Mas vou deixar a cabeça de baixo dele pra vc.

foradebase escreveu:esse novo da neca parece que vai sair um pouco mais articulado, mas acho que não tem movimentos nos joelhos, legal que ele ta menos bombado . quando sair vale a pena ver um review pra ver se ele pode funcionar no projeto
Lúcifer escreveu:Cara...tem umas figuras bem bacanas da Serie Doctor Who. Foda que teria que pegar no ebay. Porém até hoje não sei exatamente a escala dessas figuras, mas tem umas variedades bacanas pra customs.
foradebase escreveu:saber se encaixará perfeitamente é complicado, mas acho que uma coisa boa é que são proporcionais pelo tanaho dos corpos e tbm sabemos que a hasbro só tem usado o mesmo tipo de encaixe para o pescoço em forma esférica, portanto se não encaixar de cara, é so lixar o pino ou aumentar o buraco da cabeça. não é nada muito complicado
RJMarvel escreveu:Alguém saberia informar se as penas desse Baf Absorbing Man (Legends, que sairá em 2016) encaixariam no corpo do Baf Ultimate Green Goblin? São padrão (os encaixes)? O Tamanho de ambos os Bafs seria equivalente?
Pintou ideia para um custom.
V-Rider escreveu:RJMarvel escreveu:Alguém saberia informar se as penas desse Baf Absorbing Man (Legends, que sairá em 2016) encaixariam no corpo do Baf Ultimate Green Goblin? São padrão (os encaixes)? O Tamanho de ambos os Bafs seria equivalente?
Pintou ideia para um custom.
Bom, não tem como eu ter 100% de certeza pois a figura nem foi lançada ainda. Mas...se não me falha a memória, o Homem Absorvente vai usar a base do Terrax/Dormammu. O Duende BAF utiliza a base do Hulk Avengers Exclusivo. Se não me engano, a base do Terrax é maior que a do Hulk. Então, provavelmente vc terá que lixar e modelar algumas partes do corpo do Duende, para poder adaptar as pernas. Mesmo assim, eu temo que a figura fique desproporcional.
Aliás, que custom é esse que vc pretende fazer? Dependendo do caso, a gente pode recomendar bases melhores que não gerem tanto trabalho.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante