Mustang escreveu:Caramba, 1 figura mais animal que a outra (literalmente!).
Gostei de todos, principalmente do Galo!
Não vou contribuir, pois tenho outra prioridades, ainda mais agora que comecei com os Hot Toys...
Kev Blade RX escreveu:Mas pro cara contribuir e ganhar um boneco, tem que dar $68 doletas. Qualé?
Chainsaw76 escreveu:Eu vi essa pág. do Kickstater deles ontem. Muito foda os bonecos, especialmente o galo, o pato e o abutre.
Fiquei mais surpreso ainda de ver que em menos de 2 dias eles estão quase alcançando a meta de custo. Como o Kickstarter ainda fica contando os dias de término da campanha mesmo após alcançarem o valor estipulado, o que vier depois disso é lucro pros horsemen.
nerdcore escreveu:Não necessariamente...todo dinheiro é convertido em parte nas premiações para quem contribuiu, e é muito comum que se tenham "stretch goal" ou metas adicionais que incremetam a premiação. Tipo se o projeto fizer X mil, cada figura ganha uma cabeça extra...se fizer Y vamos incluir uma arma adicional para quem tá contribuindo com mais de 100 dolares...coisas desse tipo. É lógico que mais gente contribuindo e mais dinheiro entretando dá mais lucro, mas não é um "lucro seco", ele aumenta pela economia de escala.
Chainsaw76 escreveu:nerdcore escreveu:Não necessariamente...todo dinheiro é convertido em parte nas premiações para quem contribuiu, e é muito comum que se tenham "stretch goal" ou metas adicionais que incremetam a premiação. Tipo se o projeto fizer X mil, cada figura ganha uma cabeça extra...se fizer Y vamos incluir uma arma adicional para quem tá contribuindo com mais de 100 dolares...coisas desse tipo. É lógico que mais gente contribuindo e mais dinheiro entretando dá mais lucro, mas não é um "lucro seco", ele aumenta pela economia de escala.
De fato, eu não tinha notado que eles implementaram um 'stretch goal' nesse projeto.
É uma estratégia interessante que estimula as doações, mas nem todo mundo faz isso. É que já vi outros projetos do Kickstarter (na maioria filmes ou games) cobrindo a meta única estipulada, sem stretches, e faltando horas ou dias o projeto ainda recebia doações, o que é algo sempre bem-vindo.
nerdcore escreveu:Kev Blade RX escreveu:Mas pro cara contribuir e ganhar um boneco, tem que dar $68 doletas. Qualé?
Isso..o primeiro "boneco" custo 68. O negócio é que é um produto limited run, e não será nível retail, algo bem mais profissa pelo que deu para ver.
Só o frete internacional está em 23 conto.
Concordo que não é pra qualquer um, mas será um produto top no final das contas.
bigbadbear escreveu:Alguem pode me tirar uma dúvida?
Só vai ter as peças quem contribuir ou quem contribuir terá algum presente mas as peças serão liberadas no mercado em maior número?
nerdcore escreveu:bigbadbear escreveu:Alguem pode me tirar uma dúvida?
Só vai ter as peças quem contribuir ou quem contribuir terá algum presente mas as peças serão liberadas no mercado em maior número?
Não dá para saber com certeza. Se eles vão vender ou não na loja depois depende deles. Se forem vender (o que acho natural e provável) é possível que o preço seja um pouco mais caro, ou que as figuras não tenham alguma bonus que por ventura tenha no KS. Certeza mesmo é o só o pato que é exclusivo do KS,e não será vendido depois, tanto é que ele é um dos mais "pedidos" na lista de contribuições.
Por hora estou contribuindo com apenas 1 dolar, mas acho que que dar um upgrade assim que liberarem o Galão!
Subby escreveu:Não sei se a linha venderá de forma regular depois mas dependendo do quanto você doar, você ganha os brindes respectivos do valor que incluem as figuras dessa série nova.
Kyo2 escreveu:Eu estou completamente perdido nesse negócio. Por exemplo se eu fosse comprar uma figura qual item eu escolheria? E se fosse pegar tudo o valor seria $10,000.
.:Leocke:. escreveu:Eu tenho várias figuras do Four Horsemen Studios e a qualidade é mesmo incrível. Aproveitei pra pegar pack com o Black Raven e o Minotaur the Duck, que é exclusivo do Kickstarter. Tomara que eles alcancem o objetivo e fabriquem as outras figuras, principalmente o Quetzalcoatl.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes