logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

[Super 7] ThunderCats - Wave 10 - Pg 27

Espaço para figuras em geral.

Re: [MATTEL] ThunderCats: Mumm Ra - pg 08

Mensagempor piferst em 04 Fev 2016, 13:57

defender07 escreveu:Será que não vai ter o sarcófago ?

Ainda é cedo pra Mattel pensar nisso.
Primeiro essas figuras tem que venderem feito água pra eles se empolgarem
e criarem um playset pra vender.
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Carlostb em 04 Fev 2016, 13:58

Acho que não terá nem sarcófago e nem aquele cachorro que parece um bulldog...

PS: O pé dele parece de uma tia minha... :mrgreen:
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor piferst em 04 Fev 2016, 14:45

Carlostb escreveu:
PS: O pé dele parece de uma tia minha... :mrgreen:

!bwahaha !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Veja minhas fotinhas de bonecrinhos em: piferst.wordpress.com
piferst
Moderador Caçador

Data de registro: 11 Ago 2008, 17:28

Mensagempor Afro em 04 Fev 2016, 15:41

Questão pertinente, eu acho que não.

Em tempo, achei que ficou bacana
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor thiagodormaia em 04 Fev 2016, 16:27

Ficou PHODÃO!!! Ainda bem que assinei!!! O sarcófago seria ótimo, mas duvido muito. A Mattel sempre foi econômica nos acessórios. Digo em relação ao tamanho dos acessórios. Uma espada, cabeça, um acessório pequeno sempre tem... mas um sarcófago onde esse boneco aí caberia dentro... seria praticamente o preço de um outro boneco. Pelo menos esse sempre foi o raciocínio deles... :roll:
"Sempre haverá um olho aberto quando tiver um cisco voando!!!" - Deadpool.
thiagodormaia
Figura Chase

Data de registro: 18 Fev 2011, 21:57

Mensagempor defender07 em 04 Fev 2016, 17:22

Pois é, perguntei a vocês justamente por saber que são peritos em Mattel..

Uma pena se não vier... mas acho fácil a gente arrumar um ou customizar algo parecido algum dia:
Imagem
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor bianchi5 em 04 Fev 2016, 17:34

Bom eu tinha esperança mas nunca acreditei muito que um dia pudesse ver um castelo de grayskull e muito menos uma montanha da serpente na linha classics, porém tem um castelo na minha estante e se tudo der certo a montanha também virá então a questão é se vender bem o suficiente eles lançam qualquer coisa até thundertank e toca dos gatos!
bianchi5
Figura Loose

Data de registro: 27 Ago 2012, 22:31

Mensagempor Chainsaw76 em 04 Fev 2016, 18:06

Como essa figura é exclusiva de assinatura, finalmente descobriremos quem são os antigos espíritos do mal...

...os scalpers. !coolface
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor defender07 em 04 Fev 2016, 18:10

Thundertank ... antigo sonho ....
O governo quer destruir seus direitos.Lute!
defender07
Figura Exclusiva

Data de registro: 24 Fev 2009, 22:23

Mensagempor Brucutu em 04 Fev 2016, 18:51

Pra fazer um Sarcófago para ele, a capa precisa ser removível, senão nem adianta. Aliás, essa capa deve ter dado o que falar entre os desenvolvedores da figura né, pois ele fica muito com a capa enrolada envolta dele. Acho que teremos customizações da capa, numa versão em tecido, pois aí pode-se fazer outras poses muito legais. Provavelmente cogitaram na possibilidade de fazer a capa em tecido.

Na casa da minha mãe tem um pequeno recipiente onde a gente pode colocar comida, tipo um sanduíche, e esse recipiente tem um formato de uma cenoura, porém lembra mais um sarcófago do que uma cenoura. Sempre que vejo ele eu penso na possibilidade de customizar num sarcófago, acho que ficaria perfeito pro Mumm-Ra !shit
"Don't be hateful each other. Love is the best strength" - Neinhalt Sieger
Brucutu
Figura Lendária

Data de registro: 25 Fev 2012, 13:21

Mensagempor thiagodormaia em 04 Fev 2016, 21:56

Brucutu escreveu:Pra fazer um Sarcófago para ele, a capa precisa ser removível, senão nem adianta. Aliás, essa capa deve ter dado o que falar entre os desenvolvedores da figura né, pois ele fica muito com a capa enrolada envolta dele. Acho que teremos customizações da capa, numa versão em tecido, pois aí pode-se fazer outras poses muito legais. Provavelmente cogitaram na possibilidade de fazer a capa em tecido.

Na casa da minha mãe tem um pequeno recipiente onde a gente pode colocar comida, tipo um sanduíche, e esse recipiente tem um formato de uma cenoura, porém lembra mais um sarcófago do que uma cenoura. Sempre que vejo ele eu penso na possibilidade de customizar num sarcófago, acho que ficaria perfeito pro Mumm-Ra !shit

O Mumm Ra vai "entrar" na cenoura!!! !spiderman

!bwahaha !bwahaha !bwahaha
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor B1spo em 04 Fev 2016, 22:46

Carlostb escreveu:Acho que não terá nem sarcófago e nem aquele cachorro que parece um bulldog...

Não acho impossível lançarem o Ma-Mutt, uma vez que eles podem e com certeza vão reaproveitar o corpo do Dawg (o cachorro do Lobo).

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
B1spo
Figura Loose

Data de registro: 30 Jul 2008, 21:23

Mensagempor estacius em 05 Fev 2016, 13:33

gostei
"Se dá uma chuva de Xuxa, no meu colo cai Pelé" ¬¬
estacius
Figura Loose

Data de registro: 11 Out 2013, 10:52

Mensagempor thiagodormaia em 05 Fev 2016, 14:31

Se reaproveitarem esse corpo do bulldog, vai ficar uma bela bosta. Eu tenho ele. O cachorro é estático. Perderiam a oportunidade de fazer algo bacana como o Zabu dos Marvel Legends. Boneco tem que ser articulado, caso contrário o termo "Action Figure" vai pro saco.

Essas especulações são válidas, eu até gosto de algumas "teorias", mas prefiro não me prender a nenhuma delas, pois pela experiência de mais de 10 anos no colecionismo, qt mais se espera e se cria um "hype" sobre o lançamento de uma figura, maior é a decepção no final. !shit ... e neste caso, estamos falando da Mattel, tb conhecida como MATROLL, pelos mais antigos...
thiagodormaia
Figura Chase

Mensagempor B1spo em 05 Fev 2016, 18:25

thiagodormaia escreveu:Se reaproveitarem esse corpo do bulldog, vai ficar uma bela bosta. Eu tenho ele. O cachorro é estático. Perderiam a oportunidade de fazer algo bacana como o Zabu dos Marvel Legends. Boneco tem que ser articulado, caso contrário o termo "Action Figure" vai pro saco.

Essas especulações são válidas, eu até gosto de algumas "teorias", mas prefiro não me prender a nenhuma delas, pois pela experiência de mais de 10 anos no colecionismo, qt mais se espera e se cria um "hype" sobre o lançamento de uma figura, maior é a decepção no final. !shit ... e neste caso, estamos falando da Mattel, tb conhecida como MATROLL, pelos mais antigos...

É apenas especulação, afinal o fórum é pra isso também, não crio expectativas nem com anúncios e apresentação de protótipos quanto mais algo que nem sabemos se será lançado mesmo, só disse que não acho impossível lançarem sendo que eles tem uma molde que pode ser reaproveitado e todos sabemos o quanto eles curtem reaproveitar...
Já quando a figura do Ma-Mutt, se lançarem, duvido muito que ela seja articulada... assim como o próprio Dawn (também tenho e sei como é) e o Pacato que também é estático.
Imagem

O Zabu seria equivalente ao Gato Guerreiro que também é articulado
B1spo
Figura Loose

Data de registro: 30 Jul 2008, 21:23

Mensagempor thiagodormaia em 06 Fev 2016, 08:30

Pois é... o Cringer/Pacato, pra mim foi outra bosta... !shit Ele destoa de toda a coleção MOTUC, por ser "todo duro".
Seria a oportunidade perfeita para a Mattel se redimir e fazer um "mascote" decente, mas como falamos... em se tratando de Mattel podemos esperar qq coisa...
Sinceramente, a Mattel deveria tentar se redimir dos erros do passado. Essa coleção dos Thundercats seria perfeita pra isso. Conseguiria mais compradores e mais credilbilidade.

Falando assim, parece que eu odeio a Mattel, né??? !coolface

Não odeio não!!! Muito pelo contrário!!! Gosto pra caramba dos produtos da empresa!!! A grande questão é que não só eu, mas muitos colecionadores, inclusive gringos, se decepcionaram feio com várias promessas não cumpridas, (kd o corpo do novo King Hsss que viria com o Buzz Saw Hordak???), atendimento ruim ao consumidor no Matty Collector, estratégias de Marketing falhas, etc...

Por isso com essa nova coleção, eles estariam com a faca e o queijo na mão para não cometerem mais os erros do passado. Bom, só o tempo vai dizer...
thiagodormaia
Figura Chase

Re: [MATTEL] ThunderCats: Panthro e Pumyra - pg 07

Mensagempor foradebase em 06 Fev 2016, 16:38

piferst escreveu:
foradebase escreveu:so quero ter mesmo, os thunder classicos e o mum-ha e os 4 mutantes.

Hum...
Conheço esse discurso de iniciantes, mas isso é de outra coleção da Mattel.
Hue hue brbr...

eu resisti bem aa iniciativa motuc. tenho nostalgia tbm mas fiquei com alguns da coleção 20xx, aqueles visuais ficaram muito bons. mas falando serio, curto muito thundercats tbm , mas acho que tem coisa muito boba ali. inimigos e aliados que pelo amor. Mesmo os 3 novos thundercats, tem muito pouco carisma se comparado aos originais.
mas galera ai fiel da mattel. eles distribuem essas linhas nas redes tbm ou so pelas assinaturas?
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2016, 16:56

foradebase escreveu:mas galera ai fiel da mattel. eles distribuem essas linhas nas redes tbm ou so pelas assinaturas?

Essas figuras só são vendidas pela Mattel, pode ser pelo site ou fazendo a assinatura, que te dá a vantagem de não precisar correr pra comprar no site e também te dá o direito a comprar a figura exclusiva, que é o Mumm-ra, na forma mais fraca. Quando a gente vê uma outras lojas que não são da Mattel vendendo, é porque provavelmente fizeram um monte de assinaturas (pois cada assinatura da direito a uma figura de cada) e estão revendendo.

A assinatura é mais para garantir que você vai conseguir as figuras regulares e principalmente a exclusiva, e em alguns casos é de grande ajuda porque algumas figuras que foram colocadas a venda no site tiveram o estoque esgotado em menos de 5 minutos, como é o caso do Aríete da coleção do He-man, que acabou em menos de 4 min, se não fosse um dos nossos colegas daqui, acho que até hoje não teria um.

Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor pazzprec em 06 Fev 2016, 17:52

Brucutu escreveu:A assinatura é mais para garantir que você vai conseguir as figuras regulares e principalmente a exclusiva, e em alguns casos é de grande ajuda porque algumas figuras que foram colocadas a venda no site tiveram o estoque esgotado em menos de 5 minutos, como é o caso do Aríete da coleção do He-man, que acabou em menos de 4 min, se não fosse um dos nossos colegas daqui, acho que até hoje não teria um.

Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.

Não tive essa sorte... Até hoje não tenho um Aríete... !okay
Figuras de ação na caixa = Gente na prisão.
pazzprec
Figura Customizada

Data de registro: 29 Out 2006, 01:14

Mensagempor Chainsaw76 em 06 Fev 2016, 18:35

Brucutu escreveu:Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.

Não fui eu. :oops: Será que foi o Jaiminho?
O meu Aríete eu consegui pelo eBay, e foi bem salgado na época. Lembro como foi um inferno para todo mundo conseguir aquela figura.
O último que postar no fórum, favor apagar a luz.
Chainsaw76
Figura Lendária

Data de registro: 11 Fev 2011, 19:54

Mensagempor foradebase em 06 Fev 2016, 19:33

valeu brucutu. realmente é meio tenso esse estilo da matel. espero que os principais saiam logo, imagina assinar 5 figuras por causa de 2. haja cascalho
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor williancorrea em 06 Fev 2016, 19:42

Bem-vindo ao mundo em que muitos de nós viveram por muitos anos, Foradebase.

Quanto às figuras, sei exatamente de quem adquiri as minhas, especialmente as mais importantes. Meu Aríete e Whiplash foram com o Jaime, Teela, BA He-Man e Tri-Klops com o Plínio e Scareglow, Fisto e Homem-Fera com o Lukita. !forevalon

Como sempre digo, se não fossem os amigos daqui do fórum, não teria a maior parte das figuras que tenho. !freddyj
Excelsior!
williancorrea
Figura Exclusiva

Data de registro: 20 Out 2012, 20:17

Mensagempor Luiz Wan em 06 Fev 2016, 21:15

KurtWagner escreveu:Eu olhei meus Thudercats BANDAI aqui e a única articulação extra que eles tem é a junta dupla no joelho...de resto tá no mesmo nível.

O modo como a articulação do tornozelo BANDAI é construída dá mais espaço para articulá-los, mas é fácil raspar os pés dos MOTUC's no ponto de contato lateral com a perna para aumentar a faixa de movimento (que não é ruim, na maior parte dos casos).

Kurt, ainda que a QUANTIDADE de articulações do Lion Bandai não seja muito maior do que as do Lion MOTUC, o da Bandai permite muito mais poses. Quer um exemplo? O da Bandai consegue fazer uma das poses mais clássicas do Lion: erguer a Espada Justiceira acima da cabeça, com as duas mãos, convocando os outros Thundercats. Se o Lion MOTUC tiver as mesmas articulações do He-Man & Cia, isso será impossível, principalmente por causa da espessura do bíceps da figura. Só as figuras femininas MOTUC (por terem braços finos) conseguem segurar armas com as duas mãos.
Figura de ação é como salgadinho de festa de aniversário: no início, você diz que vai pegar um só.
Luiz Wan
Figura Variante

Data de registro: 02 Ago 2008, 21:58

Mensagempor Brucutu em 06 Fev 2016, 22:32

Chainsaw76 escreveu:
Brucutu escreveu:Se não me engano, foi o Chainsaw que me ajudou, ele tinha comprado dois e me vendeu um pelo preço que custou.

O meu Aríete eu consegui pelo eBay, e foi bem salgado na época. Lembro como foi um inferno para todo mundo conseguir aquela figura.

Bem, por algum motivo que eu não sei dizer qual é, eu sempre confundo você com o Krueger. É como se fossem a mesma pessoa e as vezes o Jaime também entra nessa.
Brucutu
Figura Lendária

Mensagempor thiagodormaia em 06 Fev 2016, 23:47

Brucutu escreveu:
Chainsaw76 escreveu:

Bem, por algum motivo que eu não sei dizer qual é, eu sempre confundo você com o Krueger. É como se fossem a mesma pessoa e as vezes o Jaime também entra nessa.

!mother !mother !mother

Alzheimer???
thiagodormaia
Figura Chase

AnteriorPróximo