Balboa escreveu:Que do caralho essas fotos !
Parabéns !
Alexandre Lopes escreveu:Ha-ha-ha Marcelo, muito foda! qual é segredo da fumacinha? acendeu um charuto de preto velho perto das figs?
![]()
![]()
![]()
uhauhauhaha foi quase isso, tenho uma narguile em casa![]()
![]()
E tu tá nos devendo uma foto da tua coleção né velho, vamo dá jeito nisso![]()
Grande abraço!

acho que essa é a vantagem de tirar fotos de figuras de 7"mais simples de montar um diorama, mas apesar de não colecionar eu gostaria de fazer umas fotos produzidas de uns Hot Toys uma hora dessa.

Bergamin escreveu:Massa demais!!
Eu curto muito tirar fotos de bonecos, uma iluminação aqui outra ali e as vezes até uma fumacinha.
Vou contribuir com algumas fotos...PS: Sem Photoshop!!
Melhor produção que fiz com ajuda de amigos![]()
Com uma namorada fotografa fica mais fácil tb
Em outro momento coloco outras.

Oz_ escreveu:Esse tópico tá cada vez melhor e mais divertido!!!!![]()
Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Alexandre Lopes escreveu:Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Bah, e essas já são as campeãs do tópico, muito lindas!
Bergamin escreveu:Alexandre Lopes escreveu:Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Bah, e essas já são as campeãs do tópico, muito lindas!
Capaz Alexandreo grande segredo é a composição o resto é só apertar o botão ehehehe
Abraço
Bergamin escreveu:Com exceção da terceira foto do Hellboy que foi tirada com uma maquina digital da sony aos outras foram com um maquina profissional, sendo assim a resolução a principio não seria um problema para elas.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 4 visitantes