defender07 escreveu:Será que não vai ter o sarcófago ?
Ainda é cedo pra Mattel pensar nisso.
Primeiro essas figuras tem que venderem feito água pra eles se empolgarem
e criarem um playset pra vender.
Carlostb escreveu:
PS: O pé dele parece de uma tia minha...
Brucutu escreveu:Pra fazer um Sarcófago para ele, a capa precisa ser removível, senão nem adianta. Aliás, essa capa deve ter dado o que falar entre os desenvolvedores da figura né, pois ele fica muito com a capa enrolada envolta dele. Acho que teremos customizações da capa, numa versão em tecido, pois aí pode-se fazer outras poses muito legais. Provavelmente cogitaram na possibilidade de fazer a capa em tecido.
Na casa da minha mãe tem um pequeno recipiente onde a gente pode colocar comida, tipo um sanduíche, e esse recipiente tem um formato de uma cenoura, porém lembra mais um sarcófago do que uma cenoura. Sempre que vejo ele eu penso na possibilidade de customizar num sarcófago, acho que ficaria perfeito pro Mumm-Ra
Carlostb escreveu:Acho que não terá nem sarcófago e nem aquele cachorro que parece um bulldog...
thiagodormaia escreveu:Se reaproveitarem esse corpo do bulldog, vai ficar uma bela bosta. Eu tenho ele. O cachorro é estático. Perderiam a oportunidade de fazer algo bacana como o Zabu dos Marvel Legends. Boneco tem que ser articulado, caso contrário o termo "Action Figure" vai pro saco.
Essas especulações são válidas, eu até gosto de algumas "teorias", mas prefiro não me prender a nenhuma delas, pois pela experiência de mais de 10 anos no colecionismo, qt mais se espera e se cria um "hype" sobre o lançamento de uma figura, maior é a decepção no final.... e neste caso, estamos falando da Mattel, tb conhecida como MATROLL, pelos mais antigos...
piferst escreveu:foradebase escreveu:so quero ter mesmo, os thunder classicos e o mum-ha e os 4 mutantes.
Hum...
Conheço esse discurso de iniciantes, mas isso é de outra coleção da Mattel.
Hue hue brbr...
foradebase escreveu:mas galera ai fiel da mattel. eles distribuem essas linhas nas redes tbm ou so pelas assinaturas?
Brucutu escreveu:A assinatura é mais para garantir que você vai conseguir as figuras regulares e principalmente a exclusiva, e em alguns casos é de grande ajuda porque algumas figuras que foram colocadas a venda no site tiveram o estoque esgotado em menos de 5 minutos, como é o caso do Aríete da coleção do He-man, que acabou em menos de 4 min, se não fosse um dos nossos colegas daqui, acho que até hoje não teria um.
Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.
Brucutu escreveu:Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.
KurtWagner escreveu:Eu olhei meus Thudercats BANDAI aqui e a única articulação extra que eles tem é a junta dupla no joelho...de resto tá no mesmo nível.
O modo como a articulação do tornozelo BANDAI é construída dá mais espaço para articulá-los, mas é fácil raspar os pés dos MOTUC's no ponto de contato lateral com a perna para aumentar a faixa de movimento (que não é ruim, na maior parte dos casos).
Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.
Não fui eu.Será que foi o Jaiminho?
O meu Aríete eu consegui pelo eBay, e foi bem salgado na época. Lembro como foi um inferno para todo mundo conseguir aquela figura.
Brucutu escreveu:Chainsaw76 escreveu:Brucutu escreveu:Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.
Não fui eu.Será que foi o Jaiminho?
O meu Aríete eu consegui pelo eBay, e foi bem salgado na época. Lembro como foi um inferno para todo mundo conseguir aquela figura.
Bem, por algum motivo que eu não sei dizer qual é, eu sempre confundo você com o Krueger. É como se fossem a mesma pessoa e as vezes o Jaime também entra nessa.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes