Base:Mulher Invisivel ,serie:Box
Cabeça Clonada MAria Hill

Hiroyuki escreveu:Caramba !!! Parabéns, ótimos customs !!!![]()
![]()
a capa da Mártir vc usou durepoxi ou biscuit
Lobão escreveu:João Carlos...parabéns. Olha...tem tanta coisa legal pra falar dos seus novos custons que nem sei por onde começar.
![]()
Ok, eu sei sim...O maiô da Marrina está espetacular. As escamas em altorelevo fizeram uma diferença absurda. Deve ter dado um trabalhão pra fazer. Mas o efeito ficou Fantástico. Relevo e textura sempre dão um toque foderoso nas figuras. Tenta só dá uma verificada na pintura que tem uns pontos nas coxas que talvez mereçam uma atenção
A Mártir(Phyla-Vell)...nossa cara, a cabeça ficou perfeita. Dos cabelos aos olhos...está exemplar ainda mais em uma cabeça clonada. Tenho que frizar...os olhos ficaram profissionais. Deu um outro tom na figura. Só a capa que eu acho que poderia ter uma delineada melhor pra fazer as faixas. Talvez usando mascaras e tals.
A pintura está excelente em todos. Está parecendo que vc usou aerografo ou spray. Tem aquela texturazinha profissional no acabamento. Impressionante sua evolução![]()
![]()
Léo Customs escreveu:Todos muito bons, mas o destaque nesta leva, na minha opinião, foi o Thunderbird, que ficou simplesmente perfeito, desde a escolha das bases até a pintura.
Mas e essa capa da Phyla-Vell? que material ela é?
RodrigoSSJ escreveu:Parabéns João por mais uma excelente leva de customs, impressionante como cada dia que passa você se supera nos trabalhos, o ponto destacado pelo Lobão mostra bem isso, só achei que a Marina ta com uma mancha na perna, era pra ser assim mesmo e eu que to viajando?
arnm escreveu:Como já tinha te dito antes, esses novos customs estão excelente João, parabéns![]()
![]()
![]()
Mal posso esperar para tê-los na minha coleção
Afro escreveu:O Thunderbird ficou excelente, os demais ficaram ótimos também, mas o Thunderbird se destaca !
Resgate escreveu:Todos ficaram muito bons, mas para mim a Phyla se destaca... Ficou muito bem feita!
Parabéns!
joão carlos escreveu:Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .
FabioAranha escreveu:Caraca João...esse Trovejante ficou ducaralho...um doe melhores actions facil que vc fez...
mulher-hulk escreveu:Ficou linda a Mártir, thunderbird e só não gostei muito do olho da marrina e acho que vc poderia ter modelado um pouco mais e ficou show as escamas da roupa como vc fez?
Lobão escreveu:joão carlos escreveu:Valeu Lobão pelos elogios ,esse maio sem duvida deu um trabalhão fazer ,pois foi escama por escama , mas valeu todo trabalho ,referente a pintura agora que verifiquei e tem uma mancha na coxa vou fazer o reparo ,a pintura foi feita no aerografo ,agora estou conseguindo dominar um pouco ,pois é muita treta pintar com aerografo ,bom eu acho .
Bem...já me decidi...reservar parte do 13º desse ano vai para um aerografo e compressor
felipeopipo escreveu:Muito bons os customs!! Adorei o Thunderbird!!
Melo jr escreveu:cara se existe inveja boa eu to com invejavc está pintando muito bem
, espero um dia chegar nesse nível.
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante