Brucutu escreveu:Você comprou o Winston que eu tava na fila pra comprar. Depois tinha desistido e voltou atrás, me deixando confuso. Não te ajudo não.
Mentira, vou opinar sim.
Bem, eu não ficaria tão preocupado assim com a mistura das cores. Não acho que destoa tanto assim não, porém se você quer que eles fiquem com um uniforme só de uma cor, eu colocaria a versão dele com o Slime Blower (é esse o nome né?) tranquilamente com os outros, pois a arma é bem legal. Sei que você quer algo mais homogêneo, mas acho que dá uma variada bem legal um com uma arma diferente, porém eu trocaria as cabeças, porque acho que o Winston com uniforme cinza escuro, tem um rosto mais legal e bem feito.
Gostei da sua opinião.
Me desculpe se te deixei confuso.
Eu estava meio com receio por conta de saber que ficaria assim depois de compra-lo, em dúvida e confuso.
Eu poderia ficar com os dois. Mas um ia ficar de canto sempre, mesmo revezando.
Pensei nessa questão da variação de arma pra dar uma misturada de equipamentos e ficar mais rico em detalhes, porém a cabeça do cinza é mais nostálgica que a do segundo. Nem sei por que lançaram o cinza com a cabeça do primeiro Winston.
Mesmo assim, se eu fosse manter o SlimeBlower, eu teria que deixar ele como está, pois eu sei que o visual dele no filme não compete com a cabeça do primeiro...
Apesar de concordar com você sobre a cabeça ser mais legal, percebi que, com a cabeça do primeiro filme o grupo fica com uma seriedade, e com o Winston slimeblower quebra isso. Pelo fato dele estar sorrindo, dando um ar mais descontraído ao grupo.
Parece besteira com tantas coisas no nosso cotidiano pra se preocupar e eu ficar preocupado com isso, as vezes acho que estou levando a sério demais esse lance de colecionador.
É normal ser assim? Estou virando um colecionador normal agora, ou estou ficando psicótico?
Tenho estado preocupado com os riscos de poeira danificar as figuras,preocupado com a durabilidade delas etc...medo de pegar, e cair, e quebrar, sair a tinta, etc...rs
Isso dá um bom Tema para Podcast Viu Alexandre? Rs... "Colecionadores Psicóticos" contando casos surreais.