Mustang escreveu:Review com várias fotos que exploram os vários detalhes da figura. Simplesmente excelente.![]()
![]()
![]()
Parabéns.
Ainda pretendo ter essa figura, mas a versão sangrenta.![]()
Só uma pergunta: a figura fica em pé numa boa sem base ou qualquer tipo de apoio? Pela estrutura das pernas e tronco da figura, tenho a impressão de que a mesma deve ficar caindo pra frente.
Abs.
Flage escreveu:A figura parece ser bem interessante mesmo, já tive intenção também de fazer aquisição somente dos clássicos.
E como Luiz Wan mencionou, o Lobisomem sempre foi meu favorito. Talvez justamente por fazer parte também de uma tradição/lenda local e mundial. Também acho interessante as idéias de vampiros e do monstro Frankenstein, mas Lobo tem a coisa do selvagem, maldição, poder sem controle, ligação com natureza, assim como várias outras interpretações de manifestação da personalidade humana (o que somos, o que podemos e o que nos revelamos ser).
O seu levantamento histórico foi o grande destaque mesmo, sem dúvida!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Não vi o clássico da Universal, e esta versão de 2010 gostei, mas faltou alguma coisa. Talvez pelo fato de que o melhor filme de Lobisomem que já vi foi "An american Werewolf in London" (1981, de John Landis). Divertido e assustador, excelentes efeitos de maquiagem até hoje. A transformação ao som de "Blue Moon" é um marco, tudo o que veio após tenta pegar carona nesse efeito!
Outro destaque seria o filme "The Howling" (O grito, 1981, de Joe Dante). Acho que os efeitos não são tão bons, mas assustou bastante na época.
kelmanynirvana escreveu:como seria essa versão mais sanguinário posta fotos!!
krueger01 escreveu:Fantástico review!![]()
![]()
![]()
![]()
Li toda a mitologia do Lobisomen!![]()
A figura é espetacular e bem imponente e assustadora.
Afirmo isso porque tenho essa figura e escolhi ela para fazer companhia ao Drácula, Frankenstein, Múmia e Monstro do Lago Negro.![]()
Abraço e parabéns pelo ótimo review!![]()
![]()
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante