logomarca Figuras de Ação
1º site de figuras de ação do Brasil

Justiceiro Thunderbolts - custom

Você coleciona Customs? Faz alguns personagens? Venha conversar sobre eles.

Re: Fantasma 2.0

Mensagempor Lúcifer em 19 Set 2016, 20:27

Blackstar escreveu:!mother
Cara o fantasma ficou incrível,muito bom mesmo.O cenário encaixou perfeitamente com a figura e os animais. =D> =D> =D>

Valeu camarada Blackstar! Esse base é da serie Danger Girls, mas coloquei umas bruxarias na hora de tirar uma foto.
Imagem

Rfmagno escreveu:Meu camarada , ficou lindo de mais esse fantasma , extremamente bem feito , parabens !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Uma duvida , o que é borracha lonada que vc usou ?

Obrigado camarada Rfmagno. Borracha lonada é uma borracha que voc~e vai achar em lojas especializadas em piso e artigos de borracharia em geral.

Eduardo_LLanos escreveu:Mais um belo custom Lucífer, parabéns, ficou muito bonito e a base para ele ficou muito bonita =D> =D> =D>

Valeu Eduardo_LLanos. Essa base é shoe mesmo.

foradebase escreveu:Excelente camarada. A pintura esta muito boa mesmo. sua tecnica de camadas está num nível incrível mesmo, até tinha comentado que é um misto perfeito entre a suavidade do aerografo e a contraste marcante do drybrush. excelente mesmo! a escultura também ficou muito boa, as botas estão muito naturais, os vincos do calcanhar estão muito bacanas. colocando os dois lado a lado agente vê como sua evolução foi grande mestre , parabéns pela dedicação. foda mesmo

Valeu Mestre Foradebase ! Pintar nesse esquema na base de pincelada é um porre, mas o resultado compensa. As botas eu esculpi em epoxi e depois fui lixando as fendas e adicionando algumas dobras quando necessário. A diferença de ambos é gritante, mas o roxinho será sempre meu xodó.
Não deixe para costumizar amanhã o que você pode costumizar hoje.
Lúcifer
Figura Customizada

Data de registro: 03 Fev 2010, 21:36

Mensagempor Lúcifer em 19 Set 2016, 20:30

williancorrea escreveu:Ficou animal mesmo esse Fantasma, Lúcifer, parabéns velho. =D>

Foi uma ótima pedida também fazê-lo vermelho (provavelmente foi seu cliente que pediu, acredito): apesar do original ser roxo, para nós brasileiros o uniforme vermelho é muito icônico. :D

E como o Foradebase falou, ao comparar com seu antigo roxo nota-se o quanto sua técnica e habilidades evoluíram. Está cada vez mais caminhando para a plenitude nos customs, camarada. :mrgreen:

Obrigado camarada williancorrea. Essa versão vermelha foi pedido pelo Pai do cliente. A nostalgia bateu forte nessa hora. Assim como você também gosto mais do Roxo. Sobre a diferença dos customs, evoluir é sempre preciso, pois quando achamos que estamos bons e caímos na zona de conforto ai da merda mesmo.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor rozancaveira em 24 Set 2016, 14:46

Camarada Lu esse custom do Fantasma ficou irretocável e impecável em tudo! Parabéns! =D> =D> =D>
De dentro do rubi de Cyttorak
rozancaveira
Figura Loose

Data de registro: 14 Jul 2008, 22:10

Mensagempor Carlostb em 24 Set 2016, 16:33

Excelente trabalho com o Fantasma Lúcifer!
Sombras e texturas perfeitas. Na foto de comparação destaca-se a melhoria continua de seus trabalhos, e não se um ficou melhor do que o outro...parabéns !! =D>
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor RJMarvel em 24 Set 2016, 22:19

[quote="Lúcifer"]Fala camaradas colecionadores e customizadores.
Gostaria de postar mais um custom maroto, daqueles que demora mas sai. Dessa vez
uma versão 2.0 do:
O Fantasma - O Espírito que Anda.

Eu sei que é outro custom batido e absurdamente fácil de fazer, mas dessa vez foi uma
encomenda de um camarada lá do face book.
O custom não teve muito segredo, usei o corpo do Demolidor -MU. Cabeça esculpida em epoxi no caso os detalhes da mascara pra não simplesmente pintar pois acho isso serviço porco.Mãos de um Indiana Jones. Cinto usei borracha lonada e uns bolsos avulsos.Coldres de um Gavião Arqueiro - ultimate. Botas esculpidas
em epoxi e o solado usei borracha lonada.O Cavalo é da linha Papo, porém, a cela tive que fazer ela em epoxi pra ajustar melhor a figura e não deixar ela caindo para os lados. Arreio e aonde colocas os pés também tive que refazer. Bom é isso ai. Espero que gostem. Críticas , dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

Receita:
corpo: Demolidor -MU
cabeça: Demolidor
mãos: Indiana Jones
coldre: Gavião Arqueiro - Ultimate
botas: esculpidas em epoxi e solado de borracha lonada
cavalo: Papo
lobo: Snake Eyes

Imagem

Ficou simplesmente do C A R A L H O!!!
RJMarvel
Figura Customizada

Data de registro: 19 Mai 2013, 19:49

Mensagempor Lúcifer em 25 Set 2016, 00:06

rozancaveira escreveu:Camarada Lu esse custom do Fantasma ficou irretocável e impecável em tudo! Parabéns! =D> =D> =D>

Valeu Camarada Rozancaveira.

Carlostb escreveu:Excelente trabalho com o Fantasma Lúcifer!
Sombras e texturas perfeitas. Na foto de comparação destaca-se a melhoria continua de seus trabalhos, e não se um ficou melhor do que o outro...parabéns !! =D>

Obrigado Carlostb, o objetivo é sempre melhorar.

RJMarvel escreveu:
Ficou simplesmente do C A R A L H O!!!

Valeu camarada RJMarvel.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor joão carlos em 27 Set 2016, 13:25

Figura muita foda, escultura e pintura lindas , parabéns Lúcifer .
joão carlos
Figura Variante

Data de registro: 26 Fev 2009, 23:17

Mensagempor Lúcifer em 27 Set 2016, 17:51

joão carlos escreveu:Figura muita foda, escultura e pintura lindas , parabéns Lúcifer .

Valeu camarada.
Lúcifer
Figura Customizada

Re: Green Lantern - Alan Scott Gogoboy

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2016, 16:47

Fala camaradas colecionadores e customizadores !
Mas um custom maroto saído do forno. Dessa vez é na escala 1:12 uma encomenda bem marota
para um cliente lá do face book. Como se tratou de algo meio que único e desafiador acabei aceitando
e este ai é o resultado do: Green Lantern - Alan Scott Gogoboy

A figura base é o Punho de Aço - Branco, figura base do capeta que espero nunca mais ter que usar. As
articulações por serem muito complexas foi foda ter que desmontar a figura toda e lixar cada uma delas.
Destaque para a articulação extras que tem entre o ombro e o peitoral, aquilo é coisa do demônio pra lixar.
Também aproveitei a viagem e lixei os cotovelos e ombros pois eram muito quadrados. A cabeça é de um
Aquaman - DCUC, fiz uma réplica e esculpi a mascara com epoxi. A cueca esculpi em epoxi e os efeitos de
costura usei um tecido. A bota parte foi esculpida em epoxi e as tiras com borracha lonada, tecido e também
borracha no solado.O anel usei um pedaço de palito de churrasco e tecido tapa luz. Pra encaixar ele fiz uma fendas nos dedos, assim ao colar ficam mais firme. A gravata borboleta e feita de elástico pra costura e os detalhes no pulso de tecido tapa luz. E pra finalizar tapei os furos das articulações, pois aquilo é feio demais.
Enfim...espero que gostem, pois foi dureza ficar pesquisando homem de cueca pra fazer essa misera.
Dúvidas, críticas e sugestões são sempre bem vindas.

PS: Por favor senhores...não me sacaneiem muito.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Editado pela última vez por Lúcifer em 25 Out 2017, 19:38, num total de 1 vezes
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 28 Set 2016, 18:06

Taqueparaiu!!!! esse custom é muito foda , vou falar da técnica que é o importa pra gente. Esse custom eu pude ver em mãos. Essa pintura é um absurdo, eu sinceramente não diria ser possivel fazer um pintura tão lisa sem aerografo como vc faz. alias, quem pega jura de pé junto que foi aerografada, tá loko é muito boa mesmo. mas alem disso esse custom demostrou muito capricho com o inferno das articulações, tudo lixado, nada descasca. Outro ponto muito bacana é o acabamento com o tecido . a cueca ficou muito bacana, não se as emendas do tecido, tudo flui bem demais. esta incrível mesmo, um domínio de técnica absurdo, parabens metre EDi.
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor AlexisSantos em 28 Set 2016, 18:53

Caralho, que foda hein tio Lu! Todos os detalhes estão perfeitos! Só que podia fazer um volume maior na cueca né,também ficaria bacana !coolface
Hail Hydra..
AlexisSantos
Figura Customizada

Data de registro: 23 Fev 2015, 22:54

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Set 2016, 19:09

Lúcifer escreveu: Enfim...espero que gostem, pois foi dureza ficar pesquisando homem de cueca pra fazer essa misera.

!seriously !bwahaha !coolface

Parabéns Lúcifer, muito bem feita a pintura e a ideia para a base foi bem criativa tbm, parabéns =D> =D> =D>
Uma dúvida, que tipo de pincel vc usa e para não ficar marcas tem que passar várias camadas de tinta?

AlexisSantos escreveu:Caralho, que foda hein tio Lu! Todos os detalhes estão perfeitos! Só que podia fazer um volume maior na cueca né,também ficaria bacana !coolface

!olho !pokrface !lol !lol !lol !lol !coolface velho, vc fica sumido um tempo, mas tbm quando volta é sempre no espirito zoeiro !bwahaha !bwahaha
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor Carlostb em 28 Set 2016, 19:27

Mais um trabalho muito bem realizado... =D>...parabéns Lúcifer !
More than meets the eye
Carlostb
Figura Exclusiva

Data de registro: 14 Jul 2015, 12:36

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2016, 19:30

foradebase escreveu:Taqueparaiu!!!! esse custom é muito foda , vou falar da técnica que é o importa pra gente. Esse custom eu pude ver em mãos. Essa pintura é um absurdo, eu sinceramente não diria ser possivel fazer um pintura tão lisa sem aerografo como vc faz. alias, quem pega jura de pé junto que foi aerografada, tá loko é muito boa mesmo. mas alem disso esse custom demostrou muito capricho com o inferno das articulações, tudo lixado, nada descasca. Outro ponto muito bacana é o acabamento com o tecido . a cueca ficou muito bacana, não se as emendas do tecido, tudo flui bem demais. esta incrível mesmo, um domínio de técnica absurdo, parabens metre EDi.

Poxa valeu mesmo Mestre Alceu. Essa pintura de fato me deu um trabalho dobrado, pois as articulações são muito justas e chatas de pintar. Uma pena que quando te mostrei a bota não estava finalizada, mas basicamente a textura da tinta é a mesma. Sobre os detalhes da cueca de fato ali ficou muito bacana, fazer aqueles detalhes das bordas em epoxi ficaria complicado, por isso resolvi usar o tecido ao invés de esculpir.
Ah...mas minha pintura não se compara aquele seu Richter, Punisher e Bengali...ali sim é coisa fina.

AlexisSantos escreveu:Caralho, que foda hein tio Lu! Todos os detalhes estão perfeitos! Só que podia fazer um volume maior na cueca né,também ficaria bacana !coolface

Valeu camarada AlexisSantos. Tentei fazer o melhor possível. E sobre o detalhe extra que mencionou se eu fosse fazer maior do que já é, ele ficaria caindo pra frente, pois o corpo o Iron Fist é praticamente um eunuco. whahahahhahaah

Eduardo_LLanos escreveu:
Lúcifer escreveu: Enfim...espero que gostem, pois foi dureza ficar pesquisando homem de cueca pra fazer essa misera.

!seriously !bwahaha !coolface

Parabéns Lúcifer, muito bem feita a pintura e a ideia para a base foi bem criativa tbm, parabéns =D> =D> =D>
Uma dúvida, que tipo de pincel vc usa e para não ficar marcas tem que passar várias camadas de tinta?

Valeu camarada Eduardo_LLanos ! A base eu fui na inocência achando que seria fácil de usar por ser branco, mas nem imaginei a odisseia que seria lixar as articulações. Cara, pincel eu uso da Tigre ou Condor, quanto mais macios melhores. E pra fazer essa pintura lisa são várias e várias camadas de tinta bem diluída.Mas...isso com vinílica não é tão fácil quanto parece.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2016, 19:32

Carlostb escreveu:Mais um trabalho muito bem realizado... =D>...parabéns Lúcifer !

Valeu camarada Carlostb.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Eduardo_LLanos em 28 Set 2016, 19:39

Lúcifer escreveu:Valeu camarada Eduardo_LLanos ! A base eu fui na inocência achando que seria fácil de usar por ser branco, mas nem imaginei a odisseia que seria lixar as articulações. Cara, pincel eu uso da Tigre ou Condor, quanto mais macios melhores. E pra fazer essa pintura lisa são várias e várias camadas de tinta bem diluída.Mas...isso com vinílica não é tão fácil quanto parece.

Puts kkk mas o resultado final faz valer a pena o "sofrimento" !freddyj obrigado por tirar minha duvida :mrgreen:
Action Dioramas
www.facebook.com/actiondioramasbr
https://instagram.com/actiondioramas
Eduardo_LLanos
Figura Loose

Data de registro: 21 Ago 2014, 15:21

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2016, 20:21

Eduardo_LLanos escreveu:
Puts kkk mas o resultado final faz valer a pena o "sofrimento" !freddyj obrigado por tirar minha duvida :mrgreen:

Sim acredite compensa sim. De perto como o Mestre ForadeBase falou fica lisinha a pintura.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lúcifer em 28 Set 2016, 21:05

Fotinha marota dele antes de pintar.

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor foradebase em 29 Set 2016, 21:56

agradeço os elogios , deixe de ser modesto mestre, nunca vi uma pintura com pincel como a sua, é cabuloso a quão liso vc deixa, e sem deixar chapado, criando as sombras com seu estilo meio preshading. de camadas é muito bom mesmo, quem vése impressiona
Customizar é preciso....
foradebase
Moderador 

Data de registro: 02 Out 2008, 03:27

Mensagempor Lúcifer em 30 Set 2016, 12:45

foradebase escreveu:agradeço os elogios , deixe de ser modesto mestre, nunca vi uma pintura com pincel como a sua, é cabuloso a quão liso vc deixa, e sem deixar chapado, criando as sombras com seu estilo meio preshading. de camadas é muito bom mesmo, quem vése impressiona

Valeu mesmo mestre, vindo de quem manja quando o assunto é pintura sempre será um grande elogio.
Falando em pintura...fiz esse repaint maroto no cabelo de um Scott Summers pra se tornar um Matt Murdock. No meio do caminho não sei de onde diabos achei que ele era loiro e tive que repintar novamente. whahahahah

Imagem
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor madox0511 em 30 Set 2016, 13:13

Mano, sem palavras!!!

Ficou muito Show este Custom, a técnica empregada na pintura e e nos detalhes impressiona, queria ter 1% deste talento, mas até pra pintar no papel sou uma negação!

Como diriam muitos aqui, estamos vendo o nascimento de mais um Mestre Jedi na arte de customizar!!

Parabéns!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>
madox0511
Figura Loose

Data de registro: 02 Ago 2006, 11:50

Mensagempor Lúcifer em 30 Set 2016, 16:46

madox0511 escreveu:Mano, sem palavras!!!

Ficou muito Show este Custom, a técnica empregada na pintura e e nos detalhes impressiona, queria ter 1% deste talento, mas até pra pintar no papel sou uma negação!

Como diriam muitos aqui, estamos vendo o nascimento de mais um Mestre Jedi na arte de customizar!!

Parabéns!!!! =D> =D> =D> =D> =D> =D>

Valeu camarada madox0511 ! Essa figura em termos de detalhas para pintar (sorte minha) não teve nada de tão absurdo. Único problema foi conseguir manter a uniformidade no tom de pele, de resto foi moleza. E sobre ter esse meu talento (whahahhha) é só dar um de doido e começar a pintar uma hora você chega lá camarada.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 03 Out 2016, 08:41

Cara ficou uma pintura impecável. Mas não consigo parar de rir imaginando a exposição da peça e a cara das outras Afs em volta... !bwahaha
Bom trabalho.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

Mensagempor Lúcifer em 03 Out 2016, 09:16

Lobão escreveu:Cara ficou uma pintura impecável. Mas não consigo parar de rir imaginando a exposição da peça e a cara das outras Afs em volta... !bwahaha
Bom trabalho.

Valeu mestre lobão. Essa pintura deu trabalho mas ficou bacana. Sobre a exposição da figura não
vejo nada demais, se tem personagens que usa cueca por cima da calça um cara só de cueca é mais do que
normal.
Lúcifer
Figura Customizada

Mensagempor Lobão em 03 Out 2016, 09:21

Brincando Lucifer. Mais pela temática Gogoboy que achei engraçado.
Mais uma facada nas costas e consigo um faqueiro completo!!!
Lobão
Figura Chase

Data de registro: 06 Ago 2007, 16:59

AnteriorPróximo