COMPARAÇAO V2 com V1

Comparaçao V2 com SDCC Exclusive

snoopy_x escreveu:Muito boa essa comparação... tanto do Destruidor quanto das tartarugas.
O novo Demolidor parece ser mais bacana que esse primeiro que lançaram. Única cagada que reparei é que o braço direito não mexe.
No geral, aparentemente tá um pouco melhor.
bzorio escreveu:Os Battle Shell são o desenho escarrado, ficaram incríveis.
rodrigo_rnc escreveu:nao falem besteira...se quisessem economizar plastico nao haveriam tartarugas de 30cm a venda pra começar![]()
![]()
![]()
a linha de brinquedos das TMNT sempre foi assim existem N versoes da mesma merda...varias variaçoes...
gregio escreveu:rodrigo_rnc escreveu:nao falem besteira...se quisessem economizar plastico nao haveriam tartarugas de 30cm a venda pra começar![]()
![]()
![]()
a linha de brinquedos das TMNT sempre foi assim existem N versoes da mesma merda...varias variaçoes...
Mas a outro preço, né Senhor Rodrigo???? Dentro da faixa de preço das menores a quantidade de plástico influencia sim e foi assim desde o início dos tempos. Nas coleções antigas todo personagem grandão saía arqueado pra ficar no mesmo padrão...
rodrigo_rnc escreveu:tem nada haver essa historia ae gregio serio mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
A hasbro q começou com esssas caozadas brabas pra lançar mini-bafs nas waves e vcs ficam levando isso a serio
gregio escreveu:rodrigo_rnc escreveu:tem nada haver essa historia ae gregio serio mesmo...![]()
![]()
![]()
![]()
A hasbro q começou com esssas caozadas brabas pra lançar mini-bafs nas waves e vcs ficam levando isso a serio
Você que está perdido aí. Cara, conversei com o pessoal da Playmates na NYTF de 2011 sobre isso, principalmente articulação...
Ninguém tá viajando em mini-BAF, você foi o primeiro a citar isso aqui. Isso acontece há séculos, demorou anos até a Hasbro fazer um General Grievous no tamanho certo por causa de economia. Quanto bonecos saíam na escala na época dos pré-Legends ou nas coleções da Kenner? Quer exemplo mais recente? O Bane Arkham Asylum da DC Direct. Saiu maior (de volume mesmo nem tanto de altura) mas a custo das articulações... Quando algo sai da proporção numa figura, outra coisa tem que ser sacrificada pra manter o custo na média...
Ou você tem razão e eu não sei nada do meu próprio trabalho e todos os fabricantes que eu bato papo nas convenções gringas me enganam na cara dura!!!!
Sou muito tapeado nessa vida viu...
Não sei porque eu ainda tento...
Brucutu escreveu:Pode até ser que seja economia de plástico, mas é uma economia que beneficia o bolso de quem fabricou e não para o consumidor final, pois tenho certeza que sendo todo articulado ou não, o preço não seria diferente. Acho que é falta de vontade de fazer algo mais bem feito mesmo e a fato de usarem a desculpa de que é brinquedo pra criança, o que não deixa de ser verdade, mas tá virando desculpa que acaba deixando a coleção sempre na linha da mediocridade. Pois eu me lembro de quando era criança e comprava essas figuras das tartarugas, feitas pela mesma Playmates, e sempre olhava meio torto pra aquele monte de detalhes sem pintura. Portanto uma criança também percebe, só não tem o mesmo senso crítico, e está mais interessada em brincar, assim como eu também estava, por isso acabava deixando pra lá.![]()
Não me levem a mal, a linha é legal, só que tem potencial pra ser mais, principalmente na parte das articulações e obviamente na pintura, que deixa muito a desejar, até pra uma criança distraída.
Edu_ escreveu:Numa boa...achei as primeiras tartarugas BEEEEM melhores que essas novas!
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes