defendo que nos filmes, desenhos e quadrinhos não deve haver essa preocupação, "vou fazer um filme de heroína para não dizer que somos machistas, vamos por um personagem negro para não sermos racistas."

Se vai fazer filme de heroína que seja porque é um personagem interessante, se vai por um ator negro que seja por ele ser bom ator.

Espero que tenha conseguido expor meu ponto de vista, e para finalizar eu não sou contra as cotas porque compreendo que a desigualdade social não permite que exista uma verdadeira meritocracia como algumas pessoas defendem.
Melo jr
Figura Customizada

Mensagempor Brucutu em 19 Mai 2016, 15:59

Agradeço a Deus pelos nossos moderadores terem a decência de fazerem o possível para que esses assuntos não se arrastem nos tópicos aqui do FDA. apesar de alguns insistirem. Não tenho medo de argumentar sobre isso e tenho um ponto de vista bem sólido em relação a essa situação, mas é que por aqui não, por favor. Quero vir aqui pra falar de amenidades.

Acho que esse assunto já deu né.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor Bowie em 19 Mai 2016, 18:56

Brucutu escreveu:Agradeço a Deus pelos nossos moderadores terem a decência de fazerem o possível para que esses assuntos não se arrastem nos tópicos aqui do FDA. apesar de alguns insistirem. Não tenho medo de argumentar sobre isso e tenho um ponto de vista bem sólido em relação a essa situação, mas é que por aqui não, por favor. Quero vir aqui pra falar de amenidades.

Acho que esse assunto já deu né.

A gente tenta fazer o que dá,mas tem usuário que acha que aqui é seção de comentários da Carta Capital,Veja,G1... Foda...
Eu não bebo água,os peixes transam nela.
Bowie
Administrador

Data de registro: 01 Jul 2012, 02:57

AnteriorPróximo