logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

C.Britania Classic, Arabian Knight e Blitzkrieg, pag.84

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Mártir(Phyla-Vell)

Mensagempor joão carlos em 06 Set 2011, 21:46

Mártir(Phyla-Vell)
Base:Mulher Invisivel ,serie:Box
Cabeça Clonada MAria Hill
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Thunderbird

Mensagempor joão carlos em 06 Set 2011, 21:52

Thunderbird
Base:WWE
Cabeça:Thor ,serie:3
Cintura e pernas:Jurggenault ,serie:Movie
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joão carlos
Figura Variante

Rage

Mensagempor joão carlos em 06 Set 2011, 21:59

Rage
Base:Dentes de Sabri ,serie:5
Braços;Hercules ,serie:Annihilus
Botas:Bishop ,serie:Apocalipsy
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
joão carlos
Figura Variante

Re: Deathcry ,Mantis e Starlord pg33.

Mensagempor Hiroyuki em 06 Set 2011, 22:05

Caramba !!! Parabéns, ótimos customs !!! =D> =D> =D> a capa da Mártir vc usou durepoxi ou biscuit :?:
"I belong to the Warrior in whom the old ways have joined the New."
Hiroyuki
Figura Variante

Data de registro: 29 Jun 2011, 23:20

Re: Marrina ,Mártir(Phyla-Vell),Thunderbirtd e Rage pg34.

Mensagempor Lobão em 06 Set 2011, 23:01

João Carlos...parabéns =D> . Olha...tem tanta coisa legal pra falar dos seus novos custons que nem sei por onde começar. :D
Ok, eu sei sim !coolface ...O maiô da Marrina está espetacular. As escamas em altorelevo fizeram uma diferença absurda. Deve ter dado um trabalhão pra fazer. Mas o efeito ficou Fantástico. Relevo e textura sempre dão um toque foderoso nas figuras. Tenta só dá uma verificada na pintura que tem uns pontos nas coxas que talvez mereçam uma atenção

A Mártir(Phyla-Vell)...nossa cara, a cabeça ficou perfeita :shock: . Dos cabelos aos olhos...está exemplar ainda mais em uma cabeça clonada. Tenho que frizar...os olhos ficaram profissionais. Deu um outro tom na figura. Só a capa que eu acho que poderia ter uma delineada melhor pra fazer as faixas. Talvez usando mascaras e tals.

A pintura está excelente em todos. Está parecendo que vc usou aerografo ou spray. Tem aquela texturazinha profissional no acabamento. Impressionante sua evolução =D> =D> =D>
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Léo Customs em 06 Set 2011, 23:06

Todos muito bons, mas o destaque nesta leva, na minha opinião, foi o Thunderbird, que ficou simplesmente perfeito, desde a escolha das bases até a pintura.
Mas e essa capa da Phyla-Vell? que material ela é?
Léo Customs
Figura Exclusiva

Data de registro: 11 Set 2008, 22:56

Mensagempor RodrigoSSJ em 06 Set 2011, 23:19

Parabéns João por mais uma excelente leva de customs, impressionante como cada dia que passa você se supera nos trabalhos, o ponto destacado pelo Lobão mostra bem isso, só achei que a Marina ta com uma mancha na perna, era pra ser assim mesmo e eu que to viajando?
RodrigoSSJ
Administrador

Data de registro: 02 Ago 2006, 08:21

Mensagempor joão carlos em 06 Set 2011, 23:42

Hiroyuki escreveu:Caramba !!! Parabéns, ótimos customs !!! =D> =D> =D> a capa da Mártir vc usou durepoxi ou biscuit :?:

Valeu Hiroyuki ,a capa era de Thor serie Gigante.

Lobão escreveu:João Carlos...parabéns =D> . Olha...tem tanta coisa legal pra falar dos seus novos custons que nem sei por onde começar. :D
Ok, eu sei sim !coolface ...O maiô da Marrina está espetacular. As escamas em altorelevo fizeram uma diferença absurda. Deve ter dado um trabalhão pra fazer. Mas o efeito ficou Fantástico. Relevo e textura sempre dão um toque foderoso nas figuras. Tenta só dá uma verificada na pintura que tem uns pontos nas coxas que talvez mereçam uma atenção

A Mártir(Phyla-Vell)...nossa cara, a cabeça ficou perfeita :shock: . Dos cabelos aos olhos...está exemplar ainda mais em uma cabeça clonada. Tenho que frizar...os olhos ficaram profissionais. Deu um outro tom na figura. Só a capa que eu acho que poderia ter uma delineada melhor pra fazer as faixas. Talvez usando mascaras e tals.

A pintura está excelente em todos. Está parecendo que vc usou aerografo ou spray. Tem aquela texturazinha profissional no acabamento. Impressionante sua evolução =D> =D> =D>

Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .

Léo Customs escreveu:Todos muito bons, mas o destaque nesta leva, na minha opinião, foi o Thunderbird, que ficou simplesmente perfeito, desde a escolha das bases até a pintura.
Mas e essa capa da Phyla-Vell? que material ela é?

Valeu Léo ,fui muito feliz na escolha da base ,a capa era de um Thor serie Gigante e usei vinilica brilhante na pintura .

RodrigoSSJ escreveu:Parabéns João por mais uma excelente leva de customs, impressionante como cada dia que passa você se supera nos trabalhos, o ponto destacado pelo Lobão mostra bem isso, só achei que a Marina ta com uma mancha na perna, era pra ser assim mesmo e eu que to viajando?

Valeu Rodrigo e não é viagem sua não realmente olhando de perto tem uma manhcha na coxa ,mas vai ser ajeitada .
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor arnm em 07 Set 2011, 09:08

Como já tinha te dito antes, esses novos customs estão excelente João, parabéns =D> =D> =D>
Mal posso esperar para tê-los na minha coleção
arnm
Figura Regular

Data de registro: 19 Ago 2007, 01:10

Mensagempor Afro em 07 Set 2011, 09:20

O Thunderbird ficou excelente, os demais ficaram ótimos também, mas o Thunderbird se destaca !
Catch them all
Afro
Moderador Daft Punk

Data de registro: 06 Mai 2007, 19:50

Mensagempor Resgate em 07 Set 2011, 10:03

Todos ficaram muito bons, mas para mim a Phyla se destaca... Ficou muito bem feita!
Parabéns!
Resgate
Figura Chase

Data de registro: 19 Out 2006, 08:34

Mensagempor joão carlos em 07 Set 2011, 10:57

arnm escreveu:Como já tinha te dito antes, esses novos customs estão excelente João, parabéns =D> =D> =D>
Mal posso esperar para tê-los na minha coleção

Valeu André ,por confiar na minha pessoa ,e logo mais estarão na sua coleção ,por falar em coleção tá devendo fotos ,abço.

Afro escreveu:O Thunderbird ficou excelente, os demais ficaram ótimos também, mas o Thunderbird se destaca !

Valeu Afro ,a pintura dele foi chata de fazer ,pois tive que fazer mascara e um saco fazer ,mas o resultado final vale a pena.

Resgate escreveu:Todos ficaram muito bons, mas para mim a Phyla se destaca... Ficou muito bem feita!
Parabéns!

Valeu Resgate ,a Mártir me supreendeu ,pois a pintura do rosto eu consegui fazer sem deixar falhas ,deu trabalho e como deu ,abço.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor FabioAranha em 07 Set 2011, 13:11

Caraca João...esse Trovejante ficou ducaralho...um doe melhores actions facil que vc fez...
Minhas referências:
http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=48&t=15411
FabioAranha
Figura Chase

Data de registro: 02 Fev 2011, 22:47

Mensagempor mulher-hulk em 07 Set 2011, 16:32

Ficou linda a Mártir, thunderbird e só não gostei muito do olho da marrina e acho que vc poderia ter modelado um pouco mais e ficou show as escamas da roupa como vc fez?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Mensagempor Lobão em 07 Set 2011, 16:42

joão carlos escreveu:Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .

Bem...já me decidi...reservar parte do 13º desse ano vai para um aerografo e compressor :D
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor joão carlos em 07 Set 2011, 19:08

FabioAranha escreveu:Caraca João...esse Trovejante ficou ducaralho...um doe melhores actions facil que vc fez...

Valeu Fabio pelos elogios .

mulher-hulk escreveu:Ficou linda a Mártir, thunderbird e só não gostei muito do olho da marrina e acho que vc poderia ter modelado um pouco mais e ficou show as escamas da roupa como vc fez?

Valeu Mulkherhulk ,e referente as escamas foi feita uma a uma ,é só fazer uma bolinha e amaçar direto na base ,e só repetir o proscesso uma do lado da outra até dar uma volta ,e depois a camada de cima ,tem que ter muita paciencia.

Lobão escreveu:
joão carlos escreveu:Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .

Bem...já me decidi...reservar parte do 13º desse ano vai para um aerografo e compressor :D

Sera um otimo investimento Lobão ,o meu compressor nem tem rezervatorio ,bem simples mas bastante eficaz.
joão carlos
Figura Variante

Mensagempor felipeopipo em 07 Set 2011, 19:37

Muito bons os customs!! Adorei o Thunderbird!!
Eu sou o melhor no que faço... e o que faço não é bonito...
felipeopipo
Figura Customizada

Data de registro: 15 Dez 2008, 09:34

Mensagempor Melo jr em 08 Set 2011, 09:32

cara se existe inveja boa eu to com inveja :oops: vc está pintando muito bem =D> , espero um dia chegar nesse nível.
Melo jr
Figura Customizada

Data de registro: 11 Jun 2010, 08:26

Mensagempor joão carlos em 08 Set 2011, 12:47

felipeopipo escreveu:Muito bons os customs!! Adorei o Thunderbird!!

Valeu Felipeopipo.

Melo jr escreveu:cara se existe inveja boa eu to com inveja :oops: vc está pintando muito bem =D> , espero um dia chegar nesse nível.

Inveja boa é sempre bem vinda ,valeu pelo elogio Melo ,e é só ter paciencia ,para pintar ,bom e um aerografo tbém ajuda bastante.
joão carlos
Figura Variante

Polaris

Mensagempor joão carlos em 18 Set 2011, 15:13

Ola a todos seguem minhas ultimas criações ,são eles :Polaris retomando a saga Guerra dos Reis que terei que refazer alguns pois acabei vendendo ,WaterWizard inimigo do Ghostrider
,Redhulk depois de tentar arrumar a perna direita para completalo ,descistir e acabei arrumando pernas do Hulk Face Off ,e repintei ele e por ultimo um dos meu melhores customs ,um sonho de consumo eu ,este custom eu fiz não na intenção de ficar ilgual a mim ,mas o mais parecido possivel ,espero que gostem ,duvidas ,elogios ,criticas(construtivas) edicas serão bem aceitas ,agradeço pela visita ,e um grande abço.
Polaris
Base:Psylock
Imagem
Imagem
Imagem
joão carlos
Figura Variante

WaterWizard

Mensagempor joão carlos em 18 Set 2011, 15:14

WaterWizard
Base:Forge
Cabeça:Soldado Invernal
Imagem
Imagem
Imagem
joão carlos
Figura Variante

Redhulk

Mensagempor joão carlos em 18 Set 2011, 15:14

Red Hulk
Base:Redhulk BAf
Pernas:Hulk Face Off
Imagem
Imagem
Imagem
joão carlos
Figura Variante

João Carlos

Mensagempor joão carlos em 18 Set 2011, 15:15

João Carlos
Base:Varios
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Referência
Imagem
joão carlos
Figura Variante

Re: Polaris ,Waterwizard ,Redhulk e João Carlos pg34/35.

Mensagempor mulher-hulk em 18 Set 2011, 15:25

Amigo gostei da polaris qual o cabelo que vc usou?
Meu tópico de customs - http://www.figurasdeacao.com.br/phpBB3/viewtopic.php?f=29&t=12284
mulher-hulk
Figura Chase

Data de registro: 20 Set 2009, 23:11

Re: Polaris ,Waterwizard ,Redhulk e João Carlos pg34/35.

Mensagempor Rafael Menezes em 18 Set 2011, 16:00

Seu custom ficou ótimo!!!!!!!!!!!!!!!!!! !bwahaha !bwahaha !bwahaha
Marvel Legends é a coisa mais bucha que já vi na vida... =/
Rafael Menezes
Figura Regular

Data de registro: 21 Nov 2010, 11:53

AnteriorPróximo