Não sei como tu pode levar ele, mas se quiser mesmo eu posso emprestar sim.
Eu e o Eduardo que contruimos.
Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Punky escreveu:Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Não é por nada não, mas não basta ter uma câmera boa, tem que saber fotometrar.
E algumas estão meio desfocadas.
Punky escreveu:Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Vitor escreveu:ainda bem que estava morto ... sera que foi um Preda ?
Romano escreveu:Cuidado pode haver facehuggers pela área, não saia de casa sem um lança-chamas, o dr. recomendaria.
warlord escreveu:massa as fotos...
vc devia ter postado no tópico de fotos e afianas.. lá agente faz estas coisas aí o tempo todo...
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes